Ajuda gol bola turbo
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que carburador é.?¿… po conjunto original aguenta bem só n pode dar patada, tem q ser progressivo. o meu original roda com 1bar. to penando na briga pra acertar o carburador 2e... tirei a lenta hj fui ver cortaram a caneta maluco tava arrombada. botei uma de outro carburador (original do 2.0) ficou mais liso mas ainda pipoca na lenta e retomada.
acho q n tem problema no calinho nao
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para usar o 2e no turbo no minimo deve se trocar canetas e usar econostato ( garantia de não dar falta ), eu particularmente uso 03 econostatos, 1 fino no primeiro corpo e 02 (médio e fino) no segundo estagio…. em loja de refrigeração você encontra os tubinhos em metro... chama-se capilar.... depois é só acertar os gicles que ficam quase que originais.
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para usar o 2e no turbo no minimo deve se trocar canetas e usar econostato ( garantia de não dar falta ), eu particularmente uso 03 econostatos, 1 fino no primeiro corpo e 02 (médio e fino) no segundo estagio…. em loja de refrigeração você encontra os tubinhos em metro... chama-se capilar.... depois é só acertar os gicles que ficam quase que originais.
wilpng oque é esse econostato?
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são tubos suplementares que adaptamos no carburador para puxar mais combustível da cuba.
de uma olhada na pesquisa do site sobre econostato ou econostat.
po nem fala eu to tentando usar isso mas to com um cagaço de furar a tampa do 2e… e nem comprei o tubinho.. vc tem dica do diametro ?????/
assim.. o meu gigle ta 140 200 eu quero por econostato depois.
reparei que meu 2e tem um econostato original..... e um furo para um segundo mais ao lado tampado.
será que dá para destampar ele?¿ tem até o caninho até a cuba
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milan… pode furar na fé que existem partes abertas da tampa e não influenciam em nada... medida creio que seja 1,5 mm e 2,5 mm... usando o carro fica liso e forte....o meu 2e esta com econostato menor no primeiro e gigle 152, como o seu ja tem econostato original no segundo estagio não vejo porque colocar neste.....direciona o econo na abertura da borboleta e seja feliz... minha giglagem de segundo estagio é 180 mas meu 2e não veio econo original então já coloquei dois....rs... na estrada engole tudo que é carro..".importante" deixar o caninho do econo um pouco abaixo da altura dos gicles assim aproveita mais a cuba... mas cuidado para não encostar no fundo da cuba, senão fecha o bichinho e só vai perder tempo.... espero que ajude a dica... depois mando a conta bancaria para o deposito....kkkkkk
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milan… pode furar na fé que existem partes abertas da tampa e não influenciam em nada... medida creio que seja 1,5 mm e 2,5 mm... usando o carro fica liso e forte....o meu 2e esta com econostato menor no primeiro e gigle 152, como o seu ja tem econostato original no segundo estagio não vejo porque colocar neste.....direciona o econo na abertura da borboleta e seja feliz... minha giglagem de segundo estagio é 180 mas meu 2e não veio econo original então já coloquei dois....rs... na estrada engole tudo que é carro..".importante" deixar o caninho do econo um pouco abaixo da altura dos gicles assim aproveita mais a cuba... mas cuidado para não encostar no fundo da cuba, senão fecha o bichinho e só vai perder tempo.... espero que ajude a dica... depois mando a conta bancaria para o deposito....kkkkkk
vou fazer... tipo.. tem um furo na tampa com um caninho até a cuba ja porém morre na tampa. acha que posso usar esse furo?¿... parece q algum dia teve um econostato ali mas tiraram mas ta tao perfeito parece ser original..
po eu n to conseguindo acertar a baixa do carro, o carro ta sem forca tipo. na lenta ele fica. se eu sair acelerando tenho q acelerar bem e sair devagarinnho senao pipoca, (da cabecada), num carro normal daria um pulo. outra coisa, quando ligo o ar condicionado, antigamente caia uns 200rpm,, hj em dia mesmo com giro 1000 1100 ele fica beirando morrer. creio que a caneta da lenta ta errada mas nao sei qual por. falaram a 140/80 mas n achei ainda.
mas meu carro é md 1.6 (nao 1.8) e é a gasolina rodando com alcool (foi só passar pra alcool comecou isso). coisas do turbo.
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qual foi o motivo de travar o mancal na montagem?em relação as medidas de cilindro e pistão, com pistão originais sempre montei folgas bem proximas as originais nunca me incomodei com isso.em relação as canetas uso a configuraçao de tabela e so mudo giclagem,mas pode ter caminhos mais viaveis,
entao fernando estava acertando o anel e encosto e em uma apertada no mancal senti ele descendo apertado e notei que um lado descia mais que o outros estava descendo desalinhado entao soltei e fui ver tinha feito um calinho ao lado do daquele rebaixo central da bronzina do mancal bem na ponta da bronzina,tirei o calo na lixa montei tudo torquei o volante, coloquei a embreagem e a surperesa quando viro o volante de um lado pro outro tipo pra frente e pra tras bem de leve escuto um toc toc sabe …..desmontei tudo de novo e notei que a bronzina que fez calo e eu lixei estava deixando o vira opaco tipo querendo riscar nao vou arrriscar amanha vou pegar outro jogo de bronzina de mancal e trocar a do 3, desmontei por etapas pra ver o toc toc onde estava, soltei todas as biela e fui soltando mancal por mancal mas so parou quando soltei o volante, estranho...amanha quando chegar do trampo vou lavar novamente e voltar a montar com a bronzina nova do terceiro mancal...dei uma acertada no bura coloquei um eco no segundo estagio e limei a valvula de maxima deixei ela com 2 mm
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que carburador é.?¿… po conjunto original aguenta bem só n pode dar patada, tem q ser progressivo. o meu original roda com 1bar. to penando na briga pra acertar o carburador 2e... tirei a lenta hj fui ver cortaram a caneta maluco tava arrombada. botei uma de outro carburador (original do 2.0) ficou mais liso mas ainda pipoca na lenta e retomada.
acho q n tem problema no calinho nao
é um 2e ....vou comprar um vira 1.8 std pra montar la pro meio do ano ae ja forjo pistao e biela...porque o gostoso é apatada né fal verdade...o meu carro ja tava cansadinho tava com 300 mil original até abomba de oleo eraoriginal made em mexico...meu gol é argentino com peças mexicanas....agora com uma retifica no vira tenho que ficaresperto...
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que carburador é.?¿… po conjunto original aguenta bem só n pode dar patada, tem q ser progressivo. o meu original roda com 1bar. to penando na briga pra acertar o carburador 2e... tirei a lenta hj fui ver cortaram a caneta maluco tava arrombada. botei uma de outro carburador (original do 2.0) ficou mais liso mas ainda pipoca na lenta e retomada.
acho q n tem problema no calinho nao
é um 2e ....vou comprar um vira 1.8 std pra montar la pro meio do ano ae ja forjo pistao e biela...porque o gostoso é apatada né fal verdade...o meu carro ja tava cansadinho tava com 300 mil original até abomba de oleo eraoriginal made em mexico...meu gol é argentino com peças mexicanas....agora com uma retifica no vira tenho que ficaresperto...
show... po o meu a patada era tao forte que se tivesse de 3 marcha pisasse ele embolava e du nada dava uma arrancada q vinha fritando e escorregando. mas creio que isso era porque o ponto estava travado em 28 graus.
agora eu destravei ta de 18~25... mas nao sei se é por esses 3 graus de dif, mas o carro sobe bem mais progressivo e é bem mais fraco que antes. antes eu subi 200km/h com uma facilidade que deu medo, agora eu sinto que ele vai bem mais lento.
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que carburador é.?¿… po conjunto original aguenta bem só n pode dar patada, tem q ser progressivo. o meu original roda com 1bar. to penando na briga pra acertar o carburador 2e... tirei a lenta hj fui ver cortaram a caneta maluco tava arrombada. botei uma de outro carburador (original do 2.0) ficou mais liso mas ainda pipoca na lenta e retomada.
acho q n tem problema no calinho nao
é um 2e ....vou comprar um vira 1.8 std pra montar la pro meio do ano ae ja forjo pistao e biela...porque o gostoso é apatada né fal verdade...o meu carro ja tava cansadinho tava com 300 mil original até abomba de oleo eraoriginal made em mexico...meu gol é argentino com peças mexicanas....agora com uma retifica no vira tenho que ficaresperto...
show... po o meu a patada era tao forte que se tivesse de 3 marcha pisasse ele embolava e du nada dava uma arrancada q vinha fritando e escorregando. mas creio que isso era porque o ponto estava travado em 28 graus.
agora eu destravei ta de 18~25... mas nao sei se é por esses 3 graus de dif, mas o carro sobe bem mais progressivo e é bem mais fraco que antes. antes eu subi 200km/h com uma facilidade que deu medo, agora eu sinto que ele vai bem mais lento.
entao eu rodava com o meu em 18 inicial mas não travei nao ele subia legal até os 200 km ae começava a cortar...o dia que derreteu os pistoes tinha pegado a rod was. luiz pra ir trampar puxei 1 2 3 4 quando bati 5 ele tava a 200 ,tinha colocado gicle 190 no segundo pra testar, ae deu uma embolada rapida e limpo aesubiu até uns 230 eu calculo pq o ponteiro desceu um tatao (so marca 200) ae embolo limpo,embolo limpo, mais tudo muito rapido quando pensei em tirar o pé olhei pelo retrovisor um stilo que tava acelerando comigo vi a nuvem de fumaça......foi lamentavel....mas fmz acabei de por o bloco no cofre hj amanha é so montar o kbçote ligar os a parte de arrefecimento e mete fogo....vou tirar a pressao pra rodar uns 2.000 km depois coloco gradativamente e regular o bura né vamu ve como vai ficar....to meio com medo de acelera com o vira 0,25...
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que carburador é.?¿… po conjunto original aguenta bem só n pode dar patada, tem q ser progressivo. o meu original roda com 1bar. to penando na briga pra acertar o carburador 2e... tirei a lenta hj fui ver cortaram a caneta maluco tava arrombada. botei uma de outro carburador (original do 2.0) ficou mais liso mas ainda pipoca na lenta e retomada.
acho q n tem problema no calinho nao
é um 2e ....vou comprar um vira 1.8 std pra montar la pro meio do ano ae ja forjo pistao e biela...porque o gostoso é apatada né fal verdade...o meu carro ja tava cansadinho tava com 300 mil original até abomba de oleo eraoriginal made em mexico...meu gol é argentino com peças mexicanas....agora com uma retifica no vira tenho que ficaresperto...
show... po o meu a patada era tao forte que se tivesse de 3 marcha pisasse ele embolava e du nada dava uma arrancada q vinha fritando e escorregando. mas creio que isso era porque o ponto estava travado em 28 graus.
agora eu destravei ta de 18~25... mas nao sei se é por esses 3 graus de dif, mas o carro sobe bem mais progressivo e é bem mais fraco que antes. antes eu subi 200km/h com uma facilidade que deu medo, agora eu sinto que ele vai bem mais lento.
entao eu rodava com o meu em 18 inicial mas não travei nao ele subia legal até os 200 km ae começava a cortar...o dia que derreteu os pistoes tinha pegado a rod was. luiz pra ir trampar puxei 1 2 3 4 quando bati 5 ele tava a 200 ,tinha colocado gicle 190 no segundo pra testar, ae deu uma embolada rapida e limpo aesubiu até uns 230 eu calculo pq o ponteiro desceu um tatao (so marca 200) ae embolo limpo,embolo limpo, mais tudo muito rapido quando pensei em tirar o pé olhei pelo retrovisor um stilo que tava acelerando comigo vi a nuvem de fumaça......foi lamentavel....mas fmz acabei de por o bloco no cofre hj amanha é so montar o kbçote ligar os a parte de arrefecimento e mete fogo....vou tirar a pressao pra rodar uns 2.000 km depois coloco gradativamente e regular o bura né vamu ve como vai ficar....to meio com medo de acelera com o vira 0,25...
o meu fiz retifica 0.50 no pistao e 0.25 vira.
po o embolo que falei é anets, quando atouchava o pé ele embolava sem até uns 0.4bar depois desembocava..... mas reduzi pra 25 graus pq quando ei 200 e pouco partiu a junta nos 4 cilindros e comecou a vazar agua. (nunca vi isso).
agora ta 18~25, mas engracado que parece que o gigle ta pequeno agora que destravei o ponto. =s
mas boa sorte amigo, estamos torcendo pra tudo dar certo, e quando for pegar washington luiz denovo me chama hauhauahua
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tira uma foto e posta pra dar uma olhada nesse suposto econo.
[q];++d){var>[q]+d[q])break;a+=d}b=!0}this.e&&(d=x+e(json.stringify(this.h())),131072>[q];++b)for(var>
willpg… segue as fotos que tirei fds.
o carburador é de monza alcool =s ta uma buraqueira do cao.
www.boxonline.blog.br/lixo_externo/carburador1.jpg
www.boxonline.blog.br/lixo_externo/carburador2.jpg
***foto1: do lado dos caninhos tem um furo esse furo vai pra foto 2. do lado do econostato original um furinho pequenininho.
qq isso?¿... posso furar e por o caninho aqui?¿
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albasa, vc montou 2e e deixou a injeção gerenciando ponto sem travar?
se fez isso, precisa ver a quanto tá chegando ou vai explodir de novo ( não desejando isso ). digo isso pq com 18º inicial, se ele avançar 22º ( motor a gasolina ) vc vai ter 40º em alta rotação. o carro fica um canhão para andar na cidade mas na pista, se segurar o pé embaixo quebra tudo.
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albasa, vc montou 2e e deixou a injeção gerenciando ponto sem travar?
se fez isso, precisa ver a quanto tá chegando ou vai explodir de novo ( não desejando isso ). digo isso pq com 18º inicial, se ele avançar 22º ( motor a gasolina ) vc vai ter 40º em alta rotação. o carro fica um canhão para andar na cidade mas na pista, se segurar o pé embaixo quebra tudo.
entao skyper eu deixei ele com o injeção original so tirei a tbi e montei o bura agora deixei ele em 15 inicial , mas de final nao vi quanto ta não ,mas ele adianta tudo isso 22 graus….vc recomenta retirar o shorting plug e deixar ele sem avanço.....achei que tinha fritado por dar falta porque ele quando chegava nos 180 190 km começava a embolar, coloquei um eco no 2 estagio e zerou nao embola mais sai pra testar na pista pisei e foi de boa até 230 maiomenos ae tirei o pé, porque a turbina enche rapido de mais ....
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tira uma foto e posta pra dar uma olhada nesse suposto econo.
[q];++d){var>[q]+d[q])break;a+=d}b=!0}this.e&&(d=x+e(json.stringify(this.h())),131072>[q];++b)for(var>
willpg… segue as fotos que tirei fds.
o carburador é de monza alcool =s ta uma buraqueira do cao.
www.boxonline.blog.br/lixo_externo/carburador1.jpg
www.boxonline.blog.br/lixo_externo/carburador2.jpg
***foto1: do lado dos caninhos tem um furo esse furo vai pra foto 2. do lado do econostato original um furinho pequenininho.
qq isso?¿... posso furar e por o caninho aqui?¿
o meu eu coloquei um provisorio pra poder regular altura mas ficou tam bom que tá la até agora desci ele pelo foru que tem ao lado daquele furinho atras do eco original passei um enforca gatoe ele ficou cruzado com o eco original, por baixo desci ele atras da boia fiz um trampinho pra nao pegar na boia e zerou so fui fechando a boca dele e testanto até parar de embolar ficou top o carro mudou, e não embola mais sobe progressivamente legal,,,,agora preciso ver a questão do ponto que o skype me disse ...
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velho, retrabalha o distribuidor nos pendolos dentro dele,dexa 13 ou 14 inicial pra fica file de baixa e limita nuns 20 a 22 pra não correr risco de desce canaleta ou fura pistão de novo.