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Ap 1.6 flex turbinar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
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    Cordeirão
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    #11

    utilize uma turbina 42.63. mono, coloke bicos do astra flex e faça o ajuste na injeção original, so remapear em um bom preparador, vc ainda pode ajustar a vazão pelo dosador hpi ou esferico 1:1 pra não dar falta em alta rpm. fora isso nem precisa mexer com injeção auxiliar, isso pra manter os 0.5 de pressão.

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
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      #12

      para acertar esse lance da turbina ai que entra o dimensionamento do escape certo?¿

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      • L Offline
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        landu_vre
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        #13

        então eu tava pensando em kkk16 ou apl 42.48, acho q da certo neh? vai ser mono e vai ser com coletor de escape deslocado pq tem ar e direção.

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        • L Offline
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          landu_vre
          escreveu em última edição por
          #14

          utilize uma turbina 42.63. mono, coloke bicos do astra flex e faça o ajuste na injeção original, so remapear em um bom preparador, vc ainda pode ajustar a vazão pelo dosador hpi ou esferico 1:1 pra não dar falta em alta rpm. fora isso nem precisa mexer com injeção auxiliar, isso pra manter os 0.5 de pressão

          eu tava pensando em fazer com bico auxiliar para não precisar mexer em injeção e ele ficar econômico em faze aspirada, mas esta turbina 42.63. ela emxe mais tarde que kkk16 ou apl 42.48?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            Maninho.STR
            escreveu em última edição por
            #15

            sou novo como vc! sempre achei que bicos originais e suplementar era solução pra deixar carro mais económico! afinal, são bicos originais!

            mas na minha experiência, até uns 0,8 no 1.6 os de astra flex, pressão inicial na linha até uns 2bar, aí vc controla a mistura aumentando a pressão na linha de combustível conforme o turbo "infla"!

            se pisar tem combustível, se não, a pressão fica baixa e o carro económico! a pressão na linha vai definir a vazão dos bicos!

            e o carro fica liso! mais fácil de acertar! esquece alimentação suplementar!

            usava diariamente pra trabalhar e o turbo era só pra dar um gás mesmo!

            turbina apl 240 (42/48) fica ótimo!

            abraços!

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              landu_vre
              escreveu em última edição por
              #16

              sou novo como vc! sempre achei que bicos originais e suplementar era solução pra deixar carro mais económico! afinal, são bicos originais!

              mas na minha experiência, até uns 0,8 no 1.6 os de astra flex, pressão inicial na linha até uns 2bar, aí vc controla a mistura aumentando a pressão na linha de combustível conforme o turbo "infla"!

              se pisar tem combustível, se não, a pressão fica baixa e o carro económico! a pressão na linha vai definir a vazão dos bicos!

              e o carro fica liso! mais fácil de acertar! esquece alimentação suplementar!

              usava diariamente pra trabalhar e o turbo era só pra dar um gás mesmo!

              turbina apl 240 (42/48) fica ótimo!

              abraços!

              acredito q fique com bem mais em conta e da menos adaptações, obrigado pelas dicas galera, forte abraço até mais

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              • L Offline
                L Offline
                landu_vre
                escreveu em última edição por
                #17

                bicos astra flex x4

                turbina apl 240 (42/48)

                coletor de escape para ap mi com ar/dh para turbinar - apl

                0,5 de pressão

                com está configuração a respeito do escape

                daria para só tirar o catalisador e o ultimo abafador ou teria q trocar o escape inteiro para por um 2,5?

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                • N Offline
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                  Nando Moura
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  tua parati é acelerador eletronico?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    sinceramente, se for pra andar com 0,5 mesmo, daria pra encarar um escap de 2"

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
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                      landu_vre
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      tua parati é acelerador eletronico?

                      não é acelerador eletronico

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        landu_vre
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        estava vendo este topico

                        http://www.preparados.com.br/topic/50323-turbinar-saveiro-16-flex/page-10

                        de uma saveiro 1.6 flex q foi colocado bicos de astra flex e deu falta, ai tiveram q colocar bicos de omega, trocar a bomba de combustivel, e colocar as velas iridium com

                        pressão de turbo 0,6.

                        ai fico na duvida se esses bicos do astra flex vão dar conta, se der pra por 0.7 eu vou por com ctz

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          landu_vre
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          sou novo como vc! sempre achei que bicos originais e suplementar era solução pra deixar carro mais económico! afinal, são bicos originais!

                          mas na minha experiência, até uns 0,8 no 1.6 os de astra flex, pressão inicial na linha até uns 2bar, aí vc controla a mistura aumentando a pressão na linha de combustível conforme o turbo "infla"!

                          se pisar tem combustível, se não, a pressão fica baixa e o carro económico! a pressão na linha vai definir a vazão dos bicos!

                          e o carro fica liso! mais fácil de acertar! esquece alimentação suplementar!

                          usava diariamente pra trabalhar e o turbo era só pra dar um gás mesmo!

                          turbina apl 240 (42/48) fica ótimo!

                          abraços!

                          estava vendo este topico

                          http://www.preparados.com.br/topic/50323-turbinar-saveiro-16-flex/page-10

                          de uma saveiro 1.6 flex q foi colocado bicos de astra flex e deu falta, ai tiveram q colocar bicos de omega, trocar a bomba de combustivel, e colocar as velas iridium com

                          pressão de turbo 0,6.

                          ai fico na duvida se esses bicos do astra flex vão dar conta, se der pra por 0.7 eu vou por com ctz

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            seila eu sempre vi que os bicos de astra alimentam atÉ 0.8, nunca usei mas sempre ouvi nego falar isso.

                            sobre aumentar a pressao no bico pode acontecer dele travar por excesso de pressao tb.

                            acho q teve até um maluco aqui no forum mesmo que teve este problema.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              uso bicos do astra flex trabalhados no golf e rodo com 0,9

                              bomba de combustivel original em carro turbo é pedir pra dar uma cag@ada, ela foi feita pra pressao e vazao original, no turbo vc vai mudar tudo

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milan
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                sem controle,

                                mas foi retrabalhado.

                                agora a pressao do combustivel no injetado do jeito que o cara quer nao muda….. só manter a linha original

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  tem q ter coragem

                                  1 Resposta Última resposta

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