Acertando solex 40
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tb nunca ouvi fala sobre esse tipo de coisa…
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tb nunca ouvi fala sobre esse tipo de coisa…
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acho q2ue esse colega é amigo da on?a…....
alguém mais.
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jefferson, onde esse seu amigo ligo o dosador?
pq pra transbordar o problema esta na agulha, ou algo perto dela…
giclagem não faz transbordar...
*edit, sou burro e anarfa
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jefferson, onde esse seu amigo ligo o dosador?
pq pra transbordar o problema esta na agulha, ou algo perto dela…
giclagem não faz transbordar...
*edit, sou burro e anarfa
[snapback]660267[/snapback]
então sei que ele usa um dosador pequeno,com carbura 2e num santana ele não é muito de da dica pois ele trabalha com mecanica ai ele esconde o leite,só me disse que tem que enviar um arame fininho no calibrador de marcha lenta porque depois de uns acelero o carbura transborda pela grande entrada de ar.
ps:o kra não é preparador e sim mecanico é o unico que coloca turbo na cidade então o kra se acha só que não vi um carro q ele fez que anda bem,então eu to fazendo por conta ai ja viu né.
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ta estranho essa coisa hehehe
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coisa q ninguem faz, mas o correto seria um trabalho ( nao sei como ) no circuito de lenta, na hora que tira o po ele dá sim uma lavadinha de alcool no motor.
pense, ele é calibrado na marcha lenta, ou seja, -0.8 kg no coletor, 0 sobre o carbura.
pressurizado, vc tira o po, vai a -0.8 no coletor e digamos 1,5 kg sobre o carbura… imagino a mijada de alcool que dá o circuito de lenta.
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então fabio, o estranho eh o seguinte, ele fechando o ar do circuito de lenta, ai sim iria dar uma mijada de alcool dentro do motor…
o meu carro na lenta/troca de marcha (estou com manovac agora) chega a no maximo -0,5 de vacuo, so chega em -0,8 em freio motor...
e tem tb a valvula de prioridade ne... c ela trabalhar direito, não eh pra ficar pressão sobre o carbura...
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coisa q ninguem faz, mas o correto seria um trabalho ( nao sei como ) no circuito de lenta, na hora que tira o po ele dá sim uma lavadinha de alcool no motor.
pense, ele é calibrado na marcha lenta, ou seja, -0.8 kg no coletor, 0 sobre o carbura.
pressurizado, vc tira o po, vai a -0.8 no coletor e digamos 1,5 kg sobre o carbura… imagino a mijada de alcool que dá o circuito de lenta.
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não seria o caso de se colocar um calibrador de lenta menor,dai tira a diferença na aceleração pra te uma ml legal,o to falando bestera.
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depende…
c o cara usar uma turbina grande, o circuito de lenta ajuda mt na pegada da turbina...
e como o fabio falou, ninguem faz esse trampo em circuito de lenta... sabe pq? pq não precisa kkkkkkkkkkkk
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galera pra desenterrar o topico, tenho um voyage 1.9 aspirado, pistao cabeca reta afp, comando 276, cabecote rebaixado (nao lembro a taxa), 4x1, rodando no alcool,ecentemente coloquei um par de solex, nao manjo muito, queria saber que gicle usar, coloquei 140 deu falta, coloquei o 220 deu excesso, alguem ai ja usou ou usa as solex e saiba + ou - qual usar.
abraco
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porrrrrrrrrrrrrrr ou 8 ou 80 ?¿ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
botou 140 deu falta meteu 220 deu excesso…... tem um caminhao ai no meio kkkkkkkkkkkk
po imagino como vc ta amigo, eu to com 2e num modificado e to quebrando a cabeca.
É deitada? qual tamanho das solex?..... tipo vc tem q ir no sentimento..... 140 deu muita falta? 220 deu muito excesso..... ai tem q ver um aprox.
ex se deu pouca falta em 140... vc deveria partir pra 170 e ver se ficou bom ou se ta dando excesso.
muito ou pouco? ah pouco entao baixa ou sobe um pouco só.
quando vc sentir que ta pouca falta vc aumenta um pouco e pronto
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po cara se 170 soh vai dar falta se a 140 mal fazia o carro andar.
tipo eu chuto ai uns 180… mas faz isso compra 170 e ve... tem que partir de um chute meio que no escuro
ruim que essas canetas sao caras pra cassete to tentando ajustar um 2e com cabecote mexido po cada canetinha é 15,00 e tem 500000 canetas
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mas limpava facil quando pisava?
po eu to com um problema num 2e que é assim boto caneta tal ele fica dando excesso e embolando de 1 e 2 quando ta de boa,,, quando bota um pouquinho menor mal fica ligado o carro.
rsrs tomare que vc nao fique no jogo de sinuca igual a mim.
se limpa fácil com 220 provavelmente será uns 200….. mas eu ainda chuto uns 180, tenta ele.
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mas limpava facil quando pisava?
po eu to com um problema num 2e que é assim boto caneta tal ele fica dando excesso e embolando de 1 e 2 quando ta de boa,,, quando bota um pouquinho menor mal fica ligado o carro.
rsrs tomare que vc nao fique no jogo de sinuca igual a mim.
se limpa fácil com 220 provavelmente será uns 200….. mas eu ainda chuto uns 180, tenta ele.
então com 220 em 2 ele não demora pra limpar não, vou tentar uns 200 pra ver tomara que fique bom, qual a configuração do seu carro é pq o meu tava um 2e e tava filé. 1 com 145 e 2 com 200
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caraca cara o meu é cagada de mecanico.
o carro é um md 1.6 gasolina rodando alcool @1bar com cabecote e valvulas trabalhadas, comando 49g, ignicao hall, bobina msd ss, 2e 22/26., ponto 16~26, polia regulavel -2º
o carro tinha lenta nenhuma ,,,,, era 1500 1600rpm,,,,, embolava e bebia igual uma porca,,, era carro de corrida só funcionava quando pisava…... maluco dava 200 rapidinho de eu deixar nego com carro de 165hp dar 100metros de vantagem e buscar ele ainda.
mas como andar na rua tava ridiculo e beberrao, fui abrir pra ver (primeira experiencia com 2e)..... resultado
canetas 147.5 e 200
canetas x110 e as outras impossiveis de ver porque o maluco simplesmente arrombou e cortou elas.
o carro aapagava du nada e pra sair do 0km/h tinha que levar 2000rpm e ir soltando devagar..
hoje to tentando afinar ta mil x melhor que antes mas ta com muito buraco e embolando.
d80- x95
140/80 (ta dando excesso mas nenhuma outra mantem nem lenta pra primeiro estagio)
150~177 (mas vou voltar pra 200) pq senti que deu falta esses dias
3 econostat (2 fininhos 1 pra cada boca e 1 original)
pra ter ideia das cagadas do mecanico nem coletor ele ligou aquecimento, imagina como era sofrido
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caraca cara o meu é cagada de mecanico.
o carro é um md 1.6 gasolina rodando alcool @1bar com cabecote e valvulas trabalhadas, comando 49g, ignicao hall, bobina msd ss, 2e 22/26., ponto 16~26, polia regulavel -2º
o carro tinha lenta nenhuma ,,,,, era 1500 1600rpm,,,,, embolava e bebia igual uma porca,,, era carro de corrida só funcionava quando pisava…... maluco dava 200 rapidinho de eu deixar nego com carro de 165hp dar 100metros de vantagem e buscar ele ainda.
mas como andar na rua tava ridiculo e beberrao, fui abrir pra ver (primeira experiencia com 2e)..... resultado
canetas 147.5 e 200
canetas x110 e as outras impossiveis de ver porque o maluco simplesmente arrombou e cortou elas.
o carro aapagava du nada e pra sair do 0km/h tinha que levar 2000rpm e ir soltando devagar..
hoje to tentando afinar ta mil x melhor que antes mas ta com muito buraco e embolando.
d80- x95
140/80 (ta dando excesso mas nenhuma outra mantem nem lenta pra primeiro estagio)
150~177 (mas vou voltar pra 200) pq senti que deu falta esses dias
3 econostat (2 fininhos 1 pra cada boca e 1 original)
pra ter ideia das cagadas do mecanico nem coletor ele ligou aquecimento, imagina como era sofrido
que bosta hem, vo falar pra vc, tem uns mecânicos que só por deus, o meu desmontei inteiro pra retificar, comprei quase tudo novo, só oq dava pra retificar ficou usado o resto tudo novo, paguei 500 conto para um mecânico montar, o cara montou e depois de uns dias começou acender a luz de óleo, troque cebolinha e nada, levei no cara ele meio que ficou chutando oq poderia ser, troquei a bomba de óleo e nada, e o mecânico tirando o corpo fora pra não fazer o trampo, eu de saco cheio levei o carro pra casa, e comecei desmontar todinho, descobri o oq fazia a luz de óleo acender... quando o cara montou ele não montou com cuidado e na hora de colocar o comando auxiliar ele fez um risco na bucha, quando o carro esquentava o oleo afinava e perdia pressão, comprei torquímetro, cinta de anéis e outras chaves e eu mesmo montei. tá até hj girando até 7,5 rpm sem dó.
quando você faz as coisa, faz com carinho