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Pandoo pulser plus motor ap 1.6

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  • T Offline
    T Offline
    ts78
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    #99

    bom dia passat turbo to sim deixo a sonda corrigir acima de 1600 rpm em 900 mv o carro ficou bom mas tenho duvida no ponto de ignicao agora ta com 9 graus gasolina original to com vontade de colocar uma polia regulavel e um comando 027 que e para cabecote tuch idraulico originalment vem no pointer gti oq vcs achao obrigad pela atencao

    corrigir acima de 1600rpm? acredito que tenha que trabalhar melhor o seu mapa!! qts %de correção o módulo aplica para tentar chegar nos 900mv de sonda? quanto ao cabeçote eu acho bom sim, uso um comando 272 112lob e 11,5 de levante com a pandoo configurada como lenta por tps. como está a sua config?

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    • C Offline
      C Offline
      carlosvicentelemes
      escreveu em última edição por
      #100

      ola pessoal . eu aki com mais uma duvida kkkk

      to rodando com o gol do mano um gti instalei a pandoo e nao da acerto de jeito nem um tamos com comando 272 bicos original santana 2.0 mi . o poblemas é o exesso de alcool nao da pa reduzir na pandoo secabaixo de mais o ti o carro morre ai um amigo instalo uma polia regulavel e enguadro o carro fico bom anda muito mas o exesso nao sai em marcha lenta . e pensei em por um dosador hpi pa baicha linha e sibi quando acelera que vcs ke mechen a mais tempo sugeri . na injeçao ja testei de tudo tipo de mapas . marcha lenta por tps e map nada abaicha o exesso

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      • M Offline
        M Offline
        Mutante
        escreveu em última edição por
        #101

        ola pessoal . eu aki com mais uma duvida kkkk

        to rodando com o gol do mano um gti instalei a pandoo e nao da acerto de jeito nem um tamos com comando 272 bicos original santana 2.0 mi . o poblemas é o exesso de alcool nao da pa reduzir na pandoo secabaixo de mais o ti o carro morre ai um amigo instalo uma polia regulavel e enguadro o carro fico bom anda muito mas o exesso nao sai em marcha lenta . e pensei em por um dosador hpi pa baicha linha e sibi quando acelera que vcs ke mechen a mais tempo sugeri . na injeçao ja testei de tudo tipo de mapas . marcha lenta por tps e map nada abaicha o exesso

        como está a parte de ignição do carro? quais são as correções habilitadas no regime de lenta que vc menciona?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          ts78
          escreveu em última edição por
          #102

          ola pessoal . eu aki com mais uma duvida kkkk

          to rodando com o gol do mano um gti instalei a pandoo e nao da acerto de jeito nem um tamos com comando 272 bicos original santana 2.0 mi . o poblemas é o exesso de alcool nao da pa reduzir na pandoo secabaixo de mais o ti o carro morre ai um amigo instalo uma polia regulavel e enguadro o carro fico bom anda muito mas o exesso nao sai em marcha lenta . e pensei em por um dosador hpi pa baicha linha e sibi quando acelera que vcs ke mechen a mais tempo sugeri . na injeçao ja testei de tudo tipo de mapas . marcha lenta por tps e map nada abaicha o exesso

          fala carlos!! acerta a lenta por tps, confere tudo certinho se não tem entrada falsa de ar também. ando com um comando 272 com 112 de lob e 11,3 de levante, bicos iwp043 e regulador externo do tempra 3 bar. uso lenta por tps e o resto por map.

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            anderson9797
            escreveu em última edição por
            #103

            gente postei aki a um tempo atras ate dei um acerto legal no meu carro, mais tem um amigo q anda com um passat injetado tbem,so q com outro modulo programavel, conversando com ele e andando com o carro dele percebi q meu esta bem fraco em coparação ao dele, o dele original, sera q alguem poderia ajudar aki, meu carro so anda em falta quando aumento da problema, sera q alguem poderia me ajudar,  motor 1.8 ap com vira da savero a diseel 1.9, pistão 0.50 original e cabeçote original, os bico iwp 044, velas do iridiun, bobina do mi 2 fio, e distribuidor hall e pandoo pulser plus, presciso de um mapa de injeção e algumas correçoes

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mutante
              escreveu em última edição por
              #104

              gente postei aki a um tempo atras ate dei um acerto legal no meu carro, mais tem um amigo q anda com um passat injetado tbem,so q com outro modulo programavel, conversando com ele e andando com o carro dele percebi q meu esta bem fraco em coparação ao dele, o dele original, sera q alguem poderia ajudar aki, meu carro so anda em falta quando aumento da problema, sera q alguem poderia me ajudar,  motor 1.8 ap com vira da savero a diseel 1.9, pistão 0.50 original e cabeçote original, os bico iwp 044, velas do iridiun, bobina do mi 2 fio, e distribuidor hall e pandoo pulser plus, presciso de um mapa de injeção e algumas correçoes

              anderson,

              de mais informações sobre seu carro e motor:

              • carro: possui rodas de liga-leve grandes, o cambio é o mesmo utilizado no passat de seu amigo, qual a bomba de combustivel, qual a suspensão utilizada;

              • motor: taxa de compressão estática, comando de valvulas,enquadramento do comando , cabeçote e coletor de escape e adm

              poste aqui tb seus mapas de injeção e correções.

              o ponto está em quantos graus apms?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                joao gol gt
                escreveu em última edição por
                #105

                boa tarde a todos tenho uma duvida algum dos colegas sab si tem algum modulo para adiantar e atrazar ponto de ignicao para usar com pandoo pulser ?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  joao gol gt
                  escreveu em última edição por
                  #106

                  que nao seja muito caro mais em conta ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    carlosvicentelemes
                    escreveu em última edição por
                    #107

                    ola pessoal . eu to com um grande poblemas , na real 2 pois os 2 carros estao com o mesmo poblema . vo descreve o meu arrumando ele arrumo o do meu irmao .

                    seguinte o meu é o voyage 85 motor 1.6 md bielao feito inteiro pistao 1mm .eu to com a pando pulser plus 4 bico do santana original 1.8 magnett marelly .

                    modulo rey os antigo caixinha grande 6 fio pego pulso da bobina . linha de presao 3 bar 2.5 em lenta

                    intao na lenta agora ke instalei uma sonda nova planar . vi ke to com muito ecesso ja avia notado pelo xeiro mas a sonda antiha axo le nao tava atuando .mas gora deu praver o motivo do forte cheiro .

                    bom o motor é original a gasola mas uso no alcool . o carro apos esquenta marca no visor o ti fica em lenta 1.8 ms map 60 a 50 . rotaçao 900 .

                    uso a configuraçao principal em modo normal .o alternado nao fico legal e lenta por map pois o tps cedo nao fica legal quando abre a valvola de lenta . o carro anda forte so ta gastando bem so uso correçoes de rotaoçao a gerada pelo mapa basico .mapa principal map aspirado . uso cut off 1500 rpm .

                    meu mapa fa da seguinte forma começa com 1.00 ms em -100 e vai graduando ate o -0.00 bar 4.08 ms ja tentei de tudo mas nada resolve ja gerei mapas basico de todos os tipo e testei e da na mesma . avia suspeitado dos bicos e mandei medilo e tao todos normais e nao trava aberto tv de acordo com a tabela de aplicaçao to desesperado porq to a tempo com este poblema . ate suspeito ke seja normal ja ke os 4 bico abren ao mesmo tempo pois so a original é seguencial bico a bico mas as le jetrinic tambem è assim e nao dava ecesso .

                    ficaria muito grato se alguem podesce me da uma luzzz kkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      ts78
                      escreveu em última edição por
                      #108

                      ola pessoal . eu to com um grande poblemas , na real 2 pois os 2 carros estao com o mesmo poblema . vo descreve o meu arrumando ele arrumo o do meu irmao .

                      seguinte o meu é o voyage 85 motor 1.6 md bielao feito inteiro pistao 1mm .eu to com a pando pulser plus 4 bico do santana original 1.8 magnett marelly .

                      modulo rey os antigo caixinha grande 6 fio pego pulso da bobina . linha de presao 3 bar 2.5 em lenta

                      intao na lenta agora ke instalei uma sonda nova planar . vi ke to com muito ecesso ja avia notado pelo xeiro mas a sonda antiha axo le nao tava atuando .mas gora deu praver o motivo do forte cheiro .

                      bom o motor é original a gasola mas uso no alcool . o carro apos esquenta marca no visor o ti fica em lenta 1.8 ms map 60 a 50 . rotaçao 900 .

                      uso a configuraçao principal em modo normal .o alternado nao fico legal e lenta por map pois o tps cedo nao fica legal quando abre a valvola de lenta . o carro anda forte so ta gastando bem so uso correçoes de rotaoçao a gerada pelo mapa basico .mapa principal map aspirado . uso cut off 1500 rpm .

                      meu mapa fa da seguinte forma começa com 1.00 ms em -100 e vai graduando ate o -0.00 bar 4.08 ms ja tentei de tudo mas nada resolve ja gerei mapas basico de todos os tipo e testei e da na mesma . avia suspeitado dos bicos e mandei medilo e tao todos normais e nao trava aberto tv de acordo com a tabela de aplicaçao to desesperado porq to a tempo com este poblema . ate suspeito ke seja normal ja ke os 4 bico abren ao mesmo tempo pois so a original é seguencial bico a bico mas as le jetrinic tambem è assim e nao dava ecesso .

                      ficaria muito grato se alguem podesce me da uma luzzz kkk

                      carlos, mandei mp com meu telefone, me manda um whatsapp e será um prazer conhecê-lo e trocar experiências sobre a pulser, eu levo meu carro pra vc dar uma olhada

                      abraço!

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        carlosvicentelemes
                        escreveu em última edição por
                        #109

                        ola meu what app 43 84478805

                        eskeci de diser minha igniçao é toda nova cabos vela tampa . ponto ja testei andando e mexendo

                        1 Resposta Última resposta

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