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Pandoo pulser plus motor ap 1.6

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    anderson9797
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    #90

    anderson, aqui no preparados  tem alguns topicos de acerto das pandus bem completo, da uma procuradinha que vc vai achar umas materias bem legais

    depois que falei ctg amigo, li bastante dei um acerto melhor, carro aparentemente otimo, para meu uso, passat 1.8 caso aguem prescisar de um map posso postar o meu, agradeço

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    • N Offline
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      Nando Moura
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      #91

      manda sim sempre bem vindo…

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      • J Offline
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        joao gol gt
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        #92

        boa tarde a todos do forum estou a dias acompanhando vcs. bom tenho um gol gt 1.8 gasolina cabecote 2.0 tuch hidraulico . mez passad estalei a pand pulser deveria ter colocad a q controla ignicao mas ja foi ne kkk minha duvida e quant graus deix o pont é usar ou nao dosador é o carro ta andando mas echei meio lerdo tenh tamb um comand 027 d pointer gti o vcs achao de colocar esse comand e tamb uma polia regulavel . desd ja agradeco a todos essa inj e meio chatinh de regular e o pesssoal da pandoo nao ti dao muit informacao qerem 600 so para por no dinamometro kkk e foda em obrigado

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        • M Offline
          M Offline
          Mutante
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          #93

          boa tarde a todos do forum estou a dias acompanhando vcs. bom tenho um gol gt 1.8 gasolina cabecote 2.0 tuch hidraulico . mez passad estalei a pand pulser deveria ter colocad a q controla ignicao mas ja foi ne kkk minha duvida e quant graus deix o pont é usar ou nao dosador é o carro ta andando mas echei meio lerdo tenh tamb um comand 027 d pointer gti o vcs achao de colocar esse comand e tamb uma polia regulavel . desd ja agradeco a todos essa inj e meio chatinh de regular e o pesssoal da pandoo nao ti dao muit informacao qerem 600 so para por no dinamometro kkk e foda em obrigado

          boa tarde joão.

          nos dê mais informações do seu carro. taxa de compressão, vazão dos bicos, tipo de vela, tamanho das valvulas, finalidade do carro, etc…

          abs

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          • J Offline
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            joao gol gt
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            #94

            boa noite obrigad pela atencao entao carro orig gasolina cabecote 2.0 valvulas inj savero g4 flex o tamnh das valvullas d cab nao lembr muit bem mas e as maiores cab e aqele com cinco mancal 2.0 finalidad dar uma volta com el fim d semana ele ate nao ta muit ruim de andar nao sei com vcs mas essa inj e meio chatinh de acertar to usand 2.5 d precao de comb na lenta quand acelero da 3 to uzand o cano de metal original para linha d precao nao sei si devo colocar uma mangeira para injecao desde ja agradeco

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            • J Offline
              J Offline
              joao gol gt
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              #95

              velas to uzand original gasolina cab de vela tamb distr e hall eu tirei o fio resistiv d linha 15 pos chave e coloqei um com rele dereto d bateria bobina alimentada com 12 .5 volts

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              • J Offline
                J Offline
                joao gol gt
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                #96

                velas to uzand original gasolina cab de vela tamb distr e hall eu tirei o fio resistiv d linha 15 pos chave e coloqei um com rele dereto d bateria bobina alimentada com 12 .5 volts

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                • T Offline
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                  ts78
                  escreveu em última edição por
                  #97

                  fala joão, passa seu mapa, você tá usando sonda pra tentar acertar? tá rodando ainda com o mapa base?

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                  • J Offline
                    J Offline
                    joao gol gt
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                    #98

                    bom dia passat turbo to sim deixo a sonda corrigir acima de 1600 rpm em 900 mv o carro ficou bom mas tenho duvida no ponto de ignicao agora ta com 9 graus gasolina original to com vontade de colocar uma polia regulavel e um comando 027 que e para cabecote tuch idraulico originalment vem no pointer gti oq vcs achao obrigad pela atencao

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                    • T Offline
                      T Offline
                      ts78
                      escreveu em última edição por
                      #99

                      bom dia passat turbo to sim deixo a sonda corrigir acima de 1600 rpm em 900 mv o carro ficou bom mas tenho duvida no ponto de ignicao agora ta com 9 graus gasolina original to com vontade de colocar uma polia regulavel e um comando 027 que e para cabecote tuch idraulico originalment vem no pointer gti oq vcs achao obrigad pela atencao

                      corrigir acima de 1600rpm? acredito que tenha que trabalhar melhor o seu mapa!! qts %de correção o módulo aplica para tentar chegar nos 900mv de sonda? quanto ao cabeçote eu acho bom sim, uso um comando 272 112lob e 11,5 de levante com a pandoo configurada como lenta por tps. como está a sua config?

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                      • C Offline
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                        carlosvicentelemes
                        escreveu em última edição por
                        #100

                        ola pessoal . eu aki com mais uma duvida kkkk

                        to rodando com o gol do mano um gti instalei a pandoo e nao da acerto de jeito nem um tamos com comando 272 bicos original santana 2.0 mi . o poblemas é o exesso de alcool nao da pa reduzir na pandoo secabaixo de mais o ti o carro morre ai um amigo instalo uma polia regulavel e enguadro o carro fico bom anda muito mas o exesso nao sai em marcha lenta . e pensei em por um dosador hpi pa baicha linha e sibi quando acelera que vcs ke mechen a mais tempo sugeri . na injeçao ja testei de tudo tipo de mapas . marcha lenta por tps e map nada abaicha o exesso

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                        • M Offline
                          M Offline
                          Mutante
                          escreveu em última edição por
                          #101

                          ola pessoal . eu aki com mais uma duvida kkkk

                          to rodando com o gol do mano um gti instalei a pandoo e nao da acerto de jeito nem um tamos com comando 272 bicos original santana 2.0 mi . o poblemas é o exesso de alcool nao da pa reduzir na pandoo secabaixo de mais o ti o carro morre ai um amigo instalo uma polia regulavel e enguadro o carro fico bom anda muito mas o exesso nao sai em marcha lenta . e pensei em por um dosador hpi pa baicha linha e sibi quando acelera que vcs ke mechen a mais tempo sugeri . na injeçao ja testei de tudo tipo de mapas . marcha lenta por tps e map nada abaicha o exesso

                          como está a parte de ignição do carro? quais são as correções habilitadas no regime de lenta que vc menciona?

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                          • T Offline
                            T Offline
                            ts78
                            escreveu em última edição por
                            #102

                            ola pessoal . eu aki com mais uma duvida kkkk

                            to rodando com o gol do mano um gti instalei a pandoo e nao da acerto de jeito nem um tamos com comando 272 bicos original santana 2.0 mi . o poblemas é o exesso de alcool nao da pa reduzir na pandoo secabaixo de mais o ti o carro morre ai um amigo instalo uma polia regulavel e enguadro o carro fico bom anda muito mas o exesso nao sai em marcha lenta . e pensei em por um dosador hpi pa baicha linha e sibi quando acelera que vcs ke mechen a mais tempo sugeri . na injeçao ja testei de tudo tipo de mapas . marcha lenta por tps e map nada abaicha o exesso

                            fala carlos!! acerta a lenta por tps, confere tudo certinho se não tem entrada falsa de ar também. ando com um comando 272 com 112 de lob e 11,3 de levante, bicos iwp043 e regulador externo do tempra 3 bar. uso lenta por tps e o resto por map.

                            abraço

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              anderson9797
                              escreveu em última edição por
                              #103

                              gente postei aki a um tempo atras ate dei um acerto legal no meu carro, mais tem um amigo q anda com um passat injetado tbem,so q com outro modulo programavel, conversando com ele e andando com o carro dele percebi q meu esta bem fraco em coparação ao dele, o dele original, sera q alguem poderia ajudar aki, meu carro so anda em falta quando aumento da problema, sera q alguem poderia me ajudar,  motor 1.8 ap com vira da savero a diseel 1.9, pistão 0.50 original e cabeçote original, os bico iwp 044, velas do iridiun, bobina do mi 2 fio, e distribuidor hall e pandoo pulser plus, presciso de um mapa de injeção e algumas correçoes

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Mutante
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                                #104

                                gente postei aki a um tempo atras ate dei um acerto legal no meu carro, mais tem um amigo q anda com um passat injetado tbem,so q com outro modulo programavel, conversando com ele e andando com o carro dele percebi q meu esta bem fraco em coparação ao dele, o dele original, sera q alguem poderia ajudar aki, meu carro so anda em falta quando aumento da problema, sera q alguem poderia me ajudar,  motor 1.8 ap com vira da savero a diseel 1.9, pistão 0.50 original e cabeçote original, os bico iwp 044, velas do iridiun, bobina do mi 2 fio, e distribuidor hall e pandoo pulser plus, presciso de um mapa de injeção e algumas correçoes

                                anderson,

                                de mais informações sobre seu carro e motor:

                                • carro: possui rodas de liga-leve grandes, o cambio é o mesmo utilizado no passat de seu amigo, qual a bomba de combustivel, qual a suspensão utilizada;

                                • motor: taxa de compressão estática, comando de valvulas,enquadramento do comando , cabeçote e coletor de escape e adm

                                poste aqui tb seus mapas de injeção e correções.

                                o ponto está em quantos graus apms?

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  joao gol gt
                                  escreveu em última edição por
                                  #105

                                  boa tarde a todos tenho uma duvida algum dos colegas sab si tem algum modulo para adiantar e atrazar ponto de ignicao para usar com pandoo pulser ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    joao gol gt
                                    escreveu em última edição por
                                    #106

                                    que nao seja muito caro mais em conta ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      carlosvicentelemes
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                                      #107

                                      ola pessoal . eu to com um grande poblemas , na real 2 pois os 2 carros estao com o mesmo poblema . vo descreve o meu arrumando ele arrumo o do meu irmao .

                                      seguinte o meu é o voyage 85 motor 1.6 md bielao feito inteiro pistao 1mm .eu to com a pando pulser plus 4 bico do santana original 1.8 magnett marelly .

                                      modulo rey os antigo caixinha grande 6 fio pego pulso da bobina . linha de presao 3 bar 2.5 em lenta

                                      intao na lenta agora ke instalei uma sonda nova planar . vi ke to com muito ecesso ja avia notado pelo xeiro mas a sonda antiha axo le nao tava atuando .mas gora deu praver o motivo do forte cheiro .

                                      bom o motor é original a gasola mas uso no alcool . o carro apos esquenta marca no visor o ti fica em lenta 1.8 ms map 60 a 50 . rotaçao 900 .

                                      uso a configuraçao principal em modo normal .o alternado nao fico legal e lenta por map pois o tps cedo nao fica legal quando abre a valvola de lenta . o carro anda forte so ta gastando bem so uso correçoes de rotaoçao a gerada pelo mapa basico .mapa principal map aspirado . uso cut off 1500 rpm .

                                      meu mapa fa da seguinte forma começa com 1.00 ms em -100 e vai graduando ate o -0.00 bar 4.08 ms ja tentei de tudo mas nada resolve ja gerei mapas basico de todos os tipo e testei e da na mesma . avia suspeitado dos bicos e mandei medilo e tao todos normais e nao trava aberto tv de acordo com a tabela de aplicaçao to desesperado porq to a tempo com este poblema . ate suspeito ke seja normal ja ke os 4 bico abren ao mesmo tempo pois so a original é seguencial bico a bico mas as le jetrinic tambem è assim e nao dava ecesso .

                                      ficaria muito grato se alguem podesce me da uma luzzz kkk

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        ts78
                                        escreveu em última edição por
                                        #108

                                        ola pessoal . eu to com um grande poblemas , na real 2 pois os 2 carros estao com o mesmo poblema . vo descreve o meu arrumando ele arrumo o do meu irmao .

                                        seguinte o meu é o voyage 85 motor 1.6 md bielao feito inteiro pistao 1mm .eu to com a pando pulser plus 4 bico do santana original 1.8 magnett marelly .

                                        modulo rey os antigo caixinha grande 6 fio pego pulso da bobina . linha de presao 3 bar 2.5 em lenta

                                        intao na lenta agora ke instalei uma sonda nova planar . vi ke to com muito ecesso ja avia notado pelo xeiro mas a sonda antiha axo le nao tava atuando .mas gora deu praver o motivo do forte cheiro .

                                        bom o motor é original a gasola mas uso no alcool . o carro apos esquenta marca no visor o ti fica em lenta 1.8 ms map 60 a 50 . rotaçao 900 .

                                        uso a configuraçao principal em modo normal .o alternado nao fico legal e lenta por map pois o tps cedo nao fica legal quando abre a valvola de lenta . o carro anda forte so ta gastando bem so uso correçoes de rotaoçao a gerada pelo mapa basico .mapa principal map aspirado . uso cut off 1500 rpm .

                                        meu mapa fa da seguinte forma começa com 1.00 ms em -100 e vai graduando ate o -0.00 bar 4.08 ms ja tentei de tudo mas nada resolve ja gerei mapas basico de todos os tipo e testei e da na mesma . avia suspeitado dos bicos e mandei medilo e tao todos normais e nao trava aberto tv de acordo com a tabela de aplicaçao to desesperado porq to a tempo com este poblema . ate suspeito ke seja normal ja ke os 4 bico abren ao mesmo tempo pois so a original é seguencial bico a bico mas as le jetrinic tambem è assim e nao dava ecesso .

                                        ficaria muito grato se alguem podesce me da uma luzzz kkk

                                        carlos, mandei mp com meu telefone, me manda um whatsapp e será um prazer conhecê-lo e trocar experiências sobre a pulser, eu levo meu carro pra vc dar uma olhada

                                        abraço!

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          carlosvicentelemes
                                          escreveu em última edição por
                                          #109

                                          ola meu what app 43 84478805

                                          eskeci de diser minha igniçao é toda nova cabos vela tampa . ponto ja testei andando e mexendo

                                          1 Resposta Última resposta

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