Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pandoo pulser plus motor ap 1.6

Pandoo pulser plus motor ap 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
109 Posts 9 Posters 14.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nando Moura
    escreveu em última edição por
    #91

    manda sim sempre bem vindo…

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      joao gol gt
      escreveu em última edição por
      #92

      boa tarde a todos do forum estou a dias acompanhando vcs. bom tenho um gol gt 1.8 gasolina cabecote 2.0 tuch hidraulico . mez passad estalei a pand pulser deveria ter colocad a q controla ignicao mas ja foi ne kkk minha duvida e quant graus deix o pont é usar ou nao dosador é o carro ta andando mas echei meio lerdo tenh tamb um comand 027 d pointer gti o vcs achao de colocar esse comand e tamb uma polia regulavel . desd ja agradeco a todos essa inj e meio chatinh de regular e o pesssoal da pandoo nao ti dao muit informacao qerem 600 so para por no dinamometro kkk e foda em obrigado

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mutante
        escreveu em última edição por
        #93

        boa tarde a todos do forum estou a dias acompanhando vcs. bom tenho um gol gt 1.8 gasolina cabecote 2.0 tuch hidraulico . mez passad estalei a pand pulser deveria ter colocad a q controla ignicao mas ja foi ne kkk minha duvida e quant graus deix o pont é usar ou nao dosador é o carro ta andando mas echei meio lerdo tenh tamb um comand 027 d pointer gti o vcs achao de colocar esse comand e tamb uma polia regulavel . desd ja agradeco a todos essa inj e meio chatinh de regular e o pesssoal da pandoo nao ti dao muit informacao qerem 600 so para por no dinamometro kkk e foda em obrigado

        boa tarde joão.

        nos dê mais informações do seu carro. taxa de compressão, vazão dos bicos, tipo de vela, tamanho das valvulas, finalidade do carro, etc…

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          joao gol gt
          escreveu em última edição por
          #94

          boa noite obrigad pela atencao entao carro orig gasolina cabecote 2.0 valvulas inj savero g4 flex o tamnh das valvullas d cab nao lembr muit bem mas e as maiores cab e aqele com cinco mancal 2.0 finalidad dar uma volta com el fim d semana ele ate nao ta muit ruim de andar nao sei com vcs mas essa inj e meio chatinh de acertar to usand 2.5 d precao de comb na lenta quand acelero da 3 to uzand o cano de metal original para linha d precao nao sei si devo colocar uma mangeira para injecao desde ja agradeco

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            joao gol gt
            escreveu em última edição por
            #95

            velas to uzand original gasolina cab de vela tamb distr e hall eu tirei o fio resistiv d linha 15 pos chave e coloqei um com rele dereto d bateria bobina alimentada com 12 .5 volts

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              joao gol gt
              escreveu em última edição por
              #96

              velas to uzand original gasolina cab de vela tamb distr e hall eu tirei o fio resistiv d linha 15 pos chave e coloqei um com rele dereto d bateria bobina alimentada com 12 .5 volts

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                ts78
                escreveu em última edição por
                #97

                fala joão, passa seu mapa, você tá usando sonda pra tentar acertar? tá rodando ainda com o mapa base?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  joao gol gt
                  escreveu em última edição por
                  #98

                  bom dia passat turbo to sim deixo a sonda corrigir acima de 1600 rpm em 900 mv o carro ficou bom mas tenho duvida no ponto de ignicao agora ta com 9 graus gasolina original to com vontade de colocar uma polia regulavel e um comando 027 que e para cabecote tuch idraulico originalment vem no pointer gti oq vcs achao obrigad pela atencao

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    ts78
                    escreveu em última edição por
                    #99

                    bom dia passat turbo to sim deixo a sonda corrigir acima de 1600 rpm em 900 mv o carro ficou bom mas tenho duvida no ponto de ignicao agora ta com 9 graus gasolina original to com vontade de colocar uma polia regulavel e um comando 027 que e para cabecote tuch idraulico originalment vem no pointer gti oq vcs achao obrigad pela atencao

                    corrigir acima de 1600rpm? acredito que tenha que trabalhar melhor o seu mapa!! qts %de correção o módulo aplica para tentar chegar nos 900mv de sonda? quanto ao cabeçote eu acho bom sim, uso um comando 272 112lob e 11,5 de levante com a pandoo configurada como lenta por tps. como está a sua config?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      carlosvicentelemes
                      escreveu em última edição por
                      #100

                      ola pessoal . eu aki com mais uma duvida kkkk

                      to rodando com o gol do mano um gti instalei a pandoo e nao da acerto de jeito nem um tamos com comando 272 bicos original santana 2.0 mi . o poblemas é o exesso de alcool nao da pa reduzir na pandoo secabaixo de mais o ti o carro morre ai um amigo instalo uma polia regulavel e enguadro o carro fico bom anda muito mas o exesso nao sai em marcha lenta . e pensei em por um dosador hpi pa baicha linha e sibi quando acelera que vcs ke mechen a mais tempo sugeri . na injeçao ja testei de tudo tipo de mapas . marcha lenta por tps e map nada abaicha o exesso

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mutante
                        escreveu em última edição por
                        #101

                        ola pessoal . eu aki com mais uma duvida kkkk

                        to rodando com o gol do mano um gti instalei a pandoo e nao da acerto de jeito nem um tamos com comando 272 bicos original santana 2.0 mi . o poblemas é o exesso de alcool nao da pa reduzir na pandoo secabaixo de mais o ti o carro morre ai um amigo instalo uma polia regulavel e enguadro o carro fico bom anda muito mas o exesso nao sai em marcha lenta . e pensei em por um dosador hpi pa baicha linha e sibi quando acelera que vcs ke mechen a mais tempo sugeri . na injeçao ja testei de tudo tipo de mapas . marcha lenta por tps e map nada abaicha o exesso

                        como está a parte de ignição do carro? quais são as correções habilitadas no regime de lenta que vc menciona?

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          ts78
                          escreveu em última edição por
                          #102

                          ola pessoal . eu aki com mais uma duvida kkkk

                          to rodando com o gol do mano um gti instalei a pandoo e nao da acerto de jeito nem um tamos com comando 272 bicos original santana 2.0 mi . o poblemas é o exesso de alcool nao da pa reduzir na pandoo secabaixo de mais o ti o carro morre ai um amigo instalo uma polia regulavel e enguadro o carro fico bom anda muito mas o exesso nao sai em marcha lenta . e pensei em por um dosador hpi pa baicha linha e sibi quando acelera que vcs ke mechen a mais tempo sugeri . na injeçao ja testei de tudo tipo de mapas . marcha lenta por tps e map nada abaicha o exesso

                          fala carlos!! acerta a lenta por tps, confere tudo certinho se não tem entrada falsa de ar também. ando com um comando 272 com 112 de lob e 11,3 de levante, bicos iwp043 e regulador externo do tempra 3 bar. uso lenta por tps e o resto por map.

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            anderson9797
                            escreveu em última edição por
                            #103

                            gente postei aki a um tempo atras ate dei um acerto legal no meu carro, mais tem um amigo q anda com um passat injetado tbem,so q com outro modulo programavel, conversando com ele e andando com o carro dele percebi q meu esta bem fraco em coparação ao dele, o dele original, sera q alguem poderia ajudar aki, meu carro so anda em falta quando aumento da problema, sera q alguem poderia me ajudar,  motor 1.8 ap com vira da savero a diseel 1.9, pistão 0.50 original e cabeçote original, os bico iwp 044, velas do iridiun, bobina do mi 2 fio, e distribuidor hall e pandoo pulser plus, presciso de um mapa de injeção e algumas correçoes

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mutante
                              escreveu em última edição por
                              #104

                              gente postei aki a um tempo atras ate dei um acerto legal no meu carro, mais tem um amigo q anda com um passat injetado tbem,so q com outro modulo programavel, conversando com ele e andando com o carro dele percebi q meu esta bem fraco em coparação ao dele, o dele original, sera q alguem poderia ajudar aki, meu carro so anda em falta quando aumento da problema, sera q alguem poderia me ajudar,  motor 1.8 ap com vira da savero a diseel 1.9, pistão 0.50 original e cabeçote original, os bico iwp 044, velas do iridiun, bobina do mi 2 fio, e distribuidor hall e pandoo pulser plus, presciso de um mapa de injeção e algumas correçoes

                              anderson,

                              de mais informações sobre seu carro e motor:

                              • carro: possui rodas de liga-leve grandes, o cambio é o mesmo utilizado no passat de seu amigo, qual a bomba de combustivel, qual a suspensão utilizada;

                              • motor: taxa de compressão estática, comando de valvulas,enquadramento do comando , cabeçote e coletor de escape e adm

                              poste aqui tb seus mapas de injeção e correções.

                              o ponto está em quantos graus apms?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                joao gol gt
                                escreveu em última edição por
                                #105

                                boa tarde a todos tenho uma duvida algum dos colegas sab si tem algum modulo para adiantar e atrazar ponto de ignicao para usar com pandoo pulser ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  joao gol gt
                                  escreveu em última edição por
                                  #106

                                  que nao seja muito caro mais em conta ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    carlosvicentelemes
                                    escreveu em última edição por
                                    #107

                                    ola pessoal . eu to com um grande poblemas , na real 2 pois os 2 carros estao com o mesmo poblema . vo descreve o meu arrumando ele arrumo o do meu irmao .

                                    seguinte o meu é o voyage 85 motor 1.6 md bielao feito inteiro pistao 1mm .eu to com a pando pulser plus 4 bico do santana original 1.8 magnett marelly .

                                    modulo rey os antigo caixinha grande 6 fio pego pulso da bobina . linha de presao 3 bar 2.5 em lenta

                                    intao na lenta agora ke instalei uma sonda nova planar . vi ke to com muito ecesso ja avia notado pelo xeiro mas a sonda antiha axo le nao tava atuando .mas gora deu praver o motivo do forte cheiro .

                                    bom o motor é original a gasola mas uso no alcool . o carro apos esquenta marca no visor o ti fica em lenta 1.8 ms map 60 a 50 . rotaçao 900 .

                                    uso a configuraçao principal em modo normal .o alternado nao fico legal e lenta por map pois o tps cedo nao fica legal quando abre a valvola de lenta . o carro anda forte so ta gastando bem so uso correçoes de rotaoçao a gerada pelo mapa basico .mapa principal map aspirado . uso cut off 1500 rpm .

                                    meu mapa fa da seguinte forma começa com 1.00 ms em -100 e vai graduando ate o -0.00 bar 4.08 ms ja tentei de tudo mas nada resolve ja gerei mapas basico de todos os tipo e testei e da na mesma . avia suspeitado dos bicos e mandei medilo e tao todos normais e nao trava aberto tv de acordo com a tabela de aplicaçao to desesperado porq to a tempo com este poblema . ate suspeito ke seja normal ja ke os 4 bico abren ao mesmo tempo pois so a original é seguencial bico a bico mas as le jetrinic tambem è assim e nao dava ecesso .

                                    ficaria muito grato se alguem podesce me da uma luzzz kkk

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      ts78
                                      escreveu em última edição por
                                      #108

                                      ola pessoal . eu to com um grande poblemas , na real 2 pois os 2 carros estao com o mesmo poblema . vo descreve o meu arrumando ele arrumo o do meu irmao .

                                      seguinte o meu é o voyage 85 motor 1.6 md bielao feito inteiro pistao 1mm .eu to com a pando pulser plus 4 bico do santana original 1.8 magnett marelly .

                                      modulo rey os antigo caixinha grande 6 fio pego pulso da bobina . linha de presao 3 bar 2.5 em lenta

                                      intao na lenta agora ke instalei uma sonda nova planar . vi ke to com muito ecesso ja avia notado pelo xeiro mas a sonda antiha axo le nao tava atuando .mas gora deu praver o motivo do forte cheiro .

                                      bom o motor é original a gasola mas uso no alcool . o carro apos esquenta marca no visor o ti fica em lenta 1.8 ms map 60 a 50 . rotaçao 900 .

                                      uso a configuraçao principal em modo normal .o alternado nao fico legal e lenta por map pois o tps cedo nao fica legal quando abre a valvola de lenta . o carro anda forte so ta gastando bem so uso correçoes de rotaoçao a gerada pelo mapa basico .mapa principal map aspirado . uso cut off 1500 rpm .

                                      meu mapa fa da seguinte forma começa com 1.00 ms em -100 e vai graduando ate o -0.00 bar 4.08 ms ja tentei de tudo mas nada resolve ja gerei mapas basico de todos os tipo e testei e da na mesma . avia suspeitado dos bicos e mandei medilo e tao todos normais e nao trava aberto tv de acordo com a tabela de aplicaçao to desesperado porq to a tempo com este poblema . ate suspeito ke seja normal ja ke os 4 bico abren ao mesmo tempo pois so a original é seguencial bico a bico mas as le jetrinic tambem è assim e nao dava ecesso .

                                      ficaria muito grato se alguem podesce me da uma luzzz kkk

                                      carlos, mandei mp com meu telefone, me manda um whatsapp e será um prazer conhecê-lo e trocar experiências sobre a pulser, eu levo meu carro pra vc dar uma olhada

                                      abraço!

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        carlosvicentelemes
                                        escreveu em última edição por
                                        #109

                                        ola meu what app 43 84478805

                                        eskeci de diser minha igniçao é toda nova cabos vela tampa . ponto ja testei andando e mexendo

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários