Astra 1,8 mpfi
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que ano? que cilindrada? até onde vc quer chegar? pista , arrancada ou rua?¿
ano 2001. é 1,8, eu queria deixar ele com uns 170 cv por ai, ele ta original com 111 cv
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com esse objetivo, sinceramente, um turbo nada sovietico ja vai te satisfazer por um custo até q baixo
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com esse objetivo, sinceramente, um turbo nada sovietico ja vai te satisfazer por um custo até q baixo
quanto em media sera que vai custar? e vai ter que forjar alguma peça?
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rafael falou tudo.
turbo simples nao precisa gastar muito.
com 110cv…..vc soprando 0.8bar ja da isso. n precisa forjar nada nessa pressao.
nao to ligado nos kit astra, mas creio que um legal sai por uns 3000~3500+escape(uns 700~1000)+alimentacao que depende (rafael que saca bem disso)+coisas tipo, freio, suspensao, pneus/rodas essas coisas que tem que se ver com turbo
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os chip de potencia ajudam muito?
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chip em motor original pra chegar nos 170cvs, vai ser so cosquinha
com uns 5k~6k creio q consiga montar um turbo legal pro q pretende, num lugar confiável, pra não ter dor de cabeça
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chip em motor original pra chegar nos 170cvs, vai ser so cosquinha
com uns 5k~6k creio q consiga montar um turbo legal pro q pretende, num lugar confiável, pra não ter dor de cabeça
eu nao queria turbinar o carro, só aspirar ele
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ganhar 60cv sem turbo as modificações que vc precisará fazer serão muito mais pesadas que turbinar, mais caras e pior, o carro vai ficar com consumo e dirigibilidade prejudicados.
nem o 2.0 16v tem sequer perto disso de potencia.
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chip em motor original pra chegar nos 170cvs, vai ser so cosquinha
com uns 5k~6k creio q consiga montar um turbo legal pro q pretende, num lugar confiável, pra não ter dor de cabeça
eu nao queria turbinar o carro, só aspirar ele
deixa como ta entao, como ja foi dito, é um motor q pra aspirar nao é legal, ainda mais pensando em tirar esses 170cvs, nao quer turbinar, entao vai se tornando inviavel tirar tudo q quer dele…..
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