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Duvidas

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #4

    tive isso, mas era rico, tao rico q apagava, o problema nao aparecia qnd pressurizava, e fazia a troca dando um coice na embreagem, sem nem aliviar o pe do acelerador….

    mas ja tinha injecao, o maf judia pq faz a injecao trabalhar em cima do ar admitido, so q parte era aliviado na troca de marcha...

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    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura
      escreveu em última edição por
      #5

      ih ta com o mesmo problema que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…........

      exatamente isso ...... o meu também tem uma coisa assim..... solto o pé passo de segunda engrenado no quebra molas devagar sem pé..... quando volto a a acelerar ele apaga total o hallmeter, da uma falta com cabecada... e du nada volta eo hallmeter acende até quase rico normalmente.

      duas duvidas:

      vc tem cabecote / valvulas / coletor trabalhado?¿

      outra

      repare se existe alguma entrada de ar falsa (hidrovacuo/mangueira/dutos do carb/valvula de prioridade/ e coletor de adm / e junta do pé do carburador).

      o meu eu encontrei 2 parafusos frouxos (1 tinha até caido) no coletor de adm.

      ve se nao faz isso aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=djdnarz_yec

      ora milan mas com aquela sonda do arco da velha não tem muito parametro né meu querido!!kkkkkkk

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      • R Offline
        R Offline
        raices
        escreveu em última edição por
        #6

        milan olhei teu video ,, com o carro parado  ele e certinhooo nem sai do rico …. andando arrancando  beleza tambem ,,sempre no rico ,,,, agora qando troca a marcha ele vai em pobre da umas falhada e volta pro rico de novo e vai q é uma lokuraaa...... o problema e nas troca de marcha ,,se fizer de pe colado na lata   vai redondooo,,,, o problema e quando solta o pe do acelerador e pisa de novo .....

        cabeçote e de 2.0  original... vo da uma analizada nos aperto ,pois nao atinei a olha isso ainda ... obrigado pela dica ...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #7

          milan olhei teu video ,, com o carro parado  ele e certinhooo nem sai do rico …. andando arrancando  beleza tambem ,,sempre no rico ,,,, agora qando troca a marcha ele vai em pobre da umas falhada e volta pro rico de novo e vai q é uma lokuraaa...... o problema e nas troca de marcha ,,se fizer de pe colado na lata   vai redondooo,,,, o problema e quando solta o pe do acelerador e pisa de novo .....

          cabeçote e de 2.0  original... vo da uma analizada nos aperto ,pois nao atinei a olha isso ainda ... obrigado pela dica ...

          po fernando kkkkkkkk zoa nao que ninguem ta conseguindo tirar aquela sonda de lá hauhauhauhauhua.

          pode ser o que sem controle disse, mas tem que estar bem rico. (mecanico adora meter mistura pra dentro em carburador arrombando so buracos, o meu fizeram isso tb)  geralmente faz isso quando nego trabalha duto de cabecote em carburado (fizeram isso no meu e to tentando contornar kkkkkkk).

          assim..... faz um teste....... vem de 3marcha engrenado a uns 80km/h....... solta o é (ainda engrenado)...deixa cair até uns 60km/h e volta a acelerar, ve se ele da cabecada.  se der ta mais pra entrada de ar falsa.

          se nao der provavelmente é a mistura muito rica, nao duvido muito que seja o esghicho.

          parado nao fazer é bom sinal, pq quando faz parado tb igual do video (com motor leve) é que a parada ta feia rs.

          ah veja tb o enquadramento do comando, pode ta muito atrasado , checa isso.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            raices
            escreveu em última edição por
            #8

            ok vo faze estes teste …vlw pelas dica ...

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            • D Offline
              D Offline
              drigz
              escreveu em última edição por
              #9

              a dor de cabeça e os gastos com consumo elevado, compra de gicles e canetas já dava pra ter enfiado uma megasquirt com bobina individual e injeção sequencial aí… hahaha

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #10

                penso a mesma coisa…tem uma solução muito fácil para problema de carburador, injeção eletrônica :d

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  hauhauauhau….. vcs sao fogo

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    raices
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    e so nas retomada e troca de marcha ,,quando alevia o pé ,,, quando troca ele acusa mistura pobre e da umas falhada ,,ai enche e vai embora valendoo ,,,, se troca a marcha e nao deixa o giro  do motor abaixa  nao tem problemaaa..

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      e so nas retomada e troca de marcha ,,quando alevia o pé ,,, quando troca ele acusa mistura pobre e da umas falhada ,,ai enche e vai embora valendoo ,,,, se troca a marcha e nao deixa o giro  do motor abaixa  nao tem problemaaa..

                      mas fez aquele teste que te falei?¿…  de só largar o pé deixar cair a velo um bocado e acelerar denovo se da falta?

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