Duvidas
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tive isso, mas era rico, tao rico q apagava, o problema nao aparecia qnd pressurizava, e fazia a troca dando um coice na embreagem, sem nem aliviar o pe do acelerador….
mas ja tinha injecao, o maf judia pq faz a injecao trabalhar em cima do ar admitido, so q parte era aliviado na troca de marcha...
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ih ta com o mesmo problema que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…........
exatamente isso ...... o meu também tem uma coisa assim..... solto o pé passo de segunda engrenado no quebra molas devagar sem pé..... quando volto a a acelerar ele apaga total o hallmeter, da uma falta com cabecada... e du nada volta eo hallmeter acende até quase rico normalmente.
duas duvidas:
vc tem cabecote / valvulas / coletor trabalhado?¿
outra
repare se existe alguma entrada de ar falsa (hidrovacuo/mangueira/dutos do carb/valvula de prioridade/ e coletor de adm / e junta do pé do carburador).
o meu eu encontrei 2 parafusos frouxos (1 tinha até caido) no coletor de adm.
ve se nao faz isso aqui:
ora milan mas com aquela sonda do arco da velha não tem muito parametro né meu querido!!kkkkkkk
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milan olhei teu video ,, com o carro parado ele e certinhooo nem sai do rico …. andando arrancando beleza tambem ,,sempre no rico ,,,, agora qando troca a marcha ele vai em pobre da umas falhada e volta pro rico de novo e vai q é uma lokuraaa...... o problema e nas troca de marcha ,,se fizer de pe colado na lata vai redondooo,,,, o problema e quando solta o pe do acelerador e pisa de novo .....
cabeçote e de 2.0 original... vo da uma analizada nos aperto ,pois nao atinei a olha isso ainda ... obrigado pela dica ...
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milan olhei teu video ,, com o carro parado ele e certinhooo nem sai do rico …. andando arrancando beleza tambem ,,sempre no rico ,,,, agora qando troca a marcha ele vai em pobre da umas falhada e volta pro rico de novo e vai q é uma lokuraaa...... o problema e nas troca de marcha ,,se fizer de pe colado na lata vai redondooo,,,, o problema e quando solta o pe do acelerador e pisa de novo .....
cabeçote e de 2.0 original... vo da uma analizada nos aperto ,pois nao atinei a olha isso ainda ... obrigado pela dica ...
po fernando kkkkkkkk zoa nao que ninguem ta conseguindo tirar aquela sonda de lá hauhauhauhauhua.
pode ser o que sem controle disse, mas tem que estar bem rico. (mecanico adora meter mistura pra dentro em carburador arrombando so buracos, o meu fizeram isso tb) geralmente faz isso quando nego trabalha duto de cabecote em carburado (fizeram isso no meu e to tentando contornar kkkkkkk).
assim..... faz um teste....... vem de 3marcha engrenado a uns 80km/h....... solta o é (ainda engrenado)...deixa cair até uns 60km/h e volta a acelerar, ve se ele da cabecada. se der ta mais pra entrada de ar falsa.
se nao der provavelmente é a mistura muito rica, nao duvido muito que seja o esghicho.
parado nao fazer é bom sinal, pq quando faz parado tb igual do video (com motor leve) é que a parada ta feia rs.
ah veja tb o enquadramento do comando, pode ta muito atrasado , checa isso.
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penso a mesma coisa…tem uma solução muito fácil para problema de carburador, injeção eletrônica :d
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e so nas retomada e troca de marcha ,,quando alevia o pé ,,, quando troca ele acusa mistura pobre e da umas falhada ,,ai enche e vai embora valendoo ,,,, se troca a marcha e nao deixa o giro do motor abaixa nao tem problemaaa..
mas fez aquele teste que te falei?¿… de só largar o pé deixar cair a velo um bocado e acelerar denovo se da falta?