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Linha de combustivel no turbo e carburado

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  • M Offline
    M Offline
    Milan
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    #9

    valeu milan…. a mangueira de vacuo é obrigatorio ligar no carbura certo ?

    quanto ao retorno no meu carro tem um similar a este do link

    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-613111845-desborbulhador-ou-retorno-gasolina-do-opalacaravan-8892-_jm

    ta maluco cara!!! eu tenho uma dessa jogada la em casa tira isso do retorno hauhauahuahuahua... po eu to com um filtrao de v6 4.3 com mangueira de 10mm e to achando que ta prendendo e vc mete um desborbulhador de gasolina doido? kkkkkkkkk

    tira isso que sem duvidas é isso.....

    amanha cedo vou por a mangueira direto pro retorno (como era antes) e te falo que deu, nem vou tocar no carbura.

    e sim mangueira de vácuo é obrigada ser ligada no carbura direto para a valvula de prioridade (ela que ajuda no funcionamento da valvula)

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    • W Offline
      W Offline
      WILPNG
      escreveu em última edição por
      #10

      blz mas to sem valvula, como disse o carro ta original…. da para ligar num dos vacuos do segundo estagio ou nem precisa original ?

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #11

        se for hpi igual pra injetado, vc deve fechar o parafuso da final, q assim vc vai conseguir uma minima diferenca de lenta pra nao lenta na variacao da pressao na linha, o delta pode ficar aberto

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
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          #12

          opa… po cara tem tanto tempo que nao vejo meu carro original que nao lembro onde entra o vacuo (no 2e sao 2 vacuos).

          mas se nao tem nada pode por fechado mesmo. (eu faco isso as vezes para testar carburacao).

          sobre o transbordamento... cara eu parei o sabado inteiro bolado por isso, comprei boia nova para ver se a boia por algum milagre dava problema e nada.

          ai fui eu...

          botei a mangueira do retorno direto... e transbordava

          tirava a rpessao inteira...... 0bar .... transbordava

          testei 2 agulhas diferentes.... nada

          troquei as mangueiras inteiras do sistema... nada.

          as vezes demorava 10 segundos as vezes instantaneo

          cada vez que transbordava eu tirava tudo (maior saco) e botava denovo.

          cheguei ao absurdo de tirar a tampa do carbuador e botar numa pia com agua para ver se a boia estava vedando . botei a mangueira até na bica e vedava!!!!!!

          nao aguentava mais.. ai fui botei a tampa no carbuador peguei uma mangueira liguei no carburador  e soprei.... (ar passando normal),,, ai eu , pronto,a gora vou encher a cuba para ver se transborda... liguei na bomba eliguei....... (nao transbordou mais..... o que era??? sobrenatural).

          eu nao satisfeito (com a minha ideia do retorno).

          peguei o filtro da blazer v6 4.3 que disse que tinha aqui, liguei na torneira denovo... e liguei.... maluco um jato, impossivel segurar pressao.

          fui la de teimoso liguei o cassete do filtro no retorno.

          ajustei pressao para 0,15 bar..... fui regulando até 0,6 para ver se transbordava...... e tranquilo.... ai fui testar.

          soquei o pé pressao mantendo em 1.5bar em @1bar e lenta 0,15.... agulha 350....... nada transborda....... vai entender?

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          • W Offline
            W Offline
            WILPNG
            escreveu em última edição por
            #13

            carburador é isso…kkkkk.... o meu também fiz um monte de teste e ele parou com a adição de mais 02 arruela de alumínio na rosca da válvula (agulha).... o meu tava com 02 arruelas e transbordava, coloquei 4 parou, voltei com 02 transbordava, ai deixei com 03 e segurou.... mas tem esse macete de fechar o carbura com a cuba cheia (nível máximo).... mas mesmo fechando com cuba cheia com 02 não vai....

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            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #14

              carburador é isso…kkkkk.... o meu também fiz um monte de teste e ele parou com a adição de mais 02 arruela de alumínio na rosca da válvula (agulha).... o meu tava com 02 arruelas e transbordava, coloquei 4 parou, voltei com 02 transbordava, ai deixei com 03 e segurou.... mas tem esse macete de fechar o carbura com a cuba cheia (nível máximo).... mas mesmo fechando com cuba cheia com 02 não vai....

              ih não o meu sempre que chego em casa desligo a bomba e deixo zerar a cuba do carburador... fico aquele minutinho em lenta para esfriar todo o carro.

              assim que estranho, o meu tem 2 arroelas (é de lei isso)... se eu por 3 ele nao fecha mais, (eu tentei por curiosidade). nao sei como tu ta com 4 ai hauhauhauahu.

              assim uma vez uma coisa estranha que aconteceu foi assim... eu regulei a pressao em 01... tinha trocado as mangueiras todas liguei tudo direitinho.

              desliguei o carro e dia seguinte liguei comecou a afogar, quando olhei a pressao tinha disparado para 1bar!!!!!!!!!

              desliguei a bomba deixei "secar" tudo,  afrouxei o parafuso até 0,1 denovo...  ficou bom o.o'

              acho que tinha ar no sistema e quando ficou parado seila foi "assentando" seila que diabod eu que subiu 0.8 bar sozinho a pressao.

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              • W Offline
                W Offline
                WILPNG
                escreveu em última edição por
                #15

                milan as arruelas apenas regulam a altura da boia, como assim não fecha ?…kkkk... e com certeza o ar deixa doida a linha.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  tipo se eu por 3 arroelas a boia nao consegue fechar a agulha… testei isso esse fds (denovo porque ja sabia hauha).. mas mesmos e fechar cara,, fica muito baixo o nivel nao?

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                  • W Offline
                    W Offline
                    WILPNG
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    não pode…kkkk .... rodei com 4 ... voce deve ta colocando aroela de borracha....kkkk

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      serio aquelas arroelinhas que vem na junta que parece um anelzinho hauhauhau… doidera.

                      1 Resposta Última resposta

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