Linha de combustivel no turbo e carburado
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cara eu uso um reservatorio no retorno mas sem filtro…..milan.... agora uma duvida boba... o meu dosador é hpi como faço para deixar ele com baixa pressão é afrouxa os 2 parafusos (inicial e delta) ?... por enquanto meu carro vai ficar sem o kit, ou seja, original 1.8.... to querendo partir até o meio do ano para uma ie turbo.
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cara eu uso um reservatorio no retorno mas sem filtro…..milan.... agora uma duvida boba... o meu dosador é hpi como faço para deixar ele com baixa pressão é afrouxa os 2 parafusos (inicial e delta) ?... por enquanto meu carro vai ficar sem o kit, ou seja, original 1.8.... to querendo partir até o meio do ano para uma ie turbo.
só o inicial, nao vai gerar pressao positiva mesmo.
po seria esse reservatorio que ta segurando fluxo tambem nao? que reservatorio é esse? minha ideia era justamente essa mas usei um filtrao como reservatorio.
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valeu milan…. a mangueira de vacuo é obrigatorio ligar no carbura certo ?
quanto ao retorno no meu carro tem um similar a este do link
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valeu milan…. a mangueira de vacuo é obrigatorio ligar no carbura certo ?
quanto ao retorno no meu carro tem um similar a este do link
ta maluco cara!!! eu tenho uma dessa jogada la em casa tira isso do retorno hauhauahuahuahua... po eu to com um filtrao de v6 4.3 com mangueira de 10mm e to achando que ta prendendo e vc mete um desborbulhador de gasolina doido? kkkkkkkkk
tira isso que sem duvidas é isso.....
amanha cedo vou por a mangueira direto pro retorno (como era antes) e te falo que deu, nem vou tocar no carbura.
e sim mangueira de vácuo é obrigada ser ligada no carbura direto para a valvula de prioridade (ela que ajuda no funcionamento da valvula)
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se for hpi igual pra injetado, vc deve fechar o parafuso da final, q assim vc vai conseguir uma minima diferenca de lenta pra nao lenta na variacao da pressao na linha, o delta pode ficar aberto
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opa… po cara tem tanto tempo que nao vejo meu carro original que nao lembro onde entra o vacuo (no 2e sao 2 vacuos).
mas se nao tem nada pode por fechado mesmo. (eu faco isso as vezes para testar carburacao).
sobre o transbordamento... cara eu parei o sabado inteiro bolado por isso, comprei boia nova para ver se a boia por algum milagre dava problema e nada.
ai fui eu...
botei a mangueira do retorno direto... e transbordava
tirava a rpessao inteira...... 0bar .... transbordava
testei 2 agulhas diferentes.... nada
troquei as mangueiras inteiras do sistema... nada.
as vezes demorava 10 segundos as vezes instantaneo
cada vez que transbordava eu tirava tudo (maior saco) e botava denovo.
cheguei ao absurdo de tirar a tampa do carbuador e botar numa pia com agua para ver se a boia estava vedando . botei a mangueira até na bica e vedava!!!!!!
nao aguentava mais.. ai fui botei a tampa no carbuador peguei uma mangueira liguei no carburador e soprei.... (ar passando normal),,, ai eu , pronto,a gora vou encher a cuba para ver se transborda... liguei na bomba eliguei....... (nao transbordou mais..... o que era??? sobrenatural).
eu nao satisfeito (com a minha ideia do retorno).
peguei o filtro da blazer v6 4.3 que disse que tinha aqui, liguei na torneira denovo... e liguei.... maluco um jato, impossivel segurar pressao.
fui la de teimoso liguei o cassete do filtro no retorno.
ajustei pressao para 0,15 bar..... fui regulando até 0,6 para ver se transbordava...... e tranquilo.... ai fui testar.
soquei o pé pressao mantendo em 1.5bar em @1bar e lenta 0,15.... agulha 350....... nada transborda....... vai entender?
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carburador é isso…kkkkk.... o meu também fiz um monte de teste e ele parou com a adição de mais 02 arruela de alumínio na rosca da válvula (agulha).... o meu tava com 02 arruelas e transbordava, coloquei 4 parou, voltei com 02 transbordava, ai deixei com 03 e segurou.... mas tem esse macete de fechar o carbura com a cuba cheia (nível máximo).... mas mesmo fechando com cuba cheia com 02 não vai....
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carburador é isso…kkkkk.... o meu também fiz um monte de teste e ele parou com a adição de mais 02 arruela de alumínio na rosca da válvula (agulha).... o meu tava com 02 arruelas e transbordava, coloquei 4 parou, voltei com 02 transbordava, ai deixei com 03 e segurou.... mas tem esse macete de fechar o carbura com a cuba cheia (nível máximo).... mas mesmo fechando com cuba cheia com 02 não vai....
ih não o meu sempre que chego em casa desligo a bomba e deixo zerar a cuba do carburador... fico aquele minutinho em lenta para esfriar todo o carro.
assim que estranho, o meu tem 2 arroelas (é de lei isso)... se eu por 3 ele nao fecha mais, (eu tentei por curiosidade). nao sei como tu ta com 4 ai hauhauhauahu.
assim uma vez uma coisa estranha que aconteceu foi assim... eu regulei a pressao em 01... tinha trocado as mangueiras todas liguei tudo direitinho.
desliguei o carro e dia seguinte liguei comecou a afogar, quando olhei a pressao tinha disparado para 1bar!!!!!!!!!
desliguei a bomba deixei "secar" tudo, afrouxei o parafuso até 0,1 denovo... ficou bom o.o'
acho que tinha ar no sistema e quando ficou parado seila foi "assentando" seila que diabod eu que subiu 0.8 bar sozinho a pressao.