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Ap 1.8 turbo carburado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • I Offline
    I Offline
    Ivan Perin
    escreveu em última edição por
    #24

    axo q oq te passei vai fechar no teu carro entao… cara não sei onde te indicar, pois sou de santa catarina. blz

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    • I Offline
      I Offline
      Ivan Perin
      escreveu em última edição por
      #25

      ficou top ben-hur… que bom q deu certo neh, e de lenta ficou bom? mudou alguma coisa do que te passei? e as velas qual usou? ta forte de pegada?

      flw

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      • B Offline
        B Offline
        Ben-hur Ferreira
        escreveu em última edição por
        #26

        a marcha lenta ficou perfeita!

        só achei um pouco ruim pra pegar d manhã!

        velas br9es

        a pegada tá muito boa, é só dar no pé de segunda que ele vem que vem…. frita mesmo! kkkk.....

        só troque as canetas e gigle do primeiro eos difusor do segundo, pq táva o 4 so mais nada! ponto tá com 24.

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        • I Offline
          I Offline
          Ivan Perin
          escreveu em última edição por
          #27

          tem q ver oq eh. pq ele tem q ficar bom p pegar. viu se não ta afogando? o injetador ta funcionando certinho?

          que bom q chegamos num acerto facil. carburador não eh dificil. eh q os preparadores não querem passar informação.

          ficou bom de sonda?

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Ben-hur Ferreira
            escreveu em última edição por
            #28

            o injetor tá legal.

            solda com pé em baixo 900-910

            mais vou colocar um wideband esse semana, qual seria a leitura no widebandá

            o que poderia estar afogando???

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Ivan Perin
              escreveu em última edição por
              #29

              800 a 860 de lenta, de alta uns 880 900. mas eh isso ai msm.

              pode ser pressão inicial muito alta, bóia alta, ou bóia q não veda direito.

              tem face?

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              • B Offline
                B Offline
                Ben-hur Ferreira
                escreveu em última edição por
                #30

                tenho sim! [email protected]

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  ts78
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  800 a 860 de lenta, de alta uns 880 900. mas eh isso ai msm.

                  pode ser pressão inicial muito alta, bóia alta, ou bóia q não veda direito.

                  tem face?

                  ivan, 800-860 de lenta não fica muito gastão? já testei no meu carro, realmente vem mais torque porém ficou gastão, uso a lenta na correção por sonda em torno de 550mv e não senti muita perda de torque mas na economia melhorou legal! meu carro corrige para 550mv até -0,10bar em qualquer faixa de giro. pra você ter uma idéia faço 7.5km/l na cidade com correção em 550mv, em 800mv faz em torno de 6, 6 e pouquinho.

                  abraço!

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                  • I Offline
                    I Offline
                    Ivan Perin
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    cara muito bom de media na cidade…

                    mas isso não eh soh questao de acerto, mas tbm de gosto. mas do jeito q esta o seu ele não se apaga?

                    blz

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      ts78
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      cara muito bom de media na cidade…

                      mas isso não eh soh questao de acerto, mas tbm de gosto. mas do jeito q esta o seu ele não se apaga?

                      blz

                      então a correção em 550mv deixa o carro mais morto com certeza.... quando quero um pouco mais de torque corrijo pra 700mv, em todo tempo a correção tira % de bico, com a correção desligada meu carro anda o tempo inteiro em 800-900mv, ai fica gastão heeheh

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Ivan Perin
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        mas vc ta vendo sonda com oq? multimetro?

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          ts78
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          mas vc ta vendo sonda com oq? multimetro?

                          to usando pandoo pulser plus com a narrow ligada direta nele… uso ignição original!

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