Ap 1.8 turbo carburado
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sim eh 36 msm. tente a configuraçao q te passei, eh p ficar bom. blz
ivan vc tem algum acerto inicial pra um 2,0, com um 2e 22 26, turbina 50/82, pressao maxima de 1bar
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tenho sim. mas depois me passe bem certo a configuraçao de seu carro.
caneta primeiro estagio j85, segundo f100, difusor primeiro 36 e segundo 11. caneta marcha lenta 155/65 se nao der lenta usa a 155/72. injetor sempre 70, mirando na abertura da borboleta. gicle eu partiria para 150 e 220, dai tem q rodar pra ver os acertos dos gicle, mas eh mais ou menos ai. came de aceleraçao do injetor coloque o maior. estique um pouco a mola da maxima que vai te ajudar na progressao do segundo estagio para nao dar buraco, cuidado p montar a maxima pra ficar bem certa.
como eu disse ao ben-hur, carburador funciona mediante a um conjunto e nao troca de gicle, com esse conjunto q te passei nao precisa mais alterar ele, somente os gicle, e talvez a caneta do segundo vc vai usar f120 se der excesso antes de encher o turbo, mas provavelmente essa caneta ja fique certa. deixe o caninho da tampa e não tampe o respiro. econostat sempre original.
esse acerto q passei o carro vai fica muito bom de lenta, a fase aspirada vai ficar boa (a alta tbm) eh q tem gente q coloca caneta de lenta muito gorda ai o carro fica ruim de lenta, meio pipocando, blz.
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como ficou o carro ben-hur?
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ivan, ivan…. nossa não sei nem o que falar!!! kkkkkk......
cara canhão, muito bom!
passei no dino, deu 232cv com 1.1 de turbina!
o que vc acha tá bom né?!
muito obrigado!!!
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tenho sim. mas depois me passe bem certo a configuraçao de seu carro.
caneta primeiro estagio j85, segundo f100, difusor primeiro 36 e segundo 11. caneta marcha lenta 155/65 se nao der lenta usa a 155/72. injetor sempre 70, mirando na abertura da borboleta. gicle eu partiria para 150 e 220, dai tem q rodar pra ver os acertos dos gicle, mas eh mais ou menos ai. came de aceleraçao do injetor coloque o maior. estique um pouco a mola da maxima que vai te ajudar na progressao do segundo estagio para nao dar buraco, cuidado p montar a maxima pra ficar bem certa.
como eu disse ao ben-hur, carburador funciona mediante a um conjunto e nao troca de gicle, com esse conjunto q te passei nao precisa mais alterar ele, somente os gicle, e talvez a caneta do segundo vc vai usar f120 se der excesso antes de encher o turbo, mas provavelmente essa caneta ja fique certa. deixe o caninho da tampa e não tampe o respiro. econostat sempre original.
esse acerto q passei o carro vai fica muito bom de lenta, a fase aspirada vai ficar boa (a alta tbm) eh q tem gente q coloca caneta de lenta muito gorda ai o carro fica ruim de lenta, meio pipocando, blz.
blz cara vou tentar esse acerto, ele e um 2,0 miolo original, pistao gasolina do carburado, cabeçote veio de um santana glsi, foi passado pra mecanico, com molas de fiat, e comando 049g, valvulas originais do 2,0, turbina e uma caixa fria .50 com refluxo, caixa quente .82, eixo 52,5 e rotor 50mm, cara aqui onde moro ta meio foda de achar peças de carbura tem algum lugar pra indicar aqui em sao paulo?? moro na zona sul, valeu
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axo q oq te passei vai fechar no teu carro entao… cara não sei onde te indicar, pois sou de santa catarina. blz
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ficou top ben-hur… que bom q deu certo neh, e de lenta ficou bom? mudou alguma coisa do que te passei? e as velas qual usou? ta forte de pegada?
flw
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a marcha lenta ficou perfeita!
só achei um pouco ruim pra pegar d manhã!
velas br9es
a pegada tá muito boa, é só dar no pé de segunda que ele vem que vem…. frita mesmo! kkkk.....
só troque as canetas e gigle do primeiro eos difusor do segundo, pq táva o 4 so mais nada! ponto tá com 24.
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tem q ver oq eh. pq ele tem q ficar bom p pegar. viu se não ta afogando? o injetador ta funcionando certinho?
que bom q chegamos num acerto facil. carburador não eh dificil. eh q os preparadores não querem passar informação.
ficou bom de sonda?
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o injetor tá legal.
solda com pé em baixo 900-910
mais vou colocar um wideband esse semana, qual seria a leitura no widebandá
o que poderia estar afogando???
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800 a 860 de lenta, de alta uns 880 900. mas eh isso ai msm.
pode ser pressão inicial muito alta, bóia alta, ou bóia q não veda direito.
tem face?
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tenho sim! [email protected]
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800 a 860 de lenta, de alta uns 880 900. mas eh isso ai msm.
pode ser pressão inicial muito alta, bóia alta, ou bóia q não veda direito.
tem face?
ivan, 800-860 de lenta não fica muito gastão? já testei no meu carro, realmente vem mais torque porém ficou gastão, uso a lenta na correção por sonda em torno de 550mv e não senti muita perda de torque mas na economia melhorou legal! meu carro corrige para 550mv até -0,10bar em qualquer faixa de giro. pra você ter uma idéia faço 7.5km/l na cidade com correção em 550mv, em 800mv faz em torno de 6, 6 e pouquinho.
abraço!
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cara muito bom de media na cidade…
mas isso não eh soh questao de acerto, mas tbm de gosto. mas do jeito q esta o seu ele não se apaga?
blz
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cara muito bom de media na cidade…
mas isso não eh soh questao de acerto, mas tbm de gosto. mas do jeito q esta o seu ele não se apaga?
blz
então a correção em 550mv deixa o carro mais morto com certeza.... quando quero um pouco mais de torque corrijo pra 700mv, em todo tempo a correção tira % de bico, com a correção desligada meu carro anda o tempo inteiro em 800-900mv, ai fica gastão heeheh
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mas vc ta vendo sonda com oq? multimetro?