Qual motor usa o gol mil special
-
fala galera
tenho um gol 97 com este mesmo motor… at 1.0 8v...
está turbinado andando com uma garret t2 e 1k de pressão...
o motor é 1.0 mas responde muito bem...
e... dá trabalho pra muuuuitos motorzinho por aí viu...
abraço
-
ah… foi montado lá na garagem rr com o fião.
pra quem não viu, segue abaixo algumas fotos dele... hoje não está mais com as 15 do polo... está com as 13 prata original...
abraço
leandro godek.
-
legal o carrinho, ele pega quanto de final?
-
valeu
então, de santos para mongaguá foi 195km/h(painel), brincando com um s3…
ahh... foi trocada a 5ª do cambio tbm...
abraço
-
lindo gol….. principalmente com as 13´ pega trouxa.... hehehe...
qual consumo cidade e estrada andando normal ?
quanto de pressão ?
tive um g3 no estilo desse: mesmo motor....parachoque sem pintar.... rebaixado com as orbital 15....... eu tinha reservado o kit do mil turbo no ferro velho mas recebi uma proposta irrecusavel e vendi o golzinho.... hehehe...
abraço.
-
valeu ae thiago
exatamente por este motivo, ser turbo, preferi deixar o máximo ele original para não ficarem me parando direto tbm… até o tampão do porta malas, que o velho tinha furo de 6x9 , comprei um lacrado na volks...
vou falar a verdade, estou com o carro a +/- um ano, e nunca parei para fazer a média... carro turbo? colocar alcool e acelerar... mas por ser um milzinho não gasta muuuuuuuuito não viu...
estou rodando com 1k direto no pé... em breve vou colocar um coletor de admissão feito em alumínio... vamos ver o que melhora...
eu prefiro muito mais esse estilo clean do que cheio de firulas...
abraço
leandro alonso godek.
-
valeu ae thiago
exatamente por este motivo, ser turbo, preferi deixar o máximo ele original para não ficarem me parando direto tbm… até o tampão do porta malas, que o velho tinha furo de 6x9 , comprei um lacrado na volks...
vou falar a verdade, estou com o carro a +/- um ano, e nunca parei para fazer a média... carro turbo? colocar alcool e acelerar... mas por ser um milzinho não gasta muuuuuuuuito não viu...
estou rodando com 1k direto no pé... em breve vou colocar um coletor de admissão feito em alumínio... vamos ver o que melhora...
eu prefiro muito mais esse estilo clean do que cheio de firulas...
abraço
leandro alonso godek.
bacana leandro
eu perguntei pelo consumo pra comparar com uns milzinho que eu montei aqui…... tem um cliente com um corsa vhc que tá chorando por causa do consumo..... mas o carro é uma jáca com som pesado, susp. ar, roda 17..... o moleque só anda com o ponteiro colado em 1,1kg.....
depois reclama.........uahuhauha....
sobre seu carro, quando trocar o coletor (o do mil turbo original, mesmo sendo 16v não serviria com algumas adaptações é ) não esqueça de colocar um intercooler ...... dá uma diferença boa tanto na potencia quanto na durabilidade....
com esse set-up pode meter 1,2 sem dó
abraço.
-
bom dia
tenho um gol special 1000 8v , coloquei o kit turbo da spa e uma turbina garret t2, ando com 1kilo de pressão no pé ,os bico originais , visualmente deixei ele original isso torna ele muito engraçado pois quando ultrapasso os "carrões" troco de marcha bem na porta só pra espirrar os caras ficam macho kkkkk, os mil nem da graça .
a turbina t2 por ela ser pequena ela começa a encher com 3000 rpm de arrancada legal bacana mais perde de final
sobre o consumo percebi que andando de boa trocando de marcha normal ele faz 6,5 há 7km por 1 litro de álcool aqui dentro.
ainda não viajei com ele pra descobri quanto faz na estrada, mas estou muito contente com o carro e recomendo a todos
no kit da spa turbo sem a turbina gastei r$1000,00 + 950,00 na turbina + 50,00 nas velas frias da yamaha de mão de obra r$ 1.200.