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Gm 2.0 turbo estouros no escape com pressao positiva

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    MUHDE
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    #4

    quando o carro faz isso ele da mesmo um trancaço, ele começa a acelerar e estouro e embucha perdendo total rendimento, so faz isso em pressao positiva sem pressao positiva zero. carro injetado com pandoo, roda fonica, sera o sensor de rotação? o tiro é logo que entra pressao positiva logo apos o 0,0 bar ja com 0,1 ;0,2  ja faz. coisa de loco. e tem horas que o carro é zero.acelera ate 0,90 canhao e nao faz nada. ja to cabreiro de pisar e acabar quebrando algo.

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      Milan
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      #5

      tem algo dando "interferencia" no sistema de ignicao nao?

      tem corte de giro separado, tipo 3stepo

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      • M Offline
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        MUHDE
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        #6

        tem o botao de corte da propria pandoo mas esta isolado.

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          Milan
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          #7

          nao nao, tipo.

          tenta tirar o corte de giro só para testes, eu tava com um que tava dando interferencia por um cabo de vela sem resistencia+bobina muito forte.

          outra coisa é assim, presta atencao na mistura quando isso acontece, veja se empobrece muito …...

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          • M Offline
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            MUHDE
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            #8

            carro agora ta no mecanico pra ver. fiquei na rua. começou a cortar ignição do nada, carro andando motor morre e nao pega mais, depois de um tempinho pega, coisa tipica de bobina ou algo esquentando, so pode ser a spark pandoo ou indutive hall ou bobina.achei que fosse o sensor de rotação troquei e ficou na mesma. è estranho vira a chave da faisca na vela mas quando bate arranque faisca some.

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            • M Offline
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              Milan
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              #9

              o meu ta dando zica com o corte… tava cortando giro a 2000!!!!!!!!! mesmo setando pra 10k

              as vezes a 800rpm o carro apagava como se tivesse desligado.

              estava dando umas piscadas no shift du nada e o carro pipocava.

              acho que é interferencia seila.. nao tem explicacoa

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              • M Offline
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                MUHDE
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                #10

                descoberto defeito de apagar o carro. alternador mandando 16,5v dai desarma a pandoo. espero que seja o fim…..............

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                • M Offline
                  M Offline
                  MUHDE
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                  #11

                  e nao era o fim, talves ele que tenha estragado ou a spark ou o indutive hall pois continua desligando mesmo com alternador consertado.

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                  • M Offline
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                    Milan
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                    #12

                    tipo.  deve ter sido igual o meu, o corte de giro…

                    tipo eu reparei isso por 2 motivos.. du nada.. em lenta demais. o shift light piscava e o carro apagava, o contagiros desaba (tipo sem faisca).

                    e as vezes andando  tipo 3000rpm  o carro danva uns tranquinhos (rarissimo) e o shift du nada dava umas piscadinhas tb

                    tirei o treoc mudou ate a mistura, acho que tava interferindo na bobina, o carro ficou muito mais "forte" , a mistura comecou a ficar diferenca.. tipo mudou o carro,

                    sinto que a bobina msd ss nao funciona direito com o corte de giro single step tech race.

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                    • M Offline
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                      MUHDE
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                      #13

                      carro continua com os estouros e corte quando entra pressao positiva, parte de eletrica e ignição ja foi revisada, vou agora tentar trocar o sensor map 1+6 pandoo. sem pressao positiva o carro roda lizo perfeito.

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                        #14

                        pessoal do suporte da pandoo falou que poderia ser mecanica, tipo cabeçote. mas se fosse cabeçote nao iria funcionar perfeito sem pressao positiva correto? pq sem pressao positiva( minha turbina e 48/48} ando de boa ate 110 entao se fosse cabeçote daria algum sintoma tb.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          descoberto defeito de apagar o carro. alternador mandando 16,5v dai desarma a pandoo. espero que seja o fim…..............

                          po o legal é isso né.

                          vc roda o carro inteiro achando que o problema é uma coisa, ai vc vai ver é uma coisa que nao tinha nada haver.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            MUHDE
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                            #16

                            agora vendo o sensor map

                            senao vo trocar de preparador rsrssrrsrs

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MUHDE
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              map reinstalado carro zero.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                ts78
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                                #18

                                map é complicado mesmo!

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  MUHDE
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                                  #19

                                  verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

                                  agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    Milan
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

                                    agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.

                                    que bom amigo, boa sorte!!!!!!!

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      ts78
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                                      #21

                                      verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

                                      agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.

                                      sou usuario pandoo tbm e estou muito satisfeito ehhehe

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