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Gm 2.0 turbo estouros no escape com pressao positiva

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  • M Offline
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    Milan
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    #7

    nao nao, tipo.

    tenta tirar o corte de giro só para testes, eu tava com um que tava dando interferencia por um cabo de vela sem resistencia+bobina muito forte.

    outra coisa é assim, presta atencao na mistura quando isso acontece, veja se empobrece muito …...

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      MUHDE
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      #8

      carro agora ta no mecanico pra ver. fiquei na rua. começou a cortar ignição do nada, carro andando motor morre e nao pega mais, depois de um tempinho pega, coisa tipica de bobina ou algo esquentando, so pode ser a spark pandoo ou indutive hall ou bobina.achei que fosse o sensor de rotação troquei e ficou na mesma. è estranho vira a chave da faisca na vela mas quando bate arranque faisca some.

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      • M Offline
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        Milan
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        #9

        o meu ta dando zica com o corte… tava cortando giro a 2000!!!!!!!!! mesmo setando pra 10k

        as vezes a 800rpm o carro apagava como se tivesse desligado.

        estava dando umas piscadas no shift du nada e o carro pipocava.

        acho que é interferencia seila.. nao tem explicacoa

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        • M Offline
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          MUHDE
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          #10

          descoberto defeito de apagar o carro. alternador mandando 16,5v dai desarma a pandoo. espero que seja o fim…..............

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          • M Offline
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            MUHDE
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            #11

            e nao era o fim, talves ele que tenha estragado ou a spark ou o indutive hall pois continua desligando mesmo com alternador consertado.

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            • M Offline
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              Milan
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              #12

              tipo.  deve ter sido igual o meu, o corte de giro…

              tipo eu reparei isso por 2 motivos.. du nada.. em lenta demais. o shift light piscava e o carro apagava, o contagiros desaba (tipo sem faisca).

              e as vezes andando  tipo 3000rpm  o carro danva uns tranquinhos (rarissimo) e o shift du nada dava umas piscadinhas tb

              tirei o treoc mudou ate a mistura, acho que tava interferindo na bobina, o carro ficou muito mais "forte" , a mistura comecou a ficar diferenca.. tipo mudou o carro,

              sinto que a bobina msd ss nao funciona direito com o corte de giro single step tech race.

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              • M Offline
                M Offline
                MUHDE
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                #13

                carro continua com os estouros e corte quando entra pressao positiva, parte de eletrica e ignição ja foi revisada, vou agora tentar trocar o sensor map 1+6 pandoo. sem pressao positiva o carro roda lizo perfeito.

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                • M Offline
                  M Offline
                  MUHDE
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                  #14

                  pessoal do suporte da pandoo falou que poderia ser mecanica, tipo cabeçote. mas se fosse cabeçote nao iria funcionar perfeito sem pressao positiva correto? pq sem pressao positiva( minha turbina e 48/48} ando de boa ate 110 entao se fosse cabeçote daria algum sintoma tb.

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                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    descoberto defeito de apagar o carro. alternador mandando 16,5v dai desarma a pandoo. espero que seja o fim…..............

                    po o legal é isso né.

                    vc roda o carro inteiro achando que o problema é uma coisa, ai vc vai ver é uma coisa que nao tinha nada haver.

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                    • M Offline
                      M Offline
                      MUHDE
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      agora vendo o sensor map

                      senao vo trocar de preparador rsrssrrsrs

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MUHDE
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        map reinstalado carro zero.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          ts78
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          map é complicado mesmo!

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            #19

                            verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

                            agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Milan
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

                              agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.

                              que bom amigo, boa sorte!!!!!!!

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                ts78
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

                                agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.

                                sou usuario pandoo tbm e estou muito satisfeito ehhehe

                                1 Resposta Última resposta

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