Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pre corte

Pre corte

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 4 Posters 1.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nando Moura
    escreveu em última edição por
    #1

    e ai galera, estive sumido um tempo depois do incendio da minha parati, vou contar rapidamente oque aconteceu nesse meio tempo, a parati pegou fogo, alguns devem lembrar,tem fotos nos topicos passados,depois disso comprei um passatão sem mecanica, arranquei a mecanica inteira da parati, salvei oque deu, substitui oque derreteu,enfiei no passatão e turbinei com uma .50, alimentação 4 bicos gti retrabalhado 1 bomba mercedes 10 bar, injeção pandu pulser plus, aquela simples que controla so bico, distribuidor com 10 graus inicial e parando em 20 graus, enchendo 1 kg, o carro ta gostoso, não é uma usina mas da pra brinca, só que se vou dar um pegão de segunda em uma subida ele vem de uma vez,destraciona e a rotação vai a 7100 rpm antes que de tempo de soltar o pé, não posso comprar agora um tres estep, pois vendi minhas cuecas no brexo pra montar o carro,ai entra a duvida, na pandu tem corte, mas como ela so comanda os bicos ao invéz dela cortar a ignição ela corta os bicos, pomba o trosso a 7000 rpm na pressão e corta os bicos, não vai quebrar por falta????? o suporte tecnico da pandu diz que não, mas o medo é grande!! depois posto as fotos do passat pra mostrar como ficou! e ai alguem usa esse corte de bico da pulser plus?? sera que é seguro?? valeu rapaziada!!!!

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo1.8mi
      escreveu em última edição por
      #2

      cara eu não entendo disso, mas cortar os bicos nos 7000 rpm da medo mesmo.. kkkk

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nando Moura
        escreveu em última edição por
        #3

        entendeu o drama!!!kkkkk

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #4

          cortar o bico nao vai dar falta, nao tem o que queimar, na primeira virada vai vir como falta, na segunda já está seco, nao da tempo de quebrar por falta , só nao ficar atropelando o pe o tempo todo com corte.

          mas assim, só 20 final????? acho que pode puxar mais ponto ai heim

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nando Moura
            escreveu em última edição por
            #5

            eu sei, mas ponto e mais pressão tambem, é que não pode dar zica neste carro até eu montar a parati de novo, pra montar esse passat eu sacrifiquei o astra, se eu fala pra muie que não posso passear com ela parque quebrei outro motor de fulerage vou ter que dormir no passat!!!kkkkk

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nando Moura
              escreveu em última edição por
              #6

              é e tambem melhor dar uma falta pequena, do que desbielar por rotação né!!!!!

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Casantosef
                escreveu em última edição por
                #7

                corta a ignição foi inicialmente utilizada porque era o meio mais fácil já que não era tão simples fazer isso com o carburador em virtude do fluxo forte.

                uma outra alternativa é a corte ou redução a quase zero da injeção a ponto de não permitir que a queima acomteça. não há risco se a injeção for cortada totalmente ou empobrecida a ponto muitíssimo baixo(próximo de zero).

                o risco real só existe no se caso fernando, se a injeção não for cortada ou pouco empobrecida. isso aconteve se o retrabalho nos bicos for excessivo a ponto de não pernitir um controle tão preciso e não empobrecer muito a mistura.

                garantindo essas condições não há nenhum perígo.

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nando Moura
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  que beleza,fico mais tranquilo,tava cabreiro de mandar pro espaço mais um motor!!! obrigado de novo pela aula!!!

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milan
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    casantosef quanto tempo =d

                    fernando , melhor ir com calma.. kkkkk maior cupim de ferro cara hauhauhauahua…

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nando Moura
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      kkkkk!!!!

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Casantosef
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        vida longa e próspera pra você, sua família e seus motores fernando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nando Moura
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          então,fiz algumas mudanças, coloquei pra cortar em 6000 rpm, mas quando corta fica registrado na pandu em torno de 6400 rpm de rotação maxima, sera que é normal?? bom baixei um pouco a pressão de combustivel que estava dando 7,5 bar em com 1 kg de ar, para 6 bar, e enrolei o parafuso da valvula de alivio, agora o passat foi para 1,5 bar, fico file, destraciona a terceira intera até da no corte!!!kkkk

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nando Moura
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            vida longa e próspera pra você, sua família e seus motores fernando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                            kkkkk, obrigado casantosef!!!!!

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nando Moura
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              poxa,não consigo mais postar fotos aqui, alguem sabe como faz????

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milan
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                só colocando em outro lugar e puxando um link.

                                ai que isso heim…xd   se morasse perto de voce botaria os 2 passats pra brincar xd

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Nando Moura
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  vc viu as fotos no face???

                                  https://www.facebook.com/media/set/?set=a.811222842293697.1073741878.100002179668471&type=3

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários