Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Duvidas

Duvidas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 9 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #1

    galera estou com algumas duvidas aki espero q vcs me ajudem agradeão desde ja a ajuda da galera

    1-) tem como retira o corte de injeção do gol gti 89 é ou aumenta ele para 7mil rpm?

    2-) tava pensando em turbina ele sem por bico extra pra alimenta 1kg qts mais ou menos eu tenho q manda aumenta a vazão dos bicos original? e qts de preção tenho q deixa no hpi? lembrando q os bicos dele ainda esta original na gasolina

    por enquanto eh isso assim q for surgindo duvidas vou postando aki neste topico vlw galera

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #2

      remapeando da pra tirar…

      turbinar ele com bicos origem não rola..

      vc vai passar pra alcool, blz.. + 30% (aproximadamente de vaz?o) + o turbo...

      complica né?

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #3

        hm… mais a injeção do gti tem como remapear?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #4

          isso eu não sei…

          sinceramente.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #5

            essa injeção não é remapeavel

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #6

              não dá para remapear.

              abra 40% os bicos, ou até mais um pouco. pode abrir até 50%.

              regule ele pelo vaf, fica lisinho.

              depois de fazer isso tudo, e acertar ele perfeito na aspro, você coloca o hpi, e regula com o turbo. só deixar na mesma pressão do regulador original. acredito que você consiga alimentar uns 0.8 com os bicos assim só no hpi.

              depende mesmo.

              já falei vêrias vezes isso para você.

              antes de escutar alguns bostejadores que certeza vão escrever aqui, vai por quem já teve o carro.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #7

                deixar na mesma pressão original, leia-se a fase aspro. a fase turbo você vai ter que aumentar.

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  aonde se localisa o regulador original dele?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fsobral86
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    aonde se localisa o regulador original dele?

                    [snapback]484426[/snapback]

                    fica na flauta de injeção

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      michael
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      olha faz um tempo que eu falei com um cara de um kadet com a injeção boch le-jetronic que basicamente é a mesma do gti, ele me passou o telefone de um preparador que tira o corte de giro dessa injeção pois o motor dele virava 7500 rpm tranquilo. mas vo te dizer uma coisa nem precisa tirar o corte deicha ele com o corte original que girando até 6000 rpm é muita adrenalina.

                      turbine primeiro ai se você achar necessário tirar o corte você tira.

                      h? mais uma coisa eu tenho um gti 1994 e faz uns 20 dias que acabei de turbinar, eu uso 1 bar de pressão de turbo e na alimentação eu uso 4 bicos de omega a alcool originais, sem retrabalho mais um extra controlado por digipulse. eu uso também um hpi também e com um bar de pressão de turbo a pressão do combustivel chega a 5,5 bar. o extra entra só com 0,6 de pressão de turbo, praticamente não precis?ria usar o extra mas a idéia não era trabalhar com pressão de combustivel acima de 5 bar. se optar por usar um extra procure usar um dosador hp ou até mesmo o original do tempra 8v que vem com regulagem de pressão de combustivel inicial, vai ser muito mais pratico pra acerta.

                      se precisar de mais alguma coisa é só pergutar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        olha faz um tempo que eu falei com um cara de um kadet com a injeção boch le-jetronic que basicamente é a mesma do gti, ele me passou o telefone de um preparador que tira o corte de giro dessa injeção pois o motor dele virava 7500 rpm tranquilo. mas vo te dizer uma coisa nem precisa tirar o corte deicha ele com o corte original que girando até 6000 rpm é muita adrenalina.

                        turbine primeiro ai se você achar necessário tirar o corte você tira.

                        h? mais uma coisa eu tenho um gti 1994 e faz uns 20 dias que acabei de turbinar, eu uso 1 bar de pressão de turbo e na alimentação eu uso 4 bicos de omega a alcool originais, sem retrabalho mais um extra controlado por digipulse. eu uso também um hpi também e com um bar de pressão de turbo a pressão do combustivel chega a 5,5 bar. o extra entra só com 0,6 de pressão de turbo, praticamente não precis?ria usar o extra mas a idéia não era trabalhar com pressão de combustivel acima de 5 bar. se optar por usar um extra procure usar um dosador hp ou até mesmo o original do tempra 8v que vem com regulagem de pressão de combustivel inicial, vai ser muito mais pratico pra acerta.

                        se precisar de mais alguma coisa é só pergutar.

                        [snapback]484582[/snapback]

                        essa dosadora é do tempra turbo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ricardo tb
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          uma duvida

                          qual a vantagem de nao usar mais de 5,5 bar de pressao no comb???

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ou até mesmo o original do tempra 8v que vem com regulagem de pressão de combustivel inicial,

                            essa dosadora é do tempra turbo?

                            o regulador de tempra que tem ajuste de pressao é o do tempra 16v… nem o 8v nem o turbo tem ajuste... vide: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=480446

                            qual a vantagem de nao usar mais de 5,5 bar de pressao no comb???

                            de cara, poupar (e muito) bomba, bicos, linha… de quebra acerto mais pratico do que com hpi...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              michael
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              essa dosadora é do tempra turbo?

                              [snapback]484648[/snapback]

                              talvez o tempra turbo também tenha um dosador com regulagem de pressão inicial, eu já escutei isso por ai. agora do tempra 8v eu tenho certeza que tem.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                michael
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                uma  duvida

                                qual a vantagem de nao  usar  mais de 5,5 bar de pressao no  comb???

                                [snapback]484702[/snapback]

                                no meu caso a principal seria preservar a bomba de combustável, e uma outra que embora não pareça ser tam signicativa mas influi, onde quanto maior a pressão de combustável menor velocidade de abertura dos bicos, influenciando no tempo total que os bicos permaneceram abertos em cada ciclo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  michael
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  o regulador de tempra que tem ajuste de pressao é o do tempra 16v… nem o 8v nem o turbo tem ajuste...

                                  [snapback]484744[/snapback]

                                  pode ser que até seja do 16v quem me passou foi o preparador, ele até comprou um no ferro velho pra colocar no meu carro mas como estava bom o carro eu pedi pra não mexer. se alguém quiser maté a curiosidade e ver como é o dosador eu posso bater umas fotos e postar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fahrell
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    pode ser que até seja do 16v quem me passou foi o preparador, ele até comprou um no ferro velho pra colocar no meu carro mas como estava bom o carro eu pedi pra não mexer. se alguém quiser maté a curiosidade e ver como é o dosador eu posso bater umas fotos e postar.

                                    [snapback]485327[/snapback]

                                    eh o do 16v com certeza…

                                    vide o topico que eu postei o link atras, e eu mesmo ja vi varios... de 16v, de 8v, de tipo 2.0 8v (igual a um dos de tempra 16v, tb com regulagem) e do meu, tempra turbo... que eh fixo, sem regulagem, igual a de astra, omega, etc...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
                                      _ Offline
                                      _PiLoTo_De_FugA_
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      olha faz um tempo que eu falei com um cara de um kadet com a injeção boch le-jetronic que basicamente é a mesma do gti, ele me passou o telefone de um preparador que tira o corte de giro dessa injeção pois o motor dele virava 7500 rpm tranquilo. mas vo te dizer uma coisa nem precisa tirar o corte deicha ele com o corte original que girando até 6000 rpm é muita adrenalina.

                                      turbine primeiro ai se você achar necessário tirar o corte você tira.

                                      h? mais uma coisa eu tenho um gti 1994 e faz uns 20 dias que acabei de turbinar, eu uso 1 bar de pressão de turbo e na alimentação eu uso 4 bicos de omega a alcool originais, sem retrabalho mais um extra controlado por digipulse. eu uso também um hpi também e com um bar de pressão de turbo a pressão do combustivel chega a 5,5 bar. o extra entra só com 0,6 de pressão de turbo, praticamente não precis?ria usar o extra mas a idéia não era trabalhar com pressão de combustivel acima de 5 bar. se optar por usar um extra procure usar um dosador hp ou até mesmo o original do tempra 8v que vem com regulagem de pressão de combustivel inicial, vai ser muito mais pratico pra acerta.

                                      se precisar de mais alguma coisa é só pergutar.

                                      [snapback]484582[/snapback]

                                      teve muito trabalho pra regula o sensor de ar? o carro ta liso fazendo qts km/l? q turbina vc ta usando

                                      ab?s: jonathan

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        juliano lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        não sei o termo certo, mas dá pra retirar o corte de giro sim

                                        vou te passar um e-mail de um amigo pra vc falar diretamente com ele, vou comfirmar o e-mail dele e posto aqui.

                                        temos planos de tirar esse corte de um xr32.0i e eese meu amigo já nos ofere?eu a opção

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          juliano lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          http://www.mtfeletronica.com.br/automotiva.htm

                                          [email protected] [email protected]mario, pode falar que me conhe?e/[email protected]

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários