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Faça você mesmo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
    N Offline
    nova lima
    escreveu em última edição por
    #35

    hahahahahahahahha olhas as promessas tem q cumprir hahahahaha :(

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Chinpokomon
      escreveu em última edição por
      #36

      putz cara

      muito show

      mas ainda to de rosca do q ficar alterando a original :(

      parabens cara

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leit
        escreveu em última edição por
        #37

        putz

        no domingo quem fot no pirelli tuning show

        vai ver o golzin arrastando

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DannyBoy
          escreveu em última edição por
          #38

          a pagina num abriu naum…

          arruma ae pra eu poder ver...

          1 Resposta Última resposta
          • U Offline
            U Offline
            Uolfe
            escreveu em última edição por
            #39

            nusss ta massa =)

            dexa 1 dedo do pneu q fica roxx

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leit
              escreveu em última edição por
              #40

              nusss ta massa =)

              dexa 1 dedo do pneu q fica roxx

              deixa comigo

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Snake
                escreveu em última edição por
                #41

                vc que cortou as molas?

                nao entendi por que encapar com mangueira explica aí hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  roncador
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  ahhhhhhhh

                  aki tb naum abriu

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leit
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    peguei umas molas de gol bola cortadas.

                    usei as mangueiras pra encpar as molas pois no meu outro gol, estas mesmas molas ficavam raspando no prato ai ficava rec rec rec daqui e dali.

                    além das molas, coloquei amortecedor de competição.

                    neste sabadão vou meter a makita nas molas :(

                    ahhh mais uma promessa, assim que as coisas melhorarem eu vou meter uma suspensão de rouuuuusca

                    abraão do cherooooso leit?o

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Snake
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      ? melhor cortar com eletrodo de solda :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        doido doido doido

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          Ktulu
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          o leit?o,

                          dá pra tirar as molas só tirando a roda e soltando o amortecedor em cima? ai puxa o amortecedor com a mola pra fora, tira aquelea tampa de cima e tira a mola?

                          eu lembro que quando eu fui cortar a minha o cara tirou a suspensao fora…

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            cHiLeNo MaFioSo
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            ae fill

                            dá pra tirar só as molas pela parte de cima sim, sem soltar em baixo, encolhe o telescopio do amortecedor e já era…. só ?que o carro tem que tá no cavalete..

                            não adianta....

                            assim ?: solta em cima, afrouxa as rodas, levanta, pindura no cavalete, e desce o jacar?, nisso vai descer o eixo e os amortecedor entendeu?

                            abraços

                            paulo

                            pug 306 1.6 xs

                            :(

                            brevemente gnv

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Caracol
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              a intenção é boa como sempre, mas a lerda do geocities nunca colabora…. :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                Ktulu
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                ae fill

                                dá pra tirar só as molas pela parte de cima sim, sem soltar em baixo, encolhe o telescopio do amortecedor e já era…. só ?que o carro tem que tá no cavalete..

                                não adianta....

                                assim ?: solta em cima, afrouxa as rodas, levanta, pindura no cavalete, e desce o jacar?, nisso vai descer o eixo e os amortecedor entendeu?

                                abraços

                                paulo

                                pug 306 1.6 xs

                                :(

                                brevemente gnv

                                não entendi muito bem não…

                                porque tem que estar no cavalete?

                                se eu tirar a roda e levantar o carro pelo macaco original, a suspensao vai descer ao máximo. assim não é o suficiente pra tirar as molasó minhas molas já estão soltas no amortecedor, então nem precisa daquelas garras pra pressionar os elos pra poder tirar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  legal aki abriu de boa..

                                  como nao disseram o pq da mangueira, ela serve pra mola nao ficar batendo os elos, ja q a pressao sera a mesma porem o material a ser comprimido sera menor, tendo mais facilidade de bater elo com elo..assim nao da akele barulho de ferro batendo qnd vier a bater…..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    #51

                                    lindo, pena que com molas cortadas…

                                    ab

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      Vicente Sprint
                                      escreveu em última edição por
                                      #52

                                      não entendi muito bem não…

                                      porque tem que estar no cavalete?.

                                      cavalete sempreeeeeeeeeeeeee

                                      nunca confie apenas em um macaco para mexer em algo que está sob o carro

                                      minhas molas já estão soltas no amortecedor, então nem precisa daquelas garras pra pressionar os elos pra poder tirar.

                                      mau sinal

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Maran
                                        escreveu em última edição por
                                        #53

                                        cavalete sempreeeeeeeeeeeeee

                                        nunca confie apenas em um macaco para mexer em algo que está sob o carro

                                        mau sinal

                                        essa lei de segurança dos cavaletes foi a primeira coisa que aprendi qdo fazia senai.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Maran
                                          escreveu em última edição por
                                          #54

                                          ah, lembrando que uma de minhas primeiras experiencias com rebaixamento de carros foi com um corsa sedan de um amigo daqui de santos…meu, corte as molas da dianteira, beleza socou tudo, lindo, mas na traseira as molas são mais gordinhas no meio, resultado, qdo cortamos não casava na suspensão

                                          a solução foi a mais porca possível: soldamos ( ) as pontas cortadas na parte de dentro das molas pelo menos soldei na solda eletrica....

                                          no dia seguinte comentei com meu professor do senai o ocorrido com a maior cara de imbecil feliz . e ele me disse: - vc é um criminoso

                                          1 Resposta Última resposta

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