Faça você mesmo
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já…
em sbc.....
tava alta a caranga mesmo..rs
jeep club brasil detected
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putz leitao vc e feio pra caramba mas isso nao veio ao caso
so falto da uma rebaixada na traseira…na frente ta ok da pra andar no dia a dia de boa....
abracos
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putz cara
muito show
mas ainda to de rosca do q ficar alterando a original
parabens cara
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peguei umas molas de gol bola cortadas.
usei as mangueiras pra encpar as molas pois no meu outro gol, estas mesmas molas ficavam raspando no prato ai ficava rec rec rec daqui e dali.
além das molas, coloquei amortecedor de competição.
neste sabadão vou meter a makita nas molas
ahhh mais uma promessa, assim que as coisas melhorarem eu vou meter uma suspensão de rouuuuusca
abraão do cherooooso leit?o
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ae fill
dá pra tirar só as molas pela parte de cima sim, sem soltar em baixo, encolhe o telescopio do amortecedor e já era…. só ?que o carro tem que tá no cavalete..
não adianta....
assim ?: solta em cima, afrouxa as rodas, levanta, pindura no cavalete, e desce o jacar?, nisso vai descer o eixo e os amortecedor entendeu?
abraços
paulo
pug 306 1.6 xs
brevemente gnv
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ae fill
dá pra tirar só as molas pela parte de cima sim, sem soltar em baixo, encolhe o telescopio do amortecedor e já era…. só ?que o carro tem que tá no cavalete..
não adianta....
assim ?: solta em cima, afrouxa as rodas, levanta, pindura no cavalete, e desce o jacar?, nisso vai descer o eixo e os amortecedor entendeu?
abraços
paulo
pug 306 1.6 xs
brevemente gnv
não entendi muito bem não…
porque tem que estar no cavalete?
se eu tirar a roda e levantar o carro pelo macaco original, a suspensao vai descer ao máximo. assim não é o suficiente pra tirar as molasó minhas molas já estão soltas no amortecedor, então nem precisa daquelas garras pra pressionar os elos pra poder tirar.