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Saveiro 1.8mi com cabeçote 16v

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #56

    seguinte o cabeçote na crestana é r$ 1.000, só o cabeçote, limpinho.

    esse preão da paula faria de 2.500 a 3.000 no cabeçote, seria só o trabalho nele e eu tendo que fornecer o cabeçote, ou seria o preão do cabeçote completo deles?

    poxa, curti algumas informações ai… to animando d+ em colocar um cabeçote 2.0 16v desses trabalho, pra rua hehehe.

    informações, qualquer informação é bem vinda.

    com ou sem comandos???

    já vinha com retentores, molas de válvulas e tuchos, né?

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #57

      vc diz o da crestana?

      se for… o da crestana não vem nadinha, é só o cabeçote mesmo, só a carca?a sem nada.

      agora queria saber se esse preão da pf já inclui o cabeçote, ou é o preão da preparação e eu que teria q fornecer o cabeçote?

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        v-spec
        escreveu em última edição por
        #58

        na crestana ateh um tempo atrás tinha o cabeçote 20v para ap…

        abraços

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        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #59

          seguinte o cabeçote na crestana é r$ 1.000, só o cabeçote, limpinho.

          esse preão da paula faria de 2.500 a 3.000 no cabeçote, seria só o trabalho nele e eu tendo que fornecer o cabeçote, ou seria o preão do cabeçote completo deles?

          poxa, curti algumas informações ai… to animando d+ em colocar um cabeçote 2.0 16v desses trabalho, pra rua hehehe.

          informações, qualquer informação é bem vinda.

          compra o meu então po

          pode levar no mecanico q voce quiser….....

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #60

            bem que eu queria, rodrigo, mas por enquanto são projetos apenas, pq tá faltando $$$.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #61

              bem que eu queria, rodrigo, mas por enquanto são projetos apenas, pq tá faltando $$$.

              se eu não conseguir comprar meu vti…....( que está quase impossível )

              vou montar meu carro novamente. ai vai vir com esse cabeçote 16v pra virar 9000rpm e mais de 500cv......

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #62

                se eu não conseguir comprar meu vti…....( que está quase impossível )

                vou montar meu carro novamente. ai vai vir com esse cabeçote 16v pra virar 9000rpm e mais de 500cv......

                demoro pra remonta o carro hein…. monta logo essa carro?a ai :humpft:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  demoro pra remonta o carro hein…. monta logo essa carro?a ai :humpft:

                  eu ia comprar o vti do diretor financeiro da honda. ano 97 tudo certinho.

                  o cara queria r$ 23.500, aí chegou na hora ele disse q só vendia se fosser por r$ 25.000 aí eu mandei ele enfiar o carro no c?…....com todas as letras acho q um diretor nunca ouviu isso de ninguem no final, foi mais divertido mandar ele tomar no c? do que pegar o carro

                  fiquei mordido demais com essa história. se não conseguir pegar.......vou gastar tudo isso no ibiza e montar um canhão daqueles.....pra lixar todas as marchas.

                  eu to querendo ser um cara normal com carro normal........mas nenhum tá dando certo

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    pogga escrevi um artigo du cagalho ae quando fui posta reseto meu pv.

                    resumindo

                    problemas

                    box: caixa de bateria e capo

                    bola: capo

                    giii: none

                    o distribuidor da para usar no bloco ou no cabecote

                    algumas fotos

                    http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=965727

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      me surgiu uma outra dúvida.

                      colocando o cabeçote do 2.0 16v, como que fica a injeção eletronica? tomando como base a i.e do ap 1.8mi, pode manter ela, ou tem que trocar?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #66

                        fica como está….quer dizer, precisar? de um remapeamento pq a curva de torque do seu motor ir? mudar, e a potência máxima virá muito perto, ou até passar? da rotação de corte original....

                        além disso, só os sensores que vão no cabeçote e coletores terão que ser reposicionados....

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #67

                          pogga escrevi um artigo du cagalho ae quando fui posta reseto meu pv.

                          resumindo

                          problemas

                          box: caixa de bateria e capo

                          bola: capo

                          giii: none

                          o distribuidor da para usar no bloco ou no cabecote

                          algumas fotos

                          http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=965727

                          larga a mão de ser preguiçoso e escreve tudo de novo…

                          anda...

                          (pra que não sabe a parati (89/90) do caferna é um laboratério sobre rodas... a gente faz todo tipo de experiencia nela... :humpft: :ppg: :( :d freio a disco traseiro já tem.. e tem uma surpresa para ser instalada...)

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #68

                            me surgiu uma outra dúvida.

                            colocando o cabeçote do 2.0 16v, como que fica a injeção eletronica? tomando como base a i.e do ap 1.8mi, pode manter ela, ou tem que trocar?

                            mas vc tem conciencia que terá que trocar o bloco certo ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              caferninha
                              escreveu em última edição por
                              #69

                              mas vc tem conciencia que terá que trocar o bloco certo ?

                              pq troca o bloco?

                              nuvo, ela eh 1990. fabricada no dia 19 do mes 9 de 1990. e vendida no dia 28 do mes 10.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                RodrigoLóke
                                escreveu em última edição por
                                #70

                                pq troca o bloco?

                                nuvo, ela eh 1990. fabricada no dia 19 do mes 9 de 1990. e vendida no dia 28 do mes 10.

                                na época que eu queria tirar o cabeçote 8v do meu carro …..eu queria um 20v...mas pelo que me consta a furação bate perfeitamente mas os canais de água não o único cabeçote que bate perfeitamente em bloco de ap é o 16v do gol gti. esse que possui 1 polia e os comandos de válvula são acionados por corrente.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #71

                                  na época que eu queria tirar o cabeçote 8v do meu carro …..eu queria um 20v...mas pelo que me consta a furação bate perfeitamente mas os canais de água não o único cabeçote que bate perfeitamente em bloco de ap é o 16v do gol gti. esse que possui 1 polia e os comandos de válvula são acionados por corrente.

                                  sim, entao. pq vc falo q para coloca um cabecote dos 2.0 16volts teria q trocar o bloco?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #72

                                    na época que eu queria tirar o cabeçote 8v do meu carro …..eu queria um 20v...mas pelo que me consta a furação bate perfeitamente mas os canais de água não o único cabeçote que bate perfeitamente em bloco de ap é o 16v do gol gti. esse que possui 1 polia e os comandos de válvula são acionados por corrente.

                                    uai rodrigo, o cabe?te do 20v eu sei que não cabe, teria que fazer muitas gambiarras.

                                    mas eu estou falando é do cabeçote do gol e parati gti 16v 2000 mesmo.

                                    pq tem alguma variação desse cabeçote?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #73

                                      nuvo, ela eh 1990. fabricada no dia 19 do mes 9 de 1990. e vendida no dia 28 do mes 10.

                                      como é que vc sabe tudo isso(a data exata de fabricação)?? pela numeração do chassi????

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #74

                                        como é que vc sabe tudo isso(a data exata de fabricação)?? pela numeração do chassi????

                                        tambem, a numeracao do chassi traz informacoes como ano de fabricacao modelo numero de producao, cor. e a fabrica mantem o registro da hora q comeco a producao e da hora do termino, bem como o q foi colocado no carro ( na linha de producao)

                                        e a data de venda ta na nota fiscal. :humpft:

                                        so nao sei o dia q a pavema fez o pedido do carro pra fabrica, mas isso eh so ih la e pedi. certeza q tem nos arquivos :ppg:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #75

                                          essa do cabeçote tb num entendi não

                                          1 Resposta Última resposta

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