Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabe?otio vectroso gsi/cd

Cabe?otio vectroso gsi/cd

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
59 Posts 19 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _
    escreveu em última edição por
    #5

    a parte de baixo tem mais diferenças que a parte de cima.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Luiggi
      escreveu em última edição por
      #6

      eu não disse isso…

      ah tah…q susto hehe

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #7

        não tem porque serem totalmente iguais… onde ficaria a diferença na performance?? :(

        e qnto ao cabeçote, não sei se ao certo, mas to com o hammer...

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          ecpsturbo
          escreveu em última edição por
          #8

          o gurizinho sempre falava que se um dia ele preparasse o calibra (ele nem tem mais) usaria a parte de baixo do vectra 2,2 e o cabeçote do calibra que é mais bem trabalhado como o hammer falou…...

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Del
            escreveu em última edição por
            #9

            a parte de baixo é igual pros gsi e os cd ou é diferente? quais são as diferenças?

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #10

              o gsi usa pistões forjados ..

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #11

                o gsi usa pistões forjados ..

                :(

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  Xucrute
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  mas isso não significa que eles tem a resist?ncia de um je da vida …

                  pensa nisso :(

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    o gsi usa pistões forjados ..

                    eitcha…onde vc leu isso? :(

                    não confunda a mecânica do calibra aspriado com a do calibra turbo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      mesmo assim…

                      procede mesmo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Del
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        eu ja ouvi falar que eles tem uma forjada leve,acho que foi no bcws… e o volante dos dois, são iguais ou o do calibra é aliviado?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          eu ja ouvi falar que eles tem uma forjada leve,acho que foi no bcws… e o volante dos dois, são iguais ou o do calibra é aliviado?

                          forjada leve? ou é aluminio forjado ou é aluminio fundido.

                          me mostra o link do bcws q afirma q esse motor usa pistões forjados.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            muuuuuuito curioso, eh assim q me encontro agora…

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Del
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              ka, vou ficar devendo, não achei nada, mas que em algum lugar eu li forja nível i ou leve isso eu li…

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
                                X Offline
                                Xucrute
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                vc colocaria pistões normais num motor que tem 75 cv/l e é feito pra durar um bom tempo, com compromisso c/ garantia e por aí vai ..

                                eu não, e creio que os engenheiros da gm muito menos ..

                                não achei o link, infelizmente, mas tenho quase certeza de que são sim ..

                                se não forem, são no minimos hipert?uticos (acho que é assim que escreve :()

                                abraço

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  Vicente Sprint
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  o gurizinho sempre falava que se um dia ele preparasse o calibra (ele nem tem mais) usaria a parte de baixo do vectra 2,2 e o cabeçote do calibra que é mais bem trabalhado como o hammer falou…...

                                  já eu teria uma abordagem diferente…

                                  eu usaria um bloco 2.2 e um vb 2.0.

                                  ab

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    vc colocaria pistões normais num motor que tem 75 cv/l e é feito pra durar um bom tempo, com compromisso c/ garantia e por aí vai ..

                                    eu não, e creio que os engenheiros da gm muito menos ..

                                    não achei o link, infelizmente, mas tenho quase certeza de que são sim ..

                                    se não forem, são no minimos hipert?uticos (acho que é assim que escreve :()

                                    abraço

                                    os pistões nem precisam de reforão nesse aspirado. não tem tanta taxa dinamica,e mesmo com um sr. dr. cabeçote de varios cfms,não tem a mesma carga sobre as canaletas q vc tem num turbo leve de forma a precisa fzr uso de pistões forjados.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      ka, vou ficar devendo, não achei nada, mas que em algum lugar eu li forja nível i ou leve isso eu li…

                                      o q podiam estar querendo dizer,seria sobre a classificação de qualidade do aluminio empregado. de todo jeito,ou é forjado ou não ?.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Padula
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        o gsi/ calibra tinha um tx de compressão maior….

                                        não sei se pelos pistões ou pelo cabeçote mesmo

                                        lembram os 1os vectras cd 16vó

                                        eu lembro que reclamavam que eles grilavam com mta facilidade

                                        que era um motor muito parecido com o do gsi mas com uma injeção nem tão boa pra evitar batida mesmo a compressão estando mais baixa

                                        eu lembro que eu ouvi isso....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          Vinicius L
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          eu tenho um gsi… e de forjado mesmo so os sonhos dos proprietarios.

                                          carro mt bom, recebeu turbo como uma luva. nitro tb cai bem , porem em doses leves.

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários