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Preparação barata

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    Alan
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    #2

    motor de rt com 7.2 l :casaderepouso: ??? e vc ainda quer aumentar as cilindradas é o motor dos dodges v8 aqui no brasil era o famoso 318 (pol3), ou 5.2 l…

    preparação simples e barata é aumento da taxa de compressão...

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    • _ Offline
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      #3

      não existe nada simples e barato em v8s. exceto nitro.

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      • E Offline
        E Offline
        ernest
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        #4

        não existe nada simples e barato em v8s. exceto nitro.

        baratinho o nitro só 1.5 k :casaderepouso: :hauhau:

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        • Z Offline
          Z Offline
          Zoo
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          #5

          o que vc chama de barato?

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          • R Offline
            R Offline
            REDSUNS
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            #6

            q isso, quero nada de 1,5k tao cedo, queria saber de peças basicas q eu poderia trocar, coisinhas basicas hehehe, e tb algo q eu posso fazer em uma oficina de um xegado :casaderepouso: coisas mais simples

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              ecpsturbo
              escreveu em última edição por
              #7

              vc acha que a cilindrada de um hemi ta muito baixa? :casaderepouso: :hauhau:

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              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
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                #8

                ai brother peças para preparação de v8 são todas importadas, tem uma porrada de receitas para seu motor muitas memos mas sem dindin nem pensar …

                vou citar alguns intenzinhos que tem para seu motor ...

                carburador quadrijet ( melhora muito a potencia do carro ) mais ai vc bvai ter que comprar um coletor tb ...

                2 coletores de escapamento 4x1 ...

                balacins roletos ...

                comando de valvula ( e não precisa se preocupar se vai perder torque ou não .... hauahuahaua )

                dentre outras coisas mais pesasdas ...

                como nitro

                blower

                e até mesmo turbo ...

                mias tudo meu amigo custa muito dinheiro estre no site de summit e veja o que tem de bom lá ...

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                • _ Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #9

                  se, em se tratando de v8, tem gente achando r$1.500 caro, é por que nunca souberam o custo de preparar um motor daqueles. acho que 1500 não paga nem a mão de obra do montador do motor.

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                    #10

                    vc acha que a cilindrada de um hemi ta muito baixa? :casaderepouso: :hauhau:

                    não é um hemi hehehe

                    o hemi é 426, ou 7.0 litros.

                    7.2l é o 440 v8.

                    que motor é exatamente? tem o sixpack (tres carburadores duplos)?

                    todo o resto ta original, e em perfeito estado, leia-se cabeçote lisinho, sem bater tuxos nem nada, não queima oleo..?

                    se sim, só mudando o combustivel (passar a usar gas de alta octanagem, podium), ponto e mexendo na carburação, aparecem mtooos cavalinhos…

                    não é que nem ap. qualquer merdinha que vc faz num motor de 7.2 litros ja pulam cavalos e mais cavalos. só tirando o filtro de ar vc ja vai perceber uma boa diferença.

                    abs..

                    martin

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                      #11

                      se, em se tratando de v8, tem gente achando r$1.500 caro, é por que nunca souberam o custo de preparar um motor daqueles. acho que 1500 não paga nem a mão de obra do montador do motor.

                      concordo. alem do que,apenas um carburador quadrijet holley alterado pra metanol (pra rodar aki,no alcool) feito pelo bg não custa menos q 1250 dálares.

                      e é basico um carburador desses num motor desse naipe. e o mais ideal seriam mesmo dois desses carburadores…só pra começar a preparação :casaderepouso:

                      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ :hauhau:

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                      • R Offline
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                        #12

                        uia eh muita grana mesmo em, mas eu ainda nao comprei o carro nao, tava consultando aqui pra ver o q custaria pra deixar ele mais potente, mas ele ja eh 440cv de fabrica o r/t, por isso interessei, pq se eu comprar um opalao 6 boca e for deixar ele uns 500cv vai sair muito kro, mais kro q deixar o r/t 500 neh, mais meu objetivo eh 600 e poco :casaderepouso: :hauhau:

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                          #13

                          esses carros q vc esta citando são americanos né? o dodge nacional mais forte q saiu foi o charger r/t 5.2 com 215cvs sae (menos q 150cvs nbr).

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
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                            Xucrute
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                            #14

                            cara,

                            veio mesmo algum 440 pra c? é

                            os hemi-426 já são peça rara por aqui, imagine um desses

                            será que não é o velho e bão 318 é :casaderepouso:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              #15
                              • ka * axo q vc ta enganado em falar q o 5.2 eh 215cv, mais o 5.2 nao eh o r/t, vo postar uma foto aqui do r/t

                              esse eh o r/t eu tenho outras fotos aqui eu axo. o mais forte dos chargers eh o 1968 r/t ele pegava de 0-100 em 4.alguma coisa, nao sei se eh 4.2s..

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                LoartVeiguer
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                                #16

                                esse r/t que vc vai comprar é americano? 440 no brasil eu acho difácil..

                                e pelo amor de deus, com um r/t na concorr?ncia nem pense em opala 6cc huahua…

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #17

                                  calma q isso tudo ta nos planos ainda, to vendo se recebo uma grana de um programa, pra depois eu ir correr atraz :casaderepouso: mas o carro q eu tava querendo era esse mesmo, pode ser o bagaão estando com o motorzao em bom estado hehehe, so pra me brincar um pouco aqui nas arrancadas de palmas, mas eu queria saber o q eu coloco pra aumentar pelo menos uns 60 cavalim pra deixar 500cv hehehe :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #18

                                    redsuns: esse carro q vc postou não foi fabricado no brasil.

                                    o charger r/t feito aqui tinha motor 318 (5.212) com 215 cvs sae e 150 din,conforme eu havia postado anteriormente.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #19

                                      eh mais eh esse q eu quero, mas 215cvs pra um v8 axei meio fraquim, dessa eu nao sabia, aqui em palmas tem uns dodge chargers, mais nenhum r/t :casaderepouso:

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #20

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                                          #21

                                          esse sim é o charger r/t feito na brasil. tem uns mais novos,mas a mecanica basica é a mesma. e a potencia tb.

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