Preparação barata
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ai brother peças para preparação de v8 são todas importadas, tem uma porrada de receitas para seu motor muitas memos mas sem dindin nem pensar …
vou citar alguns intenzinhos que tem para seu motor ...
carburador quadrijet ( melhora muito a potencia do carro ) mais ai vc bvai ter que comprar um coletor tb ...
2 coletores de escapamento 4x1 ...
balacins roletos ...
comando de valvula ( e não precisa se preocupar se vai perder torque ou não .... hauahuahaua )
dentre outras coisas mais pesasdas ...
como nitro
blower
e até mesmo turbo ...
mias tudo meu amigo custa muito dinheiro estre no site de summit e veja o que tem de bom lá ...
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vc acha que a cilindrada de um hemi ta muito baixa?
não é um hemi hehehe
o hemi é 426, ou 7.0 litros.
7.2l é o 440 v8.
que motor é exatamente? tem o sixpack (tres carburadores duplos)?
todo o resto ta original, e em perfeito estado, leia-se cabeçote lisinho, sem bater tuxos nem nada, não queima oleo..?
se sim, só mudando o combustivel (passar a usar gas de alta octanagem, podium), ponto e mexendo na carburação, aparecem mtooos cavalinhos…
não é que nem ap. qualquer merdinha que vc faz num motor de 7.2 litros ja pulam cavalos e mais cavalos. só tirando o filtro de ar vc ja vai perceber uma boa diferença.
abs..
martin
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se, em se tratando de v8, tem gente achando r$1.500 caro, é por que nunca souberam o custo de preparar um motor daqueles. acho que 1500 não paga nem a mão de obra do montador do motor.
concordo. alem do que,apenas um carburador quadrijet holley alterado pra metanol (pra rodar aki,no alcool) feito pelo bg não custa menos q 1250 dálares.
e é basico um carburador desses num motor desse naipe. e o mais ideal seriam mesmo dois desses carburadores…só pra começar a preparação
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uia eh muita grana mesmo em, mas eu ainda nao comprei o carro nao, tava consultando aqui pra ver o q custaria pra deixar ele mais potente, mas ele ja eh 440cv de fabrica o r/t, por isso interessei, pq se eu comprar um opalao 6 boca e for deixar ele uns 500cv vai sair muito kro, mais kro q deixar o r/t 500 neh, mais meu objetivo eh 600 e poco
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esse r/t que vc vai comprar é americano? 440 no brasil eu acho difácil..
e pelo amor de deus, com um r/t na concorr?ncia nem pense em opala 6cc huahua…
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calma q isso tudo ta nos planos ainda, to vendo se recebo uma grana de um programa, pra depois eu ir correr atraz mas o carro q eu tava querendo era esse mesmo, pode ser o bagaão estando com o motorzao em bom estado hehehe, so pra me brincar um pouco aqui nas arrancadas de palmas, mas eu queria saber o q eu coloco pra aumentar pelo menos uns 60 cavalim pra deixar 500cv hehehe
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215 cv pq na época os fabricantes divulgavam a potência bruta, sem contar a perda devido os outros componentes, método que mudou, atualmente os fabricantes divulgam a potência real .
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eh desses mesmos q tem aqui em palmas, eu tinha umas fotos melhorzinhas, mas um kra falo q o dele tinha 300 e pocos cavalos e era original, nao lembro exatamente qtos cavalos era, mais era uns 340 coisa assim, eu nao falei nada pq eu nao sabia, mais eu tenho um site aqui sobre dodge charger, ainda nao olhei muita coisa nele, so algumas fotos pq eu tb nao saco muito de ingles, mais da uma olhada ae e ve se descobre alguma coisa http://www.dodge-charger.com/