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Preparação barata

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  • E Offline
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    ernest
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    #4

    não existe nada simples e barato em v8s. exceto nitro.

    baratinho o nitro só 1.5 k :casaderepouso: :hauhau:

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      Zoo
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      #5

      o que vc chama de barato?

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      • R Offline
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        REDSUNS
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        #6

        q isso, quero nada de 1,5k tao cedo, queria saber de peças basicas q eu poderia trocar, coisinhas basicas hehehe, e tb algo q eu posso fazer em uma oficina de um xegado :casaderepouso: coisas mais simples

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        • E Offline
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          ecpsturbo
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          #7

          vc acha que a cilindrada de um hemi ta muito baixa? :casaderepouso: :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            #8

            ai brother peças para preparação de v8 são todas importadas, tem uma porrada de receitas para seu motor muitas memos mas sem dindin nem pensar …

            vou citar alguns intenzinhos que tem para seu motor ...

            carburador quadrijet ( melhora muito a potencia do carro ) mais ai vc bvai ter que comprar um coletor tb ...

            2 coletores de escapamento 4x1 ...

            balacins roletos ...

            comando de valvula ( e não precisa se preocupar se vai perder torque ou não .... hauahuahaua )

            dentre outras coisas mais pesasdas ...

            como nitro

            blower

            e até mesmo turbo ...

            mias tudo meu amigo custa muito dinheiro estre no site de summit e veja o que tem de bom lá ...

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              #9

              se, em se tratando de v8, tem gente achando r$1.500 caro, é por que nunca souberam o custo de preparar um motor daqueles. acho que 1500 não paga nem a mão de obra do montador do motor.

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                #10

                vc acha que a cilindrada de um hemi ta muito baixa? :casaderepouso: :hauhau:

                não é um hemi hehehe

                o hemi é 426, ou 7.0 litros.

                7.2l é o 440 v8.

                que motor é exatamente? tem o sixpack (tres carburadores duplos)?

                todo o resto ta original, e em perfeito estado, leia-se cabeçote lisinho, sem bater tuxos nem nada, não queima oleo..?

                se sim, só mudando o combustivel (passar a usar gas de alta octanagem, podium), ponto e mexendo na carburação, aparecem mtooos cavalinhos…

                não é que nem ap. qualquer merdinha que vc faz num motor de 7.2 litros ja pulam cavalos e mais cavalos. só tirando o filtro de ar vc ja vai perceber uma boa diferença.

                abs..

                martin

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                  #11

                  se, em se tratando de v8, tem gente achando r$1.500 caro, é por que nunca souberam o custo de preparar um motor daqueles. acho que 1500 não paga nem a mão de obra do montador do motor.

                  concordo. alem do que,apenas um carburador quadrijet holley alterado pra metanol (pra rodar aki,no alcool) feito pelo bg não custa menos q 1250 dálares.

                  e é basico um carburador desses num motor desse naipe. e o mais ideal seriam mesmo dois desses carburadores…só pra começar a preparação :casaderepouso:

                  $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ :hauhau:

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                    #12

                    uia eh muita grana mesmo em, mas eu ainda nao comprei o carro nao, tava consultando aqui pra ver o q custaria pra deixar ele mais potente, mas ele ja eh 440cv de fabrica o r/t, por isso interessei, pq se eu comprar um opalao 6 boca e for deixar ele uns 500cv vai sair muito kro, mais kro q deixar o r/t 500 neh, mais meu objetivo eh 600 e poco :casaderepouso: :hauhau:

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                      #13

                      esses carros q vc esta citando são americanos né? o dodge nacional mais forte q saiu foi o charger r/t 5.2 com 215cvs sae (menos q 150cvs nbr).

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                        #14

                        cara,

                        veio mesmo algum 440 pra c? é

                        os hemi-426 já são peça rara por aqui, imagine um desses

                        será que não é o velho e bão 318 é :casaderepouso:

                        1 Resposta Última resposta
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                          #15
                          • ka * axo q vc ta enganado em falar q o 5.2 eh 215cv, mais o 5.2 nao eh o r/t, vo postar uma foto aqui do r/t

                          esse eh o r/t eu tenho outras fotos aqui eu axo. o mais forte dos chargers eh o 1968 r/t ele pegava de 0-100 em 4.alguma coisa, nao sei se eh 4.2s..

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                            #16

                            esse r/t que vc vai comprar é americano? 440 no brasil eu acho difácil..

                            e pelo amor de deus, com um r/t na concorr?ncia nem pense em opala 6cc huahua…

                            1 Resposta Última resposta
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                              #17

                              calma q isso tudo ta nos planos ainda, to vendo se recebo uma grana de um programa, pra depois eu ir correr atraz :casaderepouso: mas o carro q eu tava querendo era esse mesmo, pode ser o bagaão estando com o motorzao em bom estado hehehe, so pra me brincar um pouco aqui nas arrancadas de palmas, mas eu queria saber o q eu coloco pra aumentar pelo menos uns 60 cavalim pra deixar 500cv hehehe :hauhau:

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                                #18

                                redsuns: esse carro q vc postou não foi fabricado no brasil.

                                o charger r/t feito aqui tinha motor 318 (5.212) com 215 cvs sae e 150 din,conforme eu havia postado anteriormente.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #19

                                  eh mais eh esse q eu quero, mas 215cvs pra um v8 axei meio fraquim, dessa eu nao sabia, aqui em palmas tem uns dodge chargers, mais nenhum r/t :casaderepouso:

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #20

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                                      #21

                                      esse sim é o charger r/t feito na brasil. tem uns mais novos,mas a mecanica basica é a mesma. e a potencia tb.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #22

                                        dados do charger r/t

                                        taxa de compressão: 8,4:1

                                        potência sae: 215 cv a 4.400 rpm

                                        torque máximo sae: 42,9 m.kgf a 2.400 rpm

                                        ja os dodge dart tinham 16cvs a menos,devido a taxa menor e escape mais restritivo.

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                                          #23

                                          215 cv pq na época os fabricantes divulgavam a potência bruta, sem contar a perda devido os outros componentes, método que mudou, atualmente os fabricantes divulgam a potência real .

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