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Motor zetec 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #76

    hehehe, se duvidar vc lucra mais assim…

    picador de carro style...

    abraços

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    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #77

      a prado já vende um emulador p/ ford…acesso irrestrito a todos os mapas de injeção.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Caador
        escreveu em última edição por
        #78

        a prado já vende um emulador p/ ford…acesso irrestrito a todos os mapas de injeção.

        vende o emulador??? :casaderepouso:

        muito baum

        isso é um avanço e tanto, até pouco tempo ninguém estava conseguindo acessar as centrais ford porque elas são criptografadas. acho que o romano foi o primeiro que conseguiu aqui no brasil.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SGFrank
          escreveu em última edição por
          #79

          ztec rox

          não conheão a versão 1.6 mas sei que a 2.0 vendida nos focus aqui nos us são brutas (tive um focus por 6 meses logo que lançaram - excelente conjunto carro/motor).

          tem kits plug and play pra eles que os levam aos 300+ cvs e vc monta em casa sem mudar nadica dentro do motor. e aguenta.

          se o carro (focus) não fosse tão pesado, seria amea?a direta pros hondas (antigos) das ruas daqui.

          se contar com os hondas novos, ficam pau a pau, devidamente tunados com o mesmo nivel de preparação, lágico.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #80

            ztec rox

            não conheão a versão 1.6 mas sei que a 2.0 vendida nos focus aqui nos us são brutas (tive um focus por 6 meses logo que lançaram - excelente conjunto carro/motor).

            tem kits plug and play pra eles que os levam aos 300+ cvs e vc monta em casa sem mudar nadica dentro do motor. e aguenta.

            se o carro (focus) não fosse tão pesado, seria amea?a direta pros hondas (antigos) das ruas daqui.

            se contar com os hondas novos, ficam pau a pau, devidamente tunados com o mesmo nivel de preparação, lágico.

            mas frank, se fo pensar assim, o golf é pesado tb…

            eu estou morrendo de ansiedade pra ver o focus 300 ztr da auto power, comprei a edição deste mês e parece que o motor já moeu o câmbio, mal posso esperar pra ver pronto

            o mais importante o carro tem: chão e comportamento din?mico exemplar

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #81

              a prado já vende um emulador p/ ford…acesso irrestrito a todos os mapas de injeção.

              a um tempo atras eu tava prestes a comprar o equipamento completo na prado,inclusive com emulador,pena q certas coisas sairam errado,e com isso meu futuro a3 tb rodou…cooisas da vida :casaderepouso: .

              mas ow,eeeita tro?inho caaaro esse tal de emulador heim... :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #82

                a prado já vende um emulador p/ ford…acesso irrestrito a todos os mapas de injeção.

                não…. é o seguinte:

                1. as centrais não hibridas (ou seja as usadas nos gol, logus, mustang, mondeo 2.0, etc) vc compra o modulo de memória externo e aí usa o emulador normal no soquete da memória externa

                2. se a central é eecv hibrida vc pode usar o powergate-r pra ler e gravar o programa (já decodifica) mas não consegue emular (pelo menos ainda)...a? vai como se fazia antigamente sem emulador....tenttiva e erro.... o programa da alientech (que o prado revende) tem os endere?os (o meu inclusive monta a tabela direto de carga por rpm)

                a alientech estava trabalhando pra poder emular em tempo real com o kess e o pg mas ainda não liberou o soft que faz isso...

                o pg tava custando r$ 10.600 e precisava ainda do programa da at...no fimdas contas vc gasta uns r$ 20k pra fazer os eec hibridos

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                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #83

                  mas, e o $$$ ???

                  agora estou preocupado c/ o $$$…. rolou uns problemas aqui em casa e não posso mais ficar gastando dinheiro do jeito q/ eu pod?a....

                  acho até q/ vou ter de vender a ruiva... pqp., viu...

                  logo mais, um tópico sobre isso...

                  brother sempre pensei assim, fudeu com dinheiro ?

                  para o carro.

                  fiz isso durante 5 meses, tava fudido sem grana (desempregado total), agora ainda to meio quebrado, mais me recuperando, mais vender meu carro, nem sonhando

                  brother se a ruiva é tua paix?o, vende não, para ela e ate tu se recuperar, nem olha, deixa ela encapada e quardada.

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Reix
                    escreveu em última edição por
                    #84

                    isso, foi exatamente oq eu ouvi, mas generalizei no post para não falar besteira… :o

                    assim eh bom, vivendo e aprendendo :hauhau:

                    [snapback]141479[/snapback]

                    apenas a tátulo de informação….

                    os zetec 1.4 16v tb aceita retífica. acontece que antigamente não se encontrava no mercado kits para o carro... hj em dia é mais fácil....

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Roberto Vilela
                      escreveu em última edição por
                      #85

                      a realidade é q o pessoal está começando a descobrir o potêncial dos motores ford (zetec rocam, zetec-s, e duratec) agora. são excelentes motores, q aceitam preparação pesada e ag?entam o tranco legal o único porém fica no tocante ao preão de peças, pois como são motores ainda pouco procurados para se preparar, os kits pra eles são bem mais caros. mais em compensação o resultado é muito bom

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Bruno Zetec
                        escreveu em última edição por
                        #86

                        com 5.000 reais, monta-se o kit turbo completo, inclusive man?metros, para o motor zetec 1.8 16v.

                        rodando com apenas 0,7, é bem capaz que ele beire facilmente os 250 cv, fica realmente muito bom com turbo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio
                          escreveu em última edição por
                          #87

                          olha, chegar aos 180cv num motor 1.6 8v aspro sem variador de fase sem auxilio de muito nitro é praticamente impossível….. o tal dtm de 150 e poucos cv já deve ser algo meio casca-dura pra uso di?rio (afinal representa um ganho de mais de 60%)

                          não mexo tanto em ford como poderia, mas alguns amigos meus (inclusive o ricardo da rr) dizem que o limite das bielas usadas nos rocam é próximo dos 200cv (ou seja uns 0,8bar no máximo)

                          nitro+aspro leve pode ser a sa?da mesmo... escape, chip (tem que faça hoje em dia a preão honesto) e corpo de borboletas devem ser suficientes pra chegar perto dos 170cv...se usar alcool um pouco mais.

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                          são meio fracas, 200 cv parece pouco pelo fato de serem bielas bem curtas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SOSSEGADO
                            escreveu em última edição por
                            #88

                            tenho um amigo q ja quebro duas caixas do zetreco. e o $ delas eh salgado.

                            mas isso eh detalhe,

                            [snapback]141463[/snapback]

                            opa opa…. fui citado.... :(

                            na verdade foi uma, a outra que eu comprei jah estava bixada....

                            paguei 500tão na caixa, realmente ela eh fragil, tem um pino muito fino e depois de algumas puxadas no autodromo com 18libras no pneu e vht num ah cambio que quente..... isso que quebrou uns 3 meses depois....

                            os do 1.6 pelo que falam aguenta bem mais que essas do 16valvulas....

                            eu gosto desse motorzinh, quem sabe futuramente ele sofra nas minhas mão.... :lol:

                            1 Resposta Última resposta

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