Intercooler
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me passe qual medida gostaria…
qual pressão ira usar?
em qual carro ira usar?
mais detalhes será bem vindo =)
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me passe qual medida gostaria…
qual pressão ira usar?
em qual carro ira usar?
mais detalhes será bem vindo =)
[snapback]224205[/snapback]
godones, só a medida já é o suficiente.
eu não consigo entender como se fabrica um intercooler pensando na pressão. tem que ser feito para aguentar muito.
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? para um vti 93, rodando a 1kg de pressão…
o maior problema tah sendo dimensionar a baga?a... quero a coisa dimensionada ao extremo....
num quero akele eskema usa este defalt aki que tah firmeza ...
já telefonei na belquip...
os caras tiveram a pachorra de dizer que um intercooler grande era mais que suficiente....
até ae sussas... grande o quanto? preciso de dimensões... perguntei pros caras...
olha cara... algo próximo de (uns 3 segundos pensando)... 55cmx80cm... com isso vai fikar ?timo o carro....
paaaaaaaaaaaara.... num precisa de um intercooler gigantesco desses... eu vou usar 1kg no booster... senão as biela num guenta...
tá quase roubando o teu tuca... huahuahuahuahuahuahua
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? para um vti 93, rodando a 1kg de pressão…
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eu acho 1bar muito pra esse motor….
eu ficaria nos 0,8bar mesmo....
tenho conhecidos que foram por booster de 1,1bar nesse carro e a biela foi visitar o colo do motorista....
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forjado?
hehe…
tu sabe bem como a minha fam?lia funciona over... quando eu for fazer... vai ser que nem o ford que tah ae....
zera, reforça e depois sopra pressão...
hehe
1kg num eh tanto pelas bielas... eh mais pelo câmbio...
vai vir ae uns 300cv roda com um pouco de sorte e se a retífica foi 103% bem feita.... dae eh sentar e rezar pro câmbio num ir pro espaço antes de eu terminar de pagar o turbo... uauhahuauha
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tenho 1 jogado aqui. desisti de fazer…
vou acabar comprando mesmo.
[snapback]224496[/snapback]
pois eh… eu tb quando vi o trambolho e a paciencia que tinha que ter pra fazer o bicho... desisti...
eu vou comprar, assim que der, um desses genericos da belquip... funciona que eh uma beleza e eh barato...
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godones, só a medida já é o suficiente.
eu não consigo entender como se fabrica um intercooler pensando na pressão. tem que ser feito para aguentar muito.
[snapback]224402[/snapback]
pix, tem que saber..
pois se trata de um intercooler especial pro carro dele, etc.
a belquip ta com um pre?inho sargado, mais vale cada centavo..
sobre a pressão..acho o que conta é tamanho de entrada + saida, e comeia.
tem um intercooler na loja vendendo..
só não pego pq eu sou um fu***
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pix, tem que saber..
pois se trata de um intercooler especial pro carro dele, etc.
a belquip ta com um pre?inho sargado, mais vale cada centavo..
sobre a pressão..acho o que conta é tamanho de entrada + saida, e comeia.
tem um intercooler na loja vendendo..
só não pego pq eu sou um fu***
[snapback]224699[/snapback]
mas porque vc tem que informar a pressão? o cara vai fazer com metal mais resistente se for usar alta pressão?
até aonde eu sei, o importante é que o diametro da colmeia seja igual ao diametro da pressurização.
se eu estiver errado, por favor me corrigam.
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acho eu que, com essa pressão que vc utiliza.. 1 kgf/cm2
caso matenha ela..
um intercooler do gol turbo serveria.
( ou estou equivocado ).?
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mas porque vc tem que informar a pressão? o cara vai fazer com metal mais resistente se for usar alta pressão?
até aonde eu sei, o importante é que o diametro da colmeia seja igual ao diametro da pressurização.
se eu estiver errado, por favor me corrigam.
[snapback]224702[/snapback]
não pix..
pq vc dando esses detalhes a mais, vc consegue um intercooler mais especifico pra sua configuração, ai vem a comeia…diametro de entrada + saida, tendeu?
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tem que ver o diametro total da colmeia.
[snapback]224709[/snapback]
sim, mais acho que ficaria bom.
agora vai de pesquisar esse intercooler, para ver se ficará bom
com a config dele.
no m.l tem gente vendendo o intercooler
do gol turbo por r$160,00, r$ 180,00 reais
caso ele se encaixe na config, e de conta do serviço,
será uma bela economia