Intercooler
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me passe qual medida gostaria…
qual pressão ira usar?
em qual carro ira usar?
mais detalhes será bem vindo =)
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godones, só a medida já é o suficiente.
eu não consigo entender como se fabrica um intercooler pensando na pressão. tem que ser feito para aguentar muito.
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? para um vti 93, rodando a 1kg de pressão…
o maior problema tah sendo dimensionar a baga?a... quero a coisa dimensionada ao extremo....
num quero akele eskema usa este defalt aki que tah firmeza ...
já telefonei na belquip...
os caras tiveram a pachorra de dizer que um intercooler grande era mais que suficiente....
até ae sussas... grande o quanto? preciso de dimensões... perguntei pros caras...
olha cara... algo próximo de (uns 3 segundos pensando)... 55cmx80cm... com isso vai fikar ?timo o carro....
paaaaaaaaaaaara.... num precisa de um intercooler gigantesco desses... eu vou usar 1kg no booster... senão as biela num guenta...
tá quase roubando o teu tuca... huahuahuahuahuahuahua
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? para um vti 93, rodando a 1kg de pressão…
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eu acho 1bar muito pra esse motor….
eu ficaria nos 0,8bar mesmo....
tenho conhecidos que foram por booster de 1,1bar nesse carro e a biela foi visitar o colo do motorista....
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forjado?
hehe…
tu sabe bem como a minha fam?lia funciona over... quando eu for fazer... vai ser que nem o ford que tah ae....
zera, reforça e depois sopra pressão...
hehe
1kg num eh tanto pelas bielas... eh mais pelo câmbio...
vai vir ae uns 300cv roda com um pouco de sorte e se a retífica foi 103% bem feita.... dae eh sentar e rezar pro câmbio num ir pro espaço antes de eu terminar de pagar o turbo... uauhahuauha
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tenho 1 jogado aqui. desisti de fazer…
vou acabar comprando mesmo.
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pois eh… eu tb quando vi o trambolho e a paciencia que tinha que ter pra fazer o bicho... desisti...
eu vou comprar, assim que der, um desses genericos da belquip... funciona que eh uma beleza e eh barato...
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godones, só a medida já é o suficiente.
eu não consigo entender como se fabrica um intercooler pensando na pressão. tem que ser feito para aguentar muito.
[snapback]224402[/snapback]
pix, tem que saber..
pois se trata de um intercooler especial pro carro dele, etc.
a belquip ta com um pre?inho sargado, mais vale cada centavo..
sobre a pressão..acho o que conta é tamanho de entrada + saida, e comeia.
tem um intercooler na loja vendendo..
só não pego pq eu sou um fu***
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pix, tem que saber..
pois se trata de um intercooler especial pro carro dele, etc.
a belquip ta com um pre?inho sargado, mais vale cada centavo..
sobre a pressão..acho o que conta é tamanho de entrada + saida, e comeia.
tem um intercooler na loja vendendo..
só não pego pq eu sou um fu***
[snapback]224699[/snapback]
mas porque vc tem que informar a pressão? o cara vai fazer com metal mais resistente se for usar alta pressão?
até aonde eu sei, o importante é que o diametro da colmeia seja igual ao diametro da pressurização.
se eu estiver errado, por favor me corrigam.
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acho eu que, com essa pressão que vc utiliza.. 1 kgf/cm2
caso matenha ela..
um intercooler do gol turbo serveria.
( ou estou equivocado ).?
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mas porque vc tem que informar a pressão? o cara vai fazer com metal mais resistente se for usar alta pressão?
até aonde eu sei, o importante é que o diametro da colmeia seja igual ao diametro da pressurização.
se eu estiver errado, por favor me corrigam.
[snapback]224702[/snapback]
não pix..
pq vc dando esses detalhes a mais, vc consegue um intercooler mais especifico pra sua configuração, ai vem a comeia…diametro de entrada + saida, tendeu?
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tem que ver o diametro total da colmeia.
[snapback]224709[/snapback]
sim, mais acho que ficaria bom.
agora vai de pesquisar esse intercooler, para ver se ficará bom
com a config dele.
no m.l tem gente vendendo o intercooler
do gol turbo por r$160,00, r$ 180,00 reais
caso ele se encaixe na config, e de conta do serviço,
será uma bela economia
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acho eu que, com essa pressão que vc utiliza.. 1 kgf/cm2
caso matenha ela..
um intercooler do gol turbo serveria.
( ou estou equivocado ).?
[snapback]224704[/snapback]
cara, sem querer ser chato, mas vc está bem equivocado. o intercooler do gt foi calculado pra um carro 1.0 com 112cv, estamos falando de um motor 1.6 que gira 8500rpm e vai ter algo perto de 300cv. já viu o diametro da tubulação desse intercooler? deve ser menor que 1,5 …ele não dá fluxo pra mais que 150cv nem no motor 1.0...
teve um focus 2.0 16v de um amigo que foi turbinar numa oficina tosca aki no rj e os caras colocaram esse intercooler, foi pro dino e deu 156cv com 0,8kg