Aliviando peso
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posso estar falando besteira, mas poderia ser algum outro material? pl?stico?
das portas dá pra se tirar bastante coisa tb…
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se for tirar das portas vai ser só da porta do passageiro, apesar de ter santo ant?nio nunca é demais tem um ferrinho a mais protegendo…
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fala mais aí sobre esse carro de corrida… o que usa na suspensão?
ab?
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fala mais aí sobre esse carro de corrida… o que usa na suspensão?
ab?
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? um voyage categoria turismo 1600, pode mexer em pouca coisa no motor e suspensão, mas basicamente tem as buchas das bandejas e agregado em tecnyl, o batente superior da suspensão é substitu?do por um rolamento, não sei quais são os amortecedores que estão no carro, mas devem ter sido feitos por aqui mesmo, e são bem duros (como um carro de corrida deve ser). as molas parecem ser de gol g3 cortadas, mas não tenho certeza. de acordo com o regulamento as molas e amortecedores são livres, sendo proibido apenas o uso de reservatério de expansão no amortecedor. depois de alguns treinos vou trocar os amortecedores (mas ainda não sei qual usar, tem um cara aqui em brasília que faz uns amortecedores muito bons pra pista, com regulagem de dureza por pressão de ar, mas h? também a opção de uns amortecedores de uma tal de sprint ) e molas pretendo usar de f?rmula. também está nos planos fazer um prolongamento do santo-ant?nio até as torres dianteiras, pra diminuir a torção no monobloco….
se quiser dar uma olhada no regulamento: regulamento
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? um voyage categoria turismo 1600, pode mexer em pouca coisa no motor e suspensão, mas basicamente tem as buchas das bandejas e agregado em tecnyl, o batente superior da suspensão é substitu?do por um rolamento, não sei quais são os amortecedores que estão no carro, mas devem ter sido feitos por aqui mesmo, e são bem duros (como um carro de corrida deve ser). as molas parecem ser de gol g3 cortadas, mas não tenho certeza. de acordo com o regulamento as molas e amortecedores são livres, sendo proibido apenas o uso de reservatério de expansão no amortecedor. depois de alguns treinos vou trocar os amortecedores (mas ainda não sei qual usar, tem um cara aqui em brasília que faz uns amortecedores muito bons pra pista, com regulagem de dureza por pressão de ar, mas h? também a opção de uns amortecedores de uma tal de sprint ) e molas pretendo usar de f?rmula. também está nos planos fazer um prolongamento do santo-ant?nio até as torres dianteiras, pra diminuir a torção no monobloco….
se quiser dar uma olhada no regulamento: regulamento
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bem, se quiser um amortecedor especial pra ele, dá um toque
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vc não conhece mesmo o slayer, né?
bota a milla pra morder ele se ele pular em cima do carro….
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se ele sentar na tampa do porta malas ou no capo, eu coloco ele solto dentro do carro e dou umas voltas animadas com ele na pista, pra ele ficar se batendo no santo ant?nio
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se ele sentar na tampa do porta malas ou no capo, eu coloco ele solto dentro do carro e dou umas voltas animadas com ele na pista, pra ele ficar se batendo no santo ant?nio
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vc não conhece o slayer msm
ele vai é se amarrar
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agora foi a vez do capo sofrer o regime forçado, mas desta vez eu tirei todos os refor?os possíveis, pois ele original pesa 17kg, uma verdadeira jaca….. depois do estrago ele tá pesando 11kg, mas tá molezinho igual a uma folha de papel....
clique sobre imagem para ampli?-la
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depois vou tirar o que restou dos refor?os da tampa do porta-malas, e também aliviar as portas, e posto aqui os resultados….
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depois vou tirar o que restou dos refor?os da tampa do porta-malas, e também aliviar as portas, e posto aqui os resultados….
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aliviar as portasó teu santo antonio protege bem o piloto?
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aliviar as portasó teu santo antonio protege bem o piloto?
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o santo ant?nio protege bem, mas se a porrada for certeira e forte, vai machucar do mesmo jeito, estando a porta aliviada ou não….
ktulu, mesmo 10kg fazem diferença, porque o fato não é o carro pesar menos, é ter o máximo de lastro pra colocar nos pontos certos no carro.... qualquer 0,01s no tempo de volta vale a pena....
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o santo ant?nio protege bem, mas se a porrada for certeira e forte, vai machucar do mesmo jeito, estando a porta aliviada ou não….
ktulu, mesmo 10kg fazem diferença, porque o fato não é o carro pesar menos, é ter o máximo de lastro pra colocar nos pontos certos no carro.... qualquer 0,01s no tempo de volta vale a pena....
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pois é….fora q com o al?vio q vc fez na tampa do porta-malas + capo + o q far? nas portas vc tira bem mais que 10 kg...
e depois pode equilibrar o carro com lastro...
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engraçado como as pessoas só colocam + e + peso nos xxx né? tela de dvd, som, etc etc etc…a? vivem kebrando cambio e num sabem pq...o legal é colocar o capo e porta malas de fibra + vidros laterais e traseiros de lexan...a? coloca vidro + fino nas portas...tira ar e direção...vidro manual...rodas + leves...a? dá benga nos boys de audi c/ a metade da potencia e os caras ficam loucos...rss.
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engraçado como as pessoas só colocam + e + peso nos xxx né? tela de dvd, som, etc etc etc…a? vivem kebrando cambio e num sabem pq...o legal é colocar o capo e porta malas de fibra + vidros laterais e traseiros de lexan...a? coloca vidro + fino nas portas...tira ar e direção...vidro manual...rodas + leves...a? dá benga nos boys de audi c/ a metade da potencia e os caras ficam loucos...rss.
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isso tudo pra um carro q anda na rua, diariamente?