Celta 2.0 16v turbo , baixando dos 12s :p
-
ai ai….eu queria tanto uma kkk k24
engraçado pq algumas k24 e k27 tem refluxo e outras nao?
[snapback]241172[/snapback]
depende do tipo de aplicação, as com refluxo por incrivel que pareca, segundo os testos do bwg alem? não são indicadas para alta performance
essa k27.2 cmparada com a k27
k27 max. flow rate (kg/s) 0,44
k27.2 max. flow rate (kg/s) 0,38
k24 max. flow rate (kg/s) 0,24
k16 max. flow rate (kg/s) 0,19
k27 max. flow rate (kg/s) 0,44
obs: todas standart
porem essa k27.2 que tenho tem rotor de titanio e sistema de triplo mancal, ela é turbinada de fabrica para as porches suporta rotações até 380.000 rpm , me parece uma boa experiencia para o ecotec….....
abração
ivo
-
eh essa k27 q custa r$2.400,00 ?
tive olhando uma pro meu gsi….
-
-
ivo…
vc eh o cara mais ignorante q eu tenho conhecimento..
pqp...
passar tudo isso pro chao vai ser um sacrificio...
boua sorte velho...
-
-
deus q me livre, na fase 3 esse celta vai ficar com quantos cv então???
pra mais de 700 cv né? cara, q ignor?ncia, e não tem nada de especial por fora, to de cara é bom donos de ferraris e porsches se cuidarem.
esse teu carro não vai sair em revista não ivo?
-
pff, bota 2400 reais nisso…
uma k27 dessas, se for a que eu tou pensando, sai em um grande tuner europeu 2800 euros ... x 3.6 = r$ 10,000 hhehehehe
abraços
[snapback]241291[/snapback]
nussa 10k
so para os patrao forte.
-
po ka , ta dificil alquem daqui emprestar uma cam digital , tenho uma pista aqui que da de acelerar 1200 metros
se tem ideia ?
[snapback]241217[/snapback]
cagaio kd o pessoal de floripa com eesa camera kct..hauhauahuahauh
ninguem tem contato com a globo?????hauhauahuah
-
cagaio kd o pessoal de floripa com eesa camera kct..hauhauahuahauh
ninguem tem contato com a globo?????hauhauahuah
[snapback]242777[/snapback]
estou indo pra floripa essa semana….....
posso levar a filmadora.......
-
fala meu grande amigo ivo, estou de volta e com o projeto a todo vapor, estou começando a montar o motor, os pistoes ja chegaram, agora so esta faltando as bielas, em breve irei postar passoa passo a montagem do motor o qual ira contar com sistema de rediador de oleo do kadett gsi, sistema de ventilação com 2 fans de 10 polegadas, wastgate da trust type s, cabeçote mecanico com comandinhos, e apexi avc-r. em breve
ivo provavelmente estarei entrando em contato com vc pra trocarmos ideia.
um forte abraão
thiago trojillo
presidente prudente - sp
tem o ex corsa do david tambem, um canhão , mas não sei se o novo dono vai correr em ctba.
tem o corsa de um grande amigo tambem, o thiago trojilo do mt , mas tambem uso esclusivo em rua.
tem mais uns dois ou tres em faze inicial de construção, so que eu mas que ninquem sei, que começar é facil dificil é terminar, vamos torcer e tentar nos ajudar para que consigam
? isso ai grande junior , po embaixo na turbo b, até carburado usando 3e anda bem hehehehe
gracias pela assinatura
hau ja ta na casa dos 780hp roda com pouco mais de 2 bar sem nitro no gs-t , é um grande amigo , mecheu 6 anos com preparação nos usa , somente nos mitsuba, inclusive foi ele que comprou para mim a aem , fjo e mais uma penca de equipamento.
precisa ver o que manja o man? que esta no gs-t no dino, é um dos engenheiros da aem, amigo do hau…........
quando este engenheiro da aem veio pro brasil, o hau chegou a pagar a passagem pra manaus e minha estadia la durante uma semana, pena que não pude ir, minha m?e infelizmente estava internada em estado grave no hospital.
o hau é de uma humildade impressionante, um conhecimento soberbo, e não esconde, como eu, e varios amigos forenses , absolutamente nada do que sabe.
um grande abraão meu amigo, e aparece por aqui man?....
[snapback]239384[/snapback]