Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Celta 2.0 16v turbo , baixando dos 12s :p

Celta 2.0 16v turbo , baixando dos 12s :p

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
80 Posts 42 Posters 10.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    VTiTurbo
    escreveu em última edição por
    #40

    grande copyman,

    vc sumiu do honda club rapaz … dá o ar da gra?a lá com seus conhecimentos qq hora dessas ok?

    abraços e boa sorte, projeto nota 10

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #41

      quero só ver, daqui a pouco turbo a virando 9 alto ~ 10 baixo…

      vai ser coisa mais linda...

      [snapback]239592[/snapback]

      seria lindo sim, mas demoooooora ainda….

      a fltd faria quanto nesse caso? esse aih eh o tempo que eles fazem hoje...

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #42

        seria lindo sim, mas demoooooora ainda….

        a fltd faria quanto nesse caso? esse aih eh o tempo que eles fazem hoje...

        []s

        [snapback]241085[/snapback]

        a coisa ta bem enrrolada nos carros de ponta, desde a turbo b até a fltd hehehe

        turbo a e b tão tudo emparelhado. os fltd que se cuidem se algum dos turbo a de ponta colocarem um par de pneus m/t só pra ver o q vira :motorista:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #43

          fala, ivo.

          vi que vc usa o gtech pro.

          tem com vc postar graficos das medicoes pra gente?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            copyman
            escreveu em última edição por
            #44

            fala, ivo.

            vi que vc usa o gtech pro.

            tem com vc postar graficos das medicoes pra gente?

            [snapback]241098[/snapback]

            opa amigo , tenho sim , vou gravar as telas e posto para voces ok

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              copyman
              escreveu em última edição por
              #45

              opa amigo , tenho sim , vou gravar as telas e posto para voces ok

              [snapback]241132[/snapback]

              bom amigos , novos upgrades para semana que vem , enfim chegou o intercooler brg , que já entra junto com a kkk 27.2 ( porche gt-1 ) , coloquei uma fotinho dela em cima da tampa de válvulas do ecotec para ter noção do que é a turbina.

              embora tenha as duas turbonetics 60.1 hf ( ceramic ball bearing ) prontas já para colocar no ecotec, tenho muita vontade de testar esta kkk , que é o supra sumo em turbinas de alta performance da marca para um 2.0 litros e para a pressão de trabalho utilisada.

              conseguimos dois important?ssimos patroc?nios \ parcerias também, um na parte de estrutura e suspensão ( que deus seja louvado, como precisava de ajuda neste aspecto ), ?tanto intelectual como financeiro? , e outro de todos os itens de segurança do carro, tão logo o ka libere que seja publicado essas pessoas e empresas que acreditam em nosso trabalho, será divulgado em detalhes o trabalho de nossos novos parceiros e patrocinadores.

              abração

              ivo guilhon

              clique sobre imagem para ampli?-la

              clique sobre imagem para ampli?-la

              clique sobre imagem para ampli?-la

              clique sobre imagem para ampli?-la

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #46

                cara que turbina gigantesca :motorista: não leva a mal uma coisa queria ver umvideo de dinamometro doseu carro já que tem> 500 hps não duvidandoeu vi o video do gol do salim aqui de campinas com 545 hp eu acho se não for mais agora .

                acho que com videos voce teria até mais facilidades serviria como cartão de visita para o patrocinio.

                até seus patrocinadores se empolgariam mais ….................torão para seu projeto mesmo tenho vw mas prefiro chevy .

                então um video ou grafico de dinamometro não faria mal.

                abraços tudo de bom com seu projeto

                ps desculpe se algum material já foi postado

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  ai ai….eu queria tanto uma kkk k24 :motorista:

                  engraçado pq algumas k24 e k27 tem refluxo e outras nao?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    copyman
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    cara que turbina? gigantesca? :motorista: não leva? aí mal uma coisa queria ver umvideo de dinamometro? doseu carro já que? tem> 500? hpsó não duvidandoeu vi o video do gol do salim aqui de campinasó com?  545 hpo eu acho se não for mais agora .

                    acho? que com videosó é voce?  teria até maisó facilidades?  serviria como cartão de visita para? ?  o patrocinio.

                    ?  até seus patrocinadores se empolgariam maisó ….................tor?o?  para seu projeto mesmo tenho?  vw? mas prefiro chevy .

                    então um video ou grafico de dinamometro não faria mal.

                    abraços tudo?  de bom? com seu projeto

                    ps desculpe? se? algum? material já foi postado

                    [snapback]241146[/snapback]

                    o dinam?metro que tenho hoje a mão e utilizo no dia a dia, sofre influencia razoável pelo tipo de suspensão que utilizo, precisando de correções, e ele considera 1 , 2 e 3 marchas somente, e acima de 1,85 bar eu não consigo transferir pras rodas tanta potencia, o que meão é potencia efetiva transferida para o solo e performance global.

                    nem o dinam?metro de bancada da abatia não suporta acima de 500 hp , e o de rolo de joinville para nos 400 hp, o único dinam?metro que tenho acesso aqui por perto é em timb? utilizado nos motores da stock car.

                    antes que eu possa ir a timb?, tem a prova em ctba, provóvel ter um dynojet lá, o hau inclusive quer bater os 900hp do opala de mitsuba gs-t 2.0 4 cilindros heheheh, ai passamos o celta lá no dino ( mais ou menos ) confiável, e tem os resultados da prova também…......

                    quanto ao rendimentos dos ecotec i e ii, c20xe, e outros motores modernos, basta dar uma passeada na internet também , você vera que a potencia vs pressão que consigo nem é grandes coisas não, alias, esta bem comportadinha para o uso di?rio do carro. lembrabrando que postei os dados do dino do antigo motor rendendo 330 hp a 1.1 bar, o que é feijão com arroz......

                    em rs , vi um motor vw 16v derivado do ant. passat alemão , revirar os 70kg de torque com 1,5 bar

                    quer ver o vêdeo?

                    tem o do hau batendo 780 hp roda a 2.1 bar tb......

                    as potencias e torque dos motores modernos podem assustar quem não é familiarizado com motores modernos , mas são como se diz na minha terra, pão com banha para que pesquisa e desenvolve em cima deles a algum tempo.

                    forte abraço

                    ivo guilhon

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      krespo
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      e eu com uma k16..hauhauahuaha :motorista: :ppteam: :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        opa, viiideos hehehe :motorista:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          copyman
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          ai ai….eu queria tanto uma kkk k24 :ppteam:

                          engraçado pq algumas k24 e k27 tem refluxo e outras nao?

                          [snapback]241172[/snapback]

                          depende do tipo de aplicação, as com refluxo por incrivel que pareca, segundo os testos do bwg alem? não são indicadas para alta performance

                          essa k27.2 cmparada com a k27

                          k27 max. flow rate (kg/s) 0,44

                          k27.2 max. flow rate (kg/s) 0,38

                          k24 max. flow rate (kg/s) 0,24

                          k16 max. flow rate (kg/s) 0,19

                          k27 max. flow rate (kg/s) 0,44

                          obs: todas standart

                          porem essa k27.2 que tenho tem rotor de titanio e sistema de triplo mancal, ela é turbinada de fabrica para as porches suporta rotações até 380.000 rpm , me parece uma boa experiencia para o ecotec…..... :motorista:

                          abração

                          ivo

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            copyman
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            opa, viiideos hehehe :ppteam:

                            [snapback]241194[/snapback]

                            po ka , ta dificil alquem daqui emprestar uma cam digital , tenho uma pista aqui que da de acelerar 1200 metros :motorista:

                            se tem ideia ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              :motorista:

                              :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Marcio_Gsi
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                eh essa k27 q custa r$2.400,00 ?

                                tive olhando uma pro meu gsi….

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
                                  X Offline
                                  Xucrute
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  eh essa k27  q custa r$2.400,00 ?

                                  tive olhando uma pro meu gsi….

                                  [snapback]241260[/snapback]

                                  pff, bota 2400 reais nisso…

                                  uma k27 dessas, se for a que eu tou pensando, sai em um grande tuner europeu 2800 euros ... x 3.6 = r$ 10,000 hhehehehe

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    coisa_triste
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    ivo…

                                    vc eh o cara mais ignorante q eu tenho conhecimento..

                                    pqp...

                                    passar tudo isso pro chao vai ser um sacrificio...

                                    boua sorte velho...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Nuvo
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      pff, bota 2400 reais nisso…

                                      uma k27 dessas, se for a que eu tou pensando, sai em um grande tuner europeu 2800 euros ... x 3.6 = r$ 10,000 hhehehehe

                                      abraços

                                      [snapback]241291[/snapback]

                                      esqueceu do frete e dos 60% de imposto sobre o preão final…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Steve McQueen
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        deus q me livre, na fase 3 esse celta vai ficar com quantos cv então???

                                        pra mais de 700 cv né? cara, q ignor?ncia, e não tem nada de especial por fora, to de cara é bom donos de ferraris e porsches se cuidarem.

                                        esse teu carro não vai sair em revista não ivo?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Marcio_Gsi
                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          pff, bota 2400 reais nisso…

                                          uma k27 dessas, se for a que eu tou pensando, sai em um grande tuner europeu 2800 euros ... x 3.6 = r$ 10,000 hhehehehe

                                          abraços

                                          [snapback]241291[/snapback]

                                          nussa 10k :motorista:

                                          so para os patrao forte.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários