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Igni?

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  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #40

    a mais forte que ele tem, é um equipamento a parte do meg

    porem ele tem um meg e um meg+ignicao mais forte em um unico aparelho…

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #41

      bem, se ela realmente for mais forte q a msd já tá valendo, nem precisa chegar naquele absurdo de 63 e sei lá uq q tem na tabela.

      bem, essa semana devo finalizar o pedido com ele.

      o foda q o cara é muito ironico nas respostas, mas é só não dar trela, pq uq me interessa é o produto.

      bem, então irei usa-la, e depois posto uq achei pra somar ou diminuir as opiniões a respeito dela.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        copyman
        escreveu em última edição por
        #42

        tem mais, hein: não são só dois módulos, são tr?s. só que esse terceiro não dá pra usar na rua, o cm racing tnt. ali?s esse eu só sei que existe pq o cezar me falou. a corrente é tão alta e esquenta tanto a bobina que chega a explodir literalmente ela, em uso muito prolongado.

        [snapback]242818[/snapback]

        a diferença é so o tempo de carga, a primeira carrega 1,5ms , a segunda 2,5ms a terceira uns 5 ms , que faz qualquer bobina ir pro beleleu em 5 minutos.

        a fueltech fi voce tem controle total sobre o tempo de carga da bobina …...

        ou seja, voce muda a porrada da ignição de acordo com o que a bobina que vc usa aguenta. ou melhor os que as suas bobinas aguentam voce pode usar uma por cilindro

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #43

          cada coisa que a gente vê….. é vida.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mephisto
            escreveu em última edição por
            #44

            hehehe o veridicto eh simples golzin

            -funciona bem?

            sim testado e comprovado por mtas pessoas ja, inclusive varis do forum.

            -? exatamente o que o fabricantes diz ser?

            não

            [snapback]242168[/snapback]

            ah cada um com a sua religiao :cry:

            mas falta a ignicao zeus neh, essa sim eh um raio

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #45

              hahahahaha

              mandou bem mephisto.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #46

                ah cada um com a sua religiao :d

                mas falta a ignicao zeus neh, essa sim eh um raio

                [snapback]243443[/snapback]

                :cry: :) :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  punkrocker
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  nossa daqui a poco nem precisa mais de combustivel, n vai nem ser faisca vao ser um raio dentro do cilindro q empurra o pistao

                  cuidado com as promessas desse tipo eim, natal e pascoa ja passaram…

                  [snapback]242857[/snapback]

                  aaaaaaaauhauhuhuahuhauhauhuahuahuuah

                  a diferença é so o tempo de carga, a primeira carrega 1,5ms , a segunda 2,5ms a terceira uns 5 ms , que faz qualquer bobina ir pro beleleu em 5 minutos.

                  a fueltech fi voce tem controle total sobre o tempo de carga da bobina …...

                  ou seja, voce muda a porrada da ignição de acordo com o que a bobina que vc usa aguenta. ou melhor os que as suas bobinas aguentam  voce pode usar uma por cilindro

                  [snapback]243397[/snapback]

                  qto é a duração do carregamento numa ignição comum? e numa 6al por exemplo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    para com isso…

                    tempo de carregamento é todo o tempo disponível. enquanto não estiver descarregando, estará carregando, simples assim.

                    o que determina a diferença entre módulos de ignição, é a tensão que este envia é bobina, e quantas faiscas ele fornece a cada solicitação. o bom das msd é enviarem 6 faiscas ao invós de uma, como ocorre com o módulo da cm.

                    quanto a esse negócio de módulo mais forte do mundo e queimar bobina, bem, acho que o mephisto já expressou bem como é o lance.

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Ecureuil
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      –- editado pela moderacao ---

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edsonmassao
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        novamente, só tem um jeito de saber se é bom ou naum: na prática…pelo visto o golzin vai adquirir e dependendo dos resultados e das impressões dele vamos saber se é bom ou naum :cry:

                        em vêrios f?runs já vi comentários pré e contra essa ignição...só q muito poucos usaram pra postar a real impressão, então ficamos no aguardo da experiencia do golzin :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          stefano
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          o engraçado é que vêrios usuários já compraram ela e usam com ?timos resultados…

                          se o golzin mi comprar e tiver ?timos resultados, vai continuar aparecendo uns queimando a ignição baseados que o projetista é chatonildo e outros achando a oitava maravilha....

                          hehehehe.. pessoal se polemiza de gra?a...

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kleber Londrina
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            mas o proldutos do cm possui multiplas faiscas como os msd???

                            kleber

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              mas o proldutos do cm possui multiplas faiscas como os msd???

                              kleber

                              [snapback]243974[/snapback]

                              sem puxar sardinha…..

                              se uma forte resolve, pra que 6?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                pq assim vc assegura que ocorra queima.

                                mesmo com uma hiper fa?sca, h? probabilidade de não abrir o arco eletrico ainda é grande… disparando 6 ou mais, essa falha praticamente não ocorre, o que as torna muito mais eficiente.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  mais ai podemos entrar no mermo tempo … por que a mistura pegar na sexta faixa, podemos considerar um atrazo?

                                  ps: nao entendo tecnicamente do assunto, so estou querendo entender o quanto uma é melhor que outra...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DanielFabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    pq assim vc assegura que ocorra queima.

                                    mesmo com uma hiper fa?sca, h? probabilidade de não abrir o arco eletrico ainda é grande… disparando 6 ou mais, essa falha praticamente não ocorre, o que as torna muito mais eficiente.

                                    [snapback]244064[/snapback]

                                    exatamente…

                                    ainda sou a favor de marcas consagradas, tanto que uso uma msd 6al no meu carro.

                                    ignição é o seguinte, primeiro tenha o problema (falta de centelha) para depois resolvó-lo.

                                    não acredito que uma ignição mais forte num motor original ou com kit coxinha vê adiantar muita coisa.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      streit
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      sim, h? um atraso se a queima iniciar apenas na última faisca, porém um bom tanto da energia ainda é aproveitada. se simlesmente não houver queima, vai sair combustivel puro pelo escape, o que é muito pior.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        isso tem sim seus meritos, mais podemos ate pensar que isso seria tapar o sol com a peneira … pois na verdade, um carro bem alimentado de combustivel e ponto num deveria queimar na primeira?

                                        ps: estou aki somente tentando entender o espirito da coisa ... valeu

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          o que acontece, é que por mais que a sua tensão seja suficiente (teoricamente) para dar uma fa?sca, muitas vezes ela falha, por n fatores.

                                          se falha em carros originais, imagine num preparado. portanto aumentamos a energia da fa?sca. mas mesmo com uma energia maior, as chances de falhar vez ou outra continuam.

                                          multiplicando os tiros da faisca, torna-se quase impossível que nenhuma das fa?scas programadas falhe.

                                          e outro ponto interessante é que após dar a fa?sca e formar o arco eletrico, a tensão para manter a faisca depois de iniciada é bem pequena. interrompendo e refazendo a faisca muitas vezes, aumenta-se a energia enviada as velas, que acaba auxiliando a queima consequentemente.

                                          1 Resposta Última resposta

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