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Alguém usa?

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    la no paulinho e na german (ambos em sp) tem pra vender em 2,5 polegadas. custa uma grana meeesmo isso.

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    • S Offline
      S Offline
      SGFrank
      escreveu em última edição por
      #3

      eu uso, sempre. eu todo carro que fiz escape por aqui nos usa.

      fica filet.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #4

        vou dar uma procurada em desmanches pra ver se não acho alguma coisa de caminhão/d-20/f-1000, que sirva (e saia mais barato)…

        alguém sabe algum veiculo em específico que possa ter esse flexível de 2 1/2 ?

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vicente Sprint
          escreveu em última edição por
          #5

          esse flexível só é menos usado em ap, pq tem o motor longitudinal. todo o motor transversal obrigatoriamente tem de usar. por isso vc sempre usou, frank.

          tem muita gente que oferece isso. a raceway, por exemplo, tem. e tb a linha de comerciais leves turbo diesel, acho que o ducato, a sprinter, esse tipo de carro. o tempra vem com isso, mas é 2 1/4.

          vc tem de usar no mínimo 2,5, pois esses flexíveis são menores por dentro.

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #6

            meu amigo usa ele, é de 2 polegadas e meia. mas nãoo sei se é de inox mesmo. ele pagou cerca de 50 conto nele.

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            • M Offline
              M Offline
              Magoo
              escreveu em última edição por
              #7

              eu colokei no meu depois de estourar todas as soldas do coletor, só naum sei se é o de 2,5 .

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              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #8

                zoega, meu escape foi feito no giba, em sbc. não tem esse flexível, mas foi feito uma virola (tipo uma borda) fêmea (ou seja para o lado de fora) no tubo que sai da turbina e termina no trambulador, e uma virola macho no tubo que vai para trás, unidos por dois flanges que ficam espaçados um do outro. com isso permite-se uma certa movimentação dos tubos.

                faz o mesmo serviço e custa muito mais barato. o problema é que fora eles eu não sei quem mais faz isso.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ricdp,

                  tipo uma luva macho/femea? teria fotos?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    tem alguma firma que usa isso em algum carro pesado pq lá em natal/rn toda birosca que mexe com escape tem pra vender flexivel grande….. o meu mesmo é de 3 interna... custou 167,oo reais... uma fortuna... pior que eu nem sabia, qdo o cara apresentou a conta não tive coragem de mandar tirar... ficou muito bom...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SGFrank
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      fahrell … mais barato que aqui nos usa, viu.

                      um de 3 vale u$ 99.00 + instalação.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        eu nunca tinha visto isso, quando vi o escape do meu amigo, ai perguntei.

                        ele disse q isso é bom pq deixa maleavel o escapamento, não fica aquela rigidez, q em motores fortes pode quebrar prisoneios, empenas coletor e escape.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SGFrank
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          esse flexível só é menos usado em ap' date=' pq tem o motor longitudinal. todo o motor transversal obrigatoriamente tem de usar. por isso vc sempre usou frank.[/quote']

                          rapa, to há tanto tempo aqui que nem lembrava de motores 4cilindros longitudinais.

                          hehehhehehehhehe …. por aqui só conheço memsoo fox(voyage) assim.

                          99% dos carro 4cilindros são transversais e saem com isso de fábrica.

                          mas é isso aí mesmo que vc falou. em transversais, é mandatório.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            isso ja esta nos meus planos…

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              eu uso de 2,5 , mas não creio que seja aço inox:

                              lá do paulinho, mas não sei se é feito lá.É bem caro mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                GusWRC
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                o gol turbo do meu irmão só parou de quebrar solda qdo montou o flexivel. de 2,5 aki sai por uns 180,00.

                                no meu nunca tive problema, mas agora com o coletor tipo formula vou montar tb. acho beeem valido.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  nao montei flexivel.

                                  fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

                                  tipo como nos zetec

                                  nada a reclamar por enquanto

                                  além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • I Offline
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                                    #18

                                    meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

                                    imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #19

                                      meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

                                      imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

                                      É mais de 180.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #20

                                        nao montei flexivel.

                                        fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

                                        tipo como nos zetec

                                        nada a reclamar por enquanto

                                        além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

                                        junção tipo joelho. barata e eficiente.

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