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Alguém usa?

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  • Z Offline
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    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #4

    vou dar uma procurada em desmanches pra ver se não acho alguma coisa de caminhão/d-20/f-1000, que sirva (e saia mais barato)…

    alguém sabe algum veiculo em específico que possa ter esse flexível de 2 1/2 ?

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    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #5

      esse flexível só é menos usado em ap, pq tem o motor longitudinal. todo o motor transversal obrigatoriamente tem de usar. por isso vc sempre usou, frank.

      tem muita gente que oferece isso. a raceway, por exemplo, tem. e tb a linha de comerciais leves turbo diesel, acho que o ducato, a sprinter, esse tipo de carro. o tempra vem com isso, mas é 2 1/4.

      vc tem de usar no mínimo 2,5, pois esses flexíveis são menores por dentro.

      abraço

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #6

        meu amigo usa ele, é de 2 polegadas e meia. mas nãoo sei se é de inox mesmo. ele pagou cerca de 50 conto nele.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magoo
          escreveu em última edição por
          #7

          eu colokei no meu depois de estourar todas as soldas do coletor, só naum sei se é o de 2,5 .

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          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #8

            zoega, meu escape foi feito no giba, em sbc. não tem esse flexível, mas foi feito uma virola (tipo uma borda) fêmea (ou seja para o lado de fora) no tubo que sai da turbina e termina no trambulador, e uma virola macho no tubo que vai para trás, unidos por dois flanges que ficam espaçados um do outro. com isso permite-se uma certa movimentação dos tubos.

            faz o mesmo serviço e custa muito mais barato. o problema é que fora eles eu não sei quem mais faz isso.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #9

              ricdp,

              tipo uma luva macho/femea? teria fotos?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #10

                tem alguma firma que usa isso em algum carro pesado pq lá em natal/rn toda birosca que mexe com escape tem pra vender flexivel grande….. o meu mesmo é de 3 interna... custou 167,oo reais... uma fortuna... pior que eu nem sabia, qdo o cara apresentou a conta não tive coragem de mandar tirar... ficou muito bom...

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                • S Offline
                  S Offline
                  SGFrank
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  fahrell … mais barato que aqui nos usa, viu.

                  um de 3 vale u$ 99.00 + instalação.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    eu nunca tinha visto isso, quando vi o escape do meu amigo, ai perguntei.

                    ele disse q isso é bom pq deixa maleavel o escapamento, não fica aquela rigidez, q em motores fortes pode quebrar prisoneios, empenas coletor e escape.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SGFrank
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      esse flexível só é menos usado em ap' date=' pq tem o motor longitudinal. todo o motor transversal obrigatoriamente tem de usar. por isso vc sempre usou frank.[/quote']

                      rapa, to há tanto tempo aqui que nem lembrava de motores 4cilindros longitudinais.

                      hehehhehehehhehe …. por aqui só conheço memsoo fox(voyage) assim.

                      99% dos carro 4cilindros são transversais e saem com isso de fábrica.

                      mas é isso aí mesmo que vc falou. em transversais, é mandatório.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        isso ja esta nos meus planos…

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          eu uso de 2,5 , mas não creio que seja aço inox:

                          lá do paulinho, mas não sei se é feito lá.É bem caro mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            GusWRC
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            o gol turbo do meu irmão só parou de quebrar solda qdo montou o flexivel. de 2,5 aki sai por uns 180,00.

                            no meu nunca tive problema, mas agora com o coletor tipo formula vou montar tb. acho beeem valido.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
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                              #17

                              nao montei flexivel.

                              fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

                              tipo como nos zetec

                              nada a reclamar por enquanto

                              além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

                              1 Resposta Última resposta
                              • I Offline
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                                #18

                                meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

                                imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #19

                                  meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

                                  imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

                                  É mais de 180.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #20

                                    nao montei flexivel.

                                    fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

                                    tipo como nos zetec

                                    nada a reclamar por enquanto

                                    além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

                                    junção tipo joelho. barata e eficiente.

                                    1 Resposta Última resposta

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