Spr01 r
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ola amigo vou precisar fabricar um amortecedor especial pro meu carro, alem disso repensar toda a suspenção, pois estou a colocar um ecotec 2.0 16v t nitro forjado em meu corsa 2p, terei que refazer todo o sistema de amortecedores com + cargas, molas especiais, parq fazer um carro de rua/pista…
se tiver possibilidades de fabricar um kit especifico fico no aguardo.
forte abraço
thiago trojillo
pp - sp
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sou feliz, não uso molas.
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ola amigo vou precisar fabricar um amortecedor especial pro meu carro, alem disso repensar toda a suspenção, pois estou a colocar um ecotec 2.0 16v t nitro forjado em meu corsa 2p, terei que refazer todo o sistema de amortecedores com + cargas, molas especiais, parq fazer um carro de rua/pista…
se tiver possibilidades de fabricar um kit especifico fico no aguardo.
forte abraço
thiago trojillo
pp - sp
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eh eh… vou me especializar nisso daqui é pouco...
sem problema nenhum
abraço
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os amortecedores serão feitos por encomenda, ou terá em estoque?
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uma coisa de cada vez. no momento, temos ainda pouca coisa em estoque e uma lista de aplicações pequena.
mas futuramente vc encpontrar? os produtos spr em todas as lojas
abraço
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sou feliz, não uso molas.
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ah, vai usar sim…
pequenas, tá certo, mas ra?udas
abraço
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vicente, em breve vou adquirir umas molas redcoil pro gol.
seguinte, essa suepsnão sua, vc disse q aceitar? varios tipos de molas, tais como eibach, redcoil, agkit etc… mas serão só as top q aceitarão as molas, ou essas de rosca mais simples tbm aceitar?o???
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vicente, em breve vou adquirir umas molas redcoil pro gol.
seguinte, essa suepsnão sua, vc disse q aceitar? varios tipos de molas, tais como eibach, redcoil, agkit etc… mas serão só as top q aceitarão as molas, ou essas de rosca mais simples tbm aceitar?o???
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pra um amortecedor aceitar uma mola, ele precisa ter suas regulagens para essa mola. se ele aceita varias molas diferentes, ele precisa ter algum ajuste nessas regulagens.
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caraca… muito bom o trampo heim...
parabens vicente...
agora preão - suspensão fixa? 1 e uns quebradinho?
?... tudo que é bom é caro
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não esque?a de um pequeno detalhe:
? suspensão nova, de alta performance, não um simples amortecedor usado e recondicionado
enquanto uma suspensão recondicionada comum utiliza como matéria prima amortecedores usados e eventualmente algumas peças novas (nem sempre é o caso), um amortecedor novo é bem diferente. desde os materiais utilizados internamente, como bronze, alumínio e aão inox, até o projeto das peças, tudo é diferente.
o custo de fabricação é diferente, o resultado obtido é diferente e o preão de venda tb, infelizmente não pode ser igual…
abração
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vicente, em breve vou adquirir umas molas redcoil pro gol.
seguinte, essa suepsnão sua, vc disse q aceitar? varios tipos de molas, tais como eibach, redcoil, agkit etc… mas serão só as top q aceitarão as molas, ou essas de rosca mais simples tbm aceitar?o???
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o paulo tem raz?o.
ainda bem que todos os nossos amortecedores são rebuildable e revalvable , ou seja, podem ser abertos e modificados internamente para casarem com molas diferentes.
inicialmente, somente nés poderemos dar essa assist?ncia, já que para fazer as modificações, é necessário a troca de algumas peças, que somente nés possu?mos. contudo, quando você fizer o pedido, vc tem a opção de pedir um amortecedor fixo com regulagem externa de rebound (a que possui maior relação com a mola utilizada) ou pode informar dados sobre a mola e o amortecedor vai com valvulamento para casar com a mola que vc possui.
querendo trocar de mola, não precisa trocar os amortecedores. apenas mandar pra fabrica, onde agente modifica ele é seu gosto. mas pelo valor do frete, aproximadamente é provóvel que vc consiga comprar um já com ajuste externo
abraço
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vicente, em breve vou adquirir umas molas redcoil pro gol.
seguinte, essa suepsnão sua, vc disse q aceitar? varios tipos de molas, tais como eibach, redcoil, agkit etc… mas serão só as top q aceitarão as molas, ou essas de rosca mais simples tbm aceitar?o???
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não eskece q pra usar essas molas, o prato é mais largo, logo, não vai dar pra baixar tanto, pois pega no pneu….
o vicente me corrige se eu estiver errado
abraços
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bem o lance do prato, na minha q usei da eb não mudou nada, tanto é q ele raspou no pneu hehe.
então vicente, na hora de pedir, eu poderei comprar a de rosca normal pra molas redcoil, e vcs ja montariam elaa de acordo com a mola.
quando chegar na hora ai veremos esses detalhes. queria mesmo so saber se as versões mais simples dela aceitarão mlas diferentes. senão eu compro as red e depois eu perco elas pq não pode usar com a rosca. igual as susp.roscas normais q vendem por ai.
mas o prato, é maior mesmo? mas noc aso da redcoil com a rosca, nem precisaria abaixar o prato tanto assim, pq a mola em si ja é menor, daria algumas voltinhas apenas, o prato ainda ficaria acima do pneu e ele estaria travadinho, com aro 15
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bem o lance do prato, na minha q usei da eb não mudou nada, tanto é q ele raspou no pneu hehe.
então vicente, na hora de pedir, eu poderei comprar a de rosca normal pra molas redcoil, e vcs ja montariam elaa de acordo com a mola.
quando chegar na hora ai veremos esses detalhes. queria mesmo so saber se as versões mais simples dela aceitarão mlas diferentes. senão eu compro as red e depois eu perco elas pq não pode usar com a rosca. igual as susp.roscas normais q vendem por ai.
mas o prato, é maior mesmo? mas noc aso da redcoil com a rosca, nem precisaria abaixar o prato tanto assim, pq a mola em si ja é menor, daria algumas voltinhas apenas, o prato ainda ficaria acima do pneu e ele estaria travadinho, com aro 15
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vc tá por dentro. é isso mesmo.
ah, a suspensão pode vir com o prato que vc quiser, seja original ou especial. qquer uma, seja fixa, rosca ou spr01 ou spr02.
ab?
ab?
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vicente, voltando ao tópico após um tempo, o que me preocupa é o valor das mandadas pra vcs…
porque vamos supor, que por serem amortecedores com tudo novo, o kit spr-01r dure 40.000km, que é até bem pouco pra amortecedores novos... se a mandada for mais 2500-3000 reais + frete, fica meio complicado, visando que pelo que vi, ando de 15 a 20mkm/ano...
tem alguma previsão/or?amento de quanto seria a vida util e quanto seria o trabalho nelesó se quiser responder por mp, ta blz.
abra
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vicente, voltando ao tópico após um tempo, o que me preocupa é o valor das mandadas pra vcs…
porque vamos supor, que por serem amortecedores com tudo novo, o kit spr-01r dure 40.000km, que é até bem pouco pra amortecedores novos... se a mandada for mais 2500-3000 reais + frete, fica meio complicado, visando que pelo que vi, ando de 15 a 20mkm/ano...
tem alguma previsão/or?amento de quanto seria a vida util e quanto seria o trabalho nelesó se quiser responder por mp, ta blz.
abraço
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não… se estiver tudo certinho, esses amortecedores tem de durar mais de 100 000.
e caso haja necessidade de modificações internas, ou mesmo manutenção por desgaste após o período de garantia, o or?amento vai variar conforme as peças, é claro, mas uma manutenção normal, deve ficar em algo entre 200 e 500 (caso de dano em hastes ou coisa assim, não é muito normal) reais, considerando troca de óleo e peças. mesma situação caso a idéia seja recalibrar por motivos quaisquer (troca de carro, de mola, de altura, etc)
manutenção é assist?ncia pos venda, não um modo de extorquir o cliente...
ab?
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e akele kit que a gente discutiu anteriormente, com ajuste de altura de street pra meio off-road e com ajuste de pressão (sem troca de mola, prefiro uma mola mais dura mesmo com o carro alto), ainda é possível? e o preão é aquele que vc me passou via mpo
abração, se deus quiser a saveiro vai estar na garagem logo logo e o primeiro step é uma suspensão que dure e me seja útil….
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e akele kit que a gente discutiu anteriormente, com ajuste de altura de street pra meio off-road e com ajuste de pressão (sem troca de mola, prefiro uma mola mais dura mesmo com o carro alto), ainda é possível? e o preão é aquele que vc me passou via mpo
abração, se deus quiser a saveiro vai estar na garagem logo logo e o primeiro step é uma suspensão que dure e me seja útil….
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tem uns descontos de lançamento aí…
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bolinha, 99, tsi, eixo traseiro + freios a disco de gti 16v, lata zero km, 58.000km rodados, ex donos: amigo do meu pai de 55 anos e boyzinho que tem uma boxter branca e usava a saveiro só pra levar a bike pra rodar na lagoa da pampulha e voltar pra casa. carro zeradasso, oleo trocado a cada 3000km (o mecanico dele é o mesmo do meu pai tbm, amigo deles) e tal…. só to esperando ele achar uma ranger stx do jeito q ele quer....
ordones, arrumou a saveiro? g3 ou bolinha mesmo?
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vicente se puder me mandar uma mp sobre os descontinhos de lançamento… ainda mais pq meu produto (o que quero ao menos) é beeeem nicho e bem não usual.... eehehe
abraços