Eclipse 623whp ou 747hp motor - aem ems
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tudus forjadus,
chassi mono original. nada foi feito. suspensão toda alterada com amortecedores kyb agx ag?s regul?veis e ground-control coil-overs, todas buchas e coxins do motor de polyurethano (prothane). quanto a freios tenho um kit baer de discos de 13 cross-drilled e slotted, linhas de freios de alta pressão (braided lines) e óleo de freio de corrida motul 600 …
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-hau
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kd os vêdeos e fotos…? vamos acelerar ae...
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nossa agora kero ver os vêdeos e fotos manda pra mim que estas eu faão questão de armazenar pega meu msn [email protected]
vlw abraços
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hwudoin, seu carro no geral ficou muito duro/?spero com os coxins de poliuretano?
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edson,
ficou sim. os coxims do motor transferem alguma vibração do motor pra dentro do carro (volante e painel). as buchas fizeram o carro duro como pedra mais não tão ruim como um carro com molas cortadas … em compensação o carro faz curva e esta com uma estabilidade sem comparação ao original que já é superior pois é um carro esporte de fabrica.
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-hau
623whp no nitrous
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pessoal,
aqui vai algumas fotos …
clique sobre imagem para ampli?-la
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-hau
623whp no nitrous
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se vcs notarem as solenoides do nitro ainda estão desabilitadas. o sistema é um sistema direct-port nitrous com 4 jatos individuais … um por cilindro. 100 hps de nitro ainda vão ser injetados brevemente (lembrem-se do efeito nos ... 100hps injetados são quase 200hps a mais no motor) ....
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-hau
623whp no nitrous
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e o video? manda pra mim.
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parabens pelo carro…
videos:
http://www.dragsterbrasil.com/hau/m4v00118.mp4
http://www.dragsterbrasil.com/hau/m4v00127.mp4
abraço.
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chega a ser dificil de acreditar que temos um projeto desses aqki do brasil…
estou orgulhoso
parabens
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407,2 kw.
isso resulta em 546 hp ou 553 cv, aproximadamente.
nada mal. o problema ?, que é apenas uma estimativa da potência do motor, o velho problema de dyno. seria interessante obter os valores na roda.
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verdade, ali ta em kw.
mas tem alguma discreponcia significativa? os valores não são nas rodas?
agora não entendi mais nada.