Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pistao de monza

Pistao de monza

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 9 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GusWRC
    escreveu em última edição por
    #25

    tá sem nada de borboletas, só com os coletores.

    digamos q tem um parentesco muito proximo com os ibiza… :hauhau:

    vira sem quebrar 8500rpm, mas chega a 9500, 9800rpm sem maiores problemas.

    o bom é q foi feito pra andar assim e não quebrar ah tá sem pistão tb... :ham: mas biela, vira e tal tão tudo lá. essa semana pego uma lista completa do q tem, inclusive medidas de comando e tal e t mando, bele?

    abraço.

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #26

      eita…hehehehehe

      mas vem com central, sensores, bicos, etc?

      1 Resposta Última resposta
      • Y Offline
        Y Offline
        ytsejam
        escreveu em última edição por
        #27

        entao pra um 2100 naum precisa facear nem pistao nem bloco?? ou eh em 1900 q naum precisa???

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #28

          a minha idéia é usar esse pistão no vira 1.8, e eu só quero trocar de marcha qdo o shift lite acender 9000 rpm, ou mais um pouco, se o motor colaborar…hehehehehehehehehe

          [snapback]199215[/snapback]

          9 paus num apo

          só forjado

          e mesmo assim nao espere mta durabilidade.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #29

            9 paus num apo

            só forjado

            e mesmo assim nao espere mta durabilidade.

            [snapback]250400[/snapback]

            será forjado e eu não espero durabilidade

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #30

              será forjado e eu não espero durabilidade

              [snapback]250429[/snapback]

              entao fexo :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                filipe_dias
                escreveu em última edição por
                #31

                será forjado e eu não espero durabilidade

                [snapback]250429[/snapback]

                se for bem montado, bem acertado e se vc souber usar, vc pode ter durabilidade.

                []?s

                filipe

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  se for bem montado, bem acertado e se vc souber usar, vc pode ter durabilidade.

                  []?s

                  filipe

                  [snapback]250472[/snapback]

                  sim sim….

                  comeão a estudar o uso de um cabeçote multivólvulas nisso....

                  com cabeçote multivólvulas fica mais fácil de atingir esse patamar de rpm

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    filipe_dias
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    esse é o meu sonho. um ap 2.0 aspirado forte com quem sabe um cabeçotezinho sei lá, 20v :olhos: :ninja:

                    []?s

                    filipe

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      sim sim….

                      comeão a estudar o uso de um cabeçote multivólvulas nisso....

                      com cabeçote multivólvulas fica mais fácil de atingir esse patamar de rpm

                      [snapback]250480[/snapback]

                      revive a ideia do cabeçote 16v.

                      :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        quem sabe até com algumas válvulas a mais… :olhos:

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários