Motor ecotec 2.0 16v turbo tecnologia & tutorial
-
ola pessoal , mais algumas fotos do celta, ( desta vez limpo ok ) , comunico tambem que os 12 segundos nos 402 metros ja se foram, mesmo com deslocamento inicial horrivel , agora vamos trabalhar mais estrutura e suspenção , para ir para os 11 baixos ao invez dos 11 alto que estamos virando e faser bonito em ctba.
informo tambem que novas parcerias estão sendo feitas, para que a evolução não pare.
mais uma vez obrigado a todos , ai estão as fotos …....
abração
ivo
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
clique sobre imagem para ampli?-la
-
parabens muito bem acabado o motor o carro ta bem clean
abraco
-
ta perfeito ein… para baixar o tempo vc vai so fazer ajustes ou ainda vem peça por ai?
-
só uma pergunta, por que usar hpi ?
-
porque um motor 2.0 16v ?
pelo fato dos motores ecotec e c20xe serem hoje , dois dos melhores motores 4 cilindros do mundo para extrair potencia , um ecotec 2.0 16v , que é inferior ao c20xe , com apenas 900 gramas de pressão , já ultrapassa os 40 kg de torque é uns 330 hp de potencia se corretamente alimentado.
porque não um 2.2 ou 2.4 ? pergunta fácil de responder, pelo rl do 2.0 , que é baix?ssimo , um ecotec 2.0 é capas de girar 8500 rpm turbo sem trocar os comandos , sem mecher em molas, apenas um pequeno alivo de peso com redução do diamentro das hastes das valvulas de 7mm para 5 mm ja possibilitam isso , um motor realmente endiabrado. 86 de di?metro x 86 de curso, com bielas de 143 mm são o sonho de qualquer preparador.
para chegar em 8.500 rpm não é preciso usar tuchos mecânicos. posso ficar com os originais?
você manteve o sensor de detonação?
-
quanto molas e cargas dos amortecedores , uso as molas dianteiras do vectra 2.0 16v , com as bandejas inferiores das torres do celta 2cm mais baixas , 50% de incremento de carga de contração dos amortecedores originais e 70% de carga de distenção.
altura nem 1 cm mais baixo que o original
na traseira uso as molas originais do celta , amortecedores com 70% a mais de carga de contração , e 50% a mais de distenção, mais uma vez sem alterar em nada a altura original do mesmo.
pneus uso os toyo proxes zf4 205 45 zr16 87w
com esses pneus a altura em relação ao solo nãoficou maior? esse pneu raspa em alguma parte do carro?
-
**_ae esse por um acaso, nun é o celta q tein um video q ta dando uma bucha numa 7galo, ????
mano ta d parab?ins, nossaa, na hora q eu vi esse video eu nun aguentava d dar risadas, falei pra uns camaradas, eles nun botaram uma fã ae, passei pr email pra eles, eles quase xoraram, agora toda vez q a gent v alguein d 7galo, a gent grita pra ele toma cuidado com o celta
ae animal, um belo serviço, ein
parabeins mesmo, pelo projeto
um abraço_**