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Motor ecotec 2.0 16v turbo tecnologia & tutorial

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  • C Offline
    C Offline
    copyman
    escreveu em última edição por
    #99

    como ficou o carro? andou legal? mais fotos/videos dele?

    [snapback]227878[/snapback]

    deixando os 12s para traz , no asfalto fio, usando toyo proxes 205 40 16

    nada , nadinha mal não

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #100

      ola pessoal , mais algumas fotos do celta, ( desta vez limpo ok ) , comunico tambem que os 12 segundos nos 402 metros ja se foram, mesmo com deslocamento inicial horrivel , agora vamos trabalhar mais estrutura e suspenção , para ir para os 11 baixos ao invez dos 11 alto que estamos virando e faser bonito em ctba.

      informo tambem que novas parcerias estão sendo feitas, para que a evolução não pare.

      mais uma vez obrigado a todos , ai estão as fotos …....

      abração

      ivo

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      • M Offline
        M Offline
        Marcio_Gsi
        escreveu em última edição por
        #101

        parabens muito bem acabado o motor o carro ta bem clean

        abraco

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rapa_Oktane
          escreveu em última edição por
          #102

          ta perfeito ein… para baixar o tempo vc vai so fazer ajustes ou ainda vem peça por ai?

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #103

            só falta o protetor de bateria pra bandidagem não cortar os cabos e levar a interna do celta…

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DanielFabricio
              escreveu em última edição por
              #104

              só uma pergunta, por que usar hpi ?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                diegot
                escreveu em última edição por
                #105

                copyman, qual ignição você usa?

                o comando de válvulas foi alterado?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #106

                  ivo, já pensou em usar os toyo proxes r888? eles tám uma boa área de contato com o solo, são street legal e um bocado macios…

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #107

                    quanto custam, quarteto?

                    pra mim pelo menos preão eh muito importante…. :motorista:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #108

                      tentei ver no site da polimarcas mas todos os preços lá estão como a consultar

                      :motorista:

                      só indo lá pra saber…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio
                        escreveu em última edição por
                        #109

                        porque um motor 2.0 16v ?

                        pelo fato dos motores ecotec e c20xe serem hoje , dois dos melhores motores 4 cilindros do mundo para extrair potencia , um ecotec 2.0 16v , que é inferior ao c20xe , com apenas 900 gramas de pressão , já ultrapassa os 40 kg de torque é uns 330 hp de potencia se corretamente alimentado.

                        porque não um 2.2 ou 2.4 ?  pergunta fácil de responder,  pelo rl do 2.0 , que é baix?ssimo , um ecotec 2.0 é capas de girar 8500 rpm turbo sem trocar os comandos , sem mecher em molas, apenas um pequeno alivo de peso com  redução do diamentro das hastes das valvulas de 7mm para 5 mm ja possibilitam isso , um motor realmente endiabrado. 86 de di?metro x 86 de curso, com bielas de 143 mm são o sonho de qualquer preparador.

                        para chegar em 8.500 rpm não é preciso usar tuchos mecânicos. posso ficar com os originais?

                        você manteve o sensor de detonação?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio
                          escreveu em última edição por
                          #110

                          quanto molas e cargas dos amortecedores , uso as molas dianteiras do vectra 2.0 16v , com as bandejas inferiores das torres do celta 2cm mais baixas , 50% de incremento de carga de contração dos amortecedores originais e 70% de carga de distenção.

                          altura nem 1 cm mais baixo que o original

                          na traseira uso as molas originais do celta , amortecedores com 70% a mais de carga de contração , e 50% a mais de distenção, mais uma vez sem alterar em nada a altura original do mesmo.

                          pneus uso os toyo proxes zf4 205 45 zr16 87w

                          com esses pneus a altura em relação ao solo nãoficou maior? esse pneu raspa em alguma parte do carro?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            carlos
                            escreveu em última edição por
                            #111

                            **_ae esse por um acaso, nun é o celta q tein um video q ta dando uma bucha numa 7galo, ???? ;) :ninja:

                            mano ta d parab?ins, nossaa, na hora q eu vi esse video eu nun aguentava d dar risadas, falei pra uns camaradas, eles nun botaram uma fã :hauhau: :p ae, passei pr email pra eles, eles quase xoraram, agora toda vez q a gent v alguein d 7galo, a gent grita pra ele toma cuidado com o celta

                            ae animal, um belo serviço, ein

                            parabeins mesmo, pelo projeto

                            um abraço_**

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overrr
                              escreveu em última edição por
                              #112

                              onde tem esse video ??

                              os r888 estão entre 420 e 900 reais dependendo do tamanho, os 17 saem por uns 480

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overrr
                                escreveu em última edição por
                                #113

                                r888

                                1 Resposta Última resposta

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