Pra quem gosta de fusca
-
so pra saber quem ta montando esses carros na garagemrr e o fi?o?
se for ele diga pra ele que o thiago trojillo mandou beijinhos na bunda dele
conhece essa figura, e ela ainda esta com a f100 bi-turbo?
[snapback]248330[/snapback]
h? muitos e muitos anos atrás, 90/91 +ou- eu comprei uma caloi ceci do fião com freio é disco de agrale 27.5…
desde essa época nunca mais o vi... ele eh de rancharia... minha city... mande abraços pra ele por mim ka...
-
h? muitos e muitos anos atrás, 90/91 +ou- eu comprei uma caloi ceci do fião com freio é disco de agrale 27.5…
desde essa época nunca mais o vi... ele eh de rancharia... minha city... mande abraços pra ele por mim ka...
[snapback]251523[/snapback]
auheauhaeuhaeuhuaehuaehuaae
gostei desse fi?o
-
h? muitos e muitos anos atrás, 90/91 +ou- eu comprei uma caloi ceci do fião com freio é disco de agrale 27.5…
desde essa época nunca mais o vi... ele eh de rancharia... minha city... mande abraços pra ele por mim ka...
[snapback]251523[/snapback]
caracteristica dele.
-
no dia que fiquei na oficina e ele estava contando as peripocias dele, você fala: o cara é foda hauhauhaua
-
ol?, ka.
muito bem feito esse fusca.
os motores 1600 ar estão se mostrando muito bons para turbinar.
só fiquei pensando em quanto tempo esses solex 40 vão aguentar com álcool, pois não vi niquelação.
também vi que a base dos carburadores solex 40 estão originais. na sa?da do fluxo de mistura da marcha-lenta deve ser instalado um tubinho que faça a mistura ser jogada no fluxo de ar, evitando que saia colada é parede do coletor. fiz isso em duas solex 40 e as usava em um 1600 com um comando 328? (tipo p4 antigo) sem embaralhar e com consumo bom (fazia cerca de 11 km/l na estrada).
abraço.
-
-
-
maravilhoso fui ontem na garage rr , tive o prazer de conhecer o fião e a oficina … vi lá uns coletores de kit turbo pra motor a ar ...
será que estão aprontando outro brinquedo desses ???
-
ol?, ka.
muito bem feito esse fusca.
os motores 1600 ar estão se mostrando muito bons para turbinar.
só fiquei pensando em quanto tempo esses solex 40 vão aguentar com álcool, pois não vi niquelação.
também vi que a base dos carburadores solex 40 estão originais. na sa?da do fluxo de mistura da marcha-lenta deve ser instalado um tubinho que faça a mistura ser jogada no fluxo de ar, evitando que saia colada é parede do coletor. fiz isso em duas solex 40 e as usava em um 1600 com um comando 328? (tipo p4 antigo) sem embaralhar e com consumo bom (fazia cerca de 11 km/l na estrada).
abraço.
[snapback]331315[/snapback]
só eu que nao consigo tirar um consumo decente e ter marcha lenta ao mesmo tempo com solex 40.
agora to dando mais uma chance para os solex 32.
[]s
-
eu pessoal… vi em um anuncio de preparadora, na super speed, sobre um coletor estilo porsche em que o coletor acaba perto da polia do vira, ai a turbina fica escondida atras da continuação do para-lamas..( aparte central abaixo da tampa)
tem alguma diferença, evita de ter que deixar a tampa meio aberta???
os tubos consequentemente ficam menores... e sobre a faixa de potencia, muda alguma coisa, pegada ???
falo... abra?
-
hummm, tem altura suficiente pro oleo da turbina retornar para o carter por gravidade?
-
vi esse modelo de coletor, ele favore a distribuição de calor dentro do cofre, pois a turbina fica bem embaixo e ela naum joga calor para dentro do cofre. e naum queima a tampa do motor.
se eu fosse montar de novo um kit turbo eu faria dessa forma, achei muito melhor.
-
maravilhoso fui ontem na garage rr , tive o prazer de conhecer o fião e a oficina … vi lá uns coletores de kit turbo pra motor a ar ...
será que estão aprontando outro brinquedo desses ???
[snapback]331423[/snapback]
?der…
o motor q tá lá na oficina é do calixto, camarada nosso...
sim, tb vai ficar mto show =)
e pessoal, ficou realmente lindo esse fusca... qui?? um dia o azeitona tb não ganha um brinquedo desse...
se bem q pessoalmente acho mais interessante um 2.1 aspro
[]s
-
pessoal, aproveitando esse tópico (como o bom amante de vws), tá dando uma olhadinha no amazon.com, e gostaria de saber q literatura americana vcs me indicariam sobre o motor do fusca? não sei s eles são adeptos dos turbos por lá, mas me interessa muito ler sobre o air cooled, principalmente, em se tratando de performance
abraços