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Spr01 r

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  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #136

    vicente, a spr-02 é mais barata que a 01?

    e outra… você sabe pra que eu preciso do kit.... qual você acha mais adequado pra mim? sabendo que altura é o que importa, e quando baixo tendo o maximo de estabilidade possível, e quando alto não importando nem estabilidade nem conforto já que é só pra quando for pra serra do cipo... então controle de pressão/dureza talvez não sendo 100% necessário.... mas... o que não mata engorda né

    abraço, eu pessoalmente falando do ponto de vista estático (reparo mto, tenho que né....) achei o spr-02 muito mais atraente.... ehehe

    [snapback]250584[/snapback]

    bom, posso te adiantar q a unica diferença da 01 pra 02 é o material…

    a 01 é aão inox, se não me engano, e a 02, eh aão carbono com zincagem...

    o resto é com o dr. mesmo... hehehe

    abraços

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    • O Offline
      O Offline
      Ordones
      escreveu em última edição por
      #137

      babei no color combo do spr-02 ehehe…

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Vicente Sprint
        escreveu em última edição por
        #138

        vicente, a spr-02 é mais barata que a 01?

        e outra… você sabe pra que eu preciso do kit.... qual você acha mais adequado pra mim? sabendo que altura é o que importa, e quando baixo tendo o maximo de estabilidade possível, e quando alto não importando nem estabilidade nem conforto já que é só pra quando for pra serra do cipo... então controle de pressão/dureza talvez não sendo 100% necessário.... mas... o que não mata engorda né

        abraço, eu pessoalmente falando do ponto de vista estático (reparo mto, tenho que né....) achei o spr-02 muito mais atraente.... ehehe

        [snapback]250584[/snapback]

        que bom que vc achou isso

        a diferença principal entre os dois kits é o material sendo o spr01 r aão inox e porcas em alumínio anodizado e o spr02 r em aão carbono zincado com porcas tb em aão carbono zincado e prato em alumínio para molas retas e aão para molas exc?ntricas. assim, o comum é que se ache mais bonito o mortecedor em inox e alumínio…

        a diferença em termos práticos é a maior resist?ncia é corrosão e produtos de levagem agressivos oferecida pelos materiais top e tb um pouquinho mais leve em função do uso de alumínio nas porcas. mas a camada de zinco protege bem da corrosão, tanto que esse tratamento é usado em 99% das peças do motor que não são pintadas.

        ademais em termos de recursos, é td a mesma coisa. se vc tem o h?bito de lavar seus carros com produtos mt agressivos aos metais, recomendo a 01. se a suspensão é lavada apenas com água e sabão normal, pode ser a 02.

        mas vale uma ressalva: produtos agressivos estragam outras partes do carro, por isso, são altamente não-recomend?veis em qquer tipo de veículo, mesmo com suspensão original. um amigo que lavava sempre com esse tipo de produto, teve um problema bem singular: a corrosão separou o miolo da tala da roda de seu zetec e o carro perdeu o pneu...

        portanto, mesmo se vc tiver uma suspensão é prova de ?cidos, não é recomendável o uso deles assim mesmo

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vicente Sprint
          escreveu em última edição por
          #139

          babei no color combo do spr-02 ehehe…

          [snapback]250607[/snapback]

          legal né?

          como identidade de modelos, esse é o padrão do spr02 s. a combinação de cores do r é um pouco diferente, mas nas mesmas tonalidades.

          não esque?a de que esse modelo é de honda civic, logo não ir? compartilhar o mesmo formato com o de gol… mas as cores são as mesmas.

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            Ordones
            escreveu em última edição por
            #140

            vicente, então pode ter certeza que logo que eu pegar a saveiro (estou discutindo preços ainda porque o dono [e amigo do meu pai] tá querendo s? 14 mil a mais que tabela… uns 3 a 4 eu pago, 14 não..), vem a suspensãozinha (e as 3 barras anti-torção que faltam :olhos: ).

            você se importaria em me mandar por mp o preão da spr-02 (???? gostei mais dela visualmente mesmo ehehe... e lavar c/ produtos ?cidos é loucura, não rola nunca) com o discontinho de primeira linha e tal.... e se vem c/ ou sem molas, e se for sem, quais vc recomendaria pra mim no caso...

            graaaaaaaaaaande abraço eu não falei sempre que ?amos realizar algum negócio?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #141

              bolinha, 99, tsi, eixo traseiro + freios a disco de gti 16v, lata zero km, 58.000km rodados, ex donos: amigo do meu pai de 55 anos e boyzinho que tem uma boxter branca e usava a saveiro só pra levar a bike pra rodar na lagoa da pampulha e voltar pra casa. carro zeradasso, oleo trocado a cada 3000km (o mecanico dele é o mesmo do meu pai tbm, amigo deles) e tal…. só to esperando ele achar uma ranger stx do jeito q ele quer....

              vicente se puder me mandar uma mp sobre os descontinhos de lançamento... ainda mais pq meu produto (o que quero ao menos) é beeeem nicho e bem não usual.... eehehe

              abraços

              [snapback]248390[/snapback]

              qual a vantagem e a diferença em usar o eixo traseiro do gti 16vó?? claro num gol normal, ou saveiro e parati sem ser gti.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DanielFabricio
                escreveu em última edição por
                #142

                usar o sistema de freio traseiro inteiro…

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #143

                  usar o sistema de freio traseiro inteiro…

                  [snapback]251035[/snapback]

                  huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum.

                  :olhos:

                  mas apenas isso? ou ele é reforçado, menor ou maior em relação ao normal?

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    Ordones
                    escreveu em última edição por
                    #144

                    eixo traseiro de gti 16v tem discos de freio e além disso tem barra anti torção inferior….

                    huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum.

                    :olhos:

                    mas apenas isso? ou ele é reforçado, menor ou maior em relação ao normal?

                    [snapback]251220[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Potenza
                      escreveu em última edição por
                      #145

                      na verdade não é uma barra anti-torção, é uma barra estabilizadora…

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #146

                        mas essa barra daria pra instalar num eixo normal dos gol???

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          Ordones
                          escreveu em última edição por
                          #147

                          my bad, troquei as bolas (e dái pra caralho)

                          na verdade não é uma barra anti-torção, é uma barra estabilizadora…

                          [snapback]251735[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            thiagosaveiro
                            escreveu em última edição por
                            #148

                            nuss.

                            a vantagem de usar o eixo traseiro do gti pra quem quer por disco atrás é que se vc nao colocar o eixo, as rodas saltam pra fora. com o eixo fica normal. e no eixo vem a barra estabilizadora..

                            ah, e não tem como colocar só a barra, só trocando o eixo.

                            lembrando que dos gti pros normais também muda na frente, a barra, batentes, molas, amortecedores. abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #149

                              nuss.

                              a vantagem de usar o eixo traseiro do gti pra quem quer por disco atrás é que se vc nao colocar o eixo, as rodas saltam pra fora. com o eixo fica normal. e no eixo vem a barra estabilizadora..

                              ah, e não tem como colocar só a barra, só trocando o eixo.

                              lembrando que dos gti pros normais também muda na frente, a barra, batentes, molas, amortecedores. abraços.

                              [snapback]252086[/snapback]

                              maaaaaaaaaassa.

                              então eu vou ter que procurar por um eixo traseiro de gti 16v. alguém sabe a base de preão de um novo??? :olhos:

                              pq eu não vou querer minhas rodas pra fora rsrs. e ja aproveito pq meu eixo tá empenado e apesar de ter colocado no cyborg pra desempenar, eu acho q não ficou lá essas coisas, ai já troco tudo.

                              mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                MadMaxRJ
                                escreveu em última edição por
                                #150

                                maaaaaaaaaassa.

                                então eu vou ter que procurar por um eixo traseiro de gti 16v. alguém sabe a base de preão de um novo??? :olhos:

                                pq eu não vou querer minhas rodas pra fora rsrs. e ja aproveito pq meu eixo tá empenado e apesar de ter colocado no cyborg pra desempenar, eu acho q não ficou lá essas coisas, ai já troco tudo.

                                mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?

                                [snapback]252593[/snapback]

                                coloca o eixo do glf gti antigo (mk3) o freio de mão ainda é melhor que do gti 16v

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #151

                                  mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?

                                  [snapback]252593[/snapback]

                                  regularizar???

                                  aaah, quem vai saber q vc trocou????

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #152

                                    uai, o eixo traseiro não tem numero gravado nele não?

                                    vou verificar isso, pq li em outro forum q o cara teve problemas por causa do eixo q era diferente e não tinha a nota.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #153

                                      coloca o eixo do glf gti antigo (mk3) o freio de mão ainda é melhor que do gti 16v

                                      [snapback]252801[/snapback]

                                      :olhos:

                                      boooooooom, isso q eu ia perguntar em seguida. além do gol gti 16v, qual q dá pra adaptar.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        MadMaxRJ
                                        escreveu em última edição por
                                        #154

                                        uai, o eixo traseiro não tem numero gravado nele não?

                                        vou verificar isso, pq li em outro forum q o cara teve problemas por causa do eixo q era diferente e não tinha a nota.

                                        [snapback]253054[/snapback]

                                        pode chamar de mentiroso, e se não quizer chamar bota o ara aí que eu chamo com o maior prazer…. :olhos:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #155

                                          pode chamar de mentiroso, e se não quizer chamar bota o ara aí que eu chamo com o maior prazer….  :olhos:

                                          [snapback]253776[/snapback]

                                          legal então, isso era baboseira. com chassi tm problema, mas com eixo…

                                          menos mal.

                                          mas alguém sabe a media de preão de um eixo traseiro do gol gti 16v ou do gol gti q citaram?

                                          1 Resposta Última resposta

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