Spr01 r
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vicente, a spr-02 é mais barata que a 01?
e outra… você sabe pra que eu preciso do kit.... qual você acha mais adequado pra mim? sabendo que altura é o que importa, e quando baixo tendo o maximo de estabilidade possível, e quando alto não importando nem estabilidade nem conforto já que é só pra quando for pra serra do cipo... então controle de pressão/dureza talvez não sendo 100% necessário.... mas... o que não mata engorda né
abraço, eu pessoalmente falando do ponto de vista estático (reparo mto, tenho que né....) achei o spr-02 muito mais atraente.... ehehe
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que bom que vc achou isso
a diferença principal entre os dois kits é o material sendo o spr01 r aão inox e porcas em alumínio anodizado e o spr02 r em aão carbono zincado com porcas tb em aão carbono zincado e prato em alumínio para molas retas e aão para molas exc?ntricas. assim, o comum é que se ache mais bonito o mortecedor em inox e alumínio…
a diferença em termos práticos é a maior resist?ncia é corrosão e produtos de levagem agressivos oferecida pelos materiais top e tb um pouquinho mais leve em função do uso de alumínio nas porcas. mas a camada de zinco protege bem da corrosão, tanto que esse tratamento é usado em 99% das peças do motor que não são pintadas.
ademais em termos de recursos, é td a mesma coisa. se vc tem o h?bito de lavar seus carros com produtos mt agressivos aos metais, recomendo a 01. se a suspensão é lavada apenas com água e sabão normal, pode ser a 02.
mas vale uma ressalva: produtos agressivos estragam outras partes do carro, por isso, são altamente não-recomend?veis em qquer tipo de veículo, mesmo com suspensão original. um amigo que lavava sempre com esse tipo de produto, teve um problema bem singular: a corrosão separou o miolo da tala da roda de seu zetec e o carro perdeu o pneu...
portanto, mesmo se vc tiver uma suspensão é prova de ?cidos, não é recomendável o uso deles assim mesmo
abraço
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babei no color combo do spr-02 ehehe…
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legal né?
como identidade de modelos, esse é o padrão do spr02 s. a combinação de cores do r é um pouco diferente, mas nas mesmas tonalidades.
não esque?a de que esse modelo é de honda civic, logo não ir? compartilhar o mesmo formato com o de gol… mas as cores são as mesmas.
abraço
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vicente, então pode ter certeza que logo que eu pegar a saveiro (estou discutindo preços ainda porque o dono [e amigo do meu pai] tá querendo s? 14 mil a mais que tabela… uns 3 a 4 eu pago, 14 não..), vem a suspensãozinha (e as 3 barras anti-torção que faltam ).
você se importaria em me mandar por mp o preão da spr-02 (???? gostei mais dela visualmente mesmo ehehe... e lavar c/ produtos ?cidos é loucura, não rola nunca) com o discontinho de primeira linha e tal.... e se vem c/ ou sem molas, e se for sem, quais vc recomendaria pra mim no caso...
graaaaaaaaaaande abraço eu não falei sempre que ?amos realizar algum negócio?
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bolinha, 99, tsi, eixo traseiro + freios a disco de gti 16v, lata zero km, 58.000km rodados, ex donos: amigo do meu pai de 55 anos e boyzinho que tem uma boxter branca e usava a saveiro só pra levar a bike pra rodar na lagoa da pampulha e voltar pra casa. carro zeradasso, oleo trocado a cada 3000km (o mecanico dele é o mesmo do meu pai tbm, amigo deles) e tal…. só to esperando ele achar uma ranger stx do jeito q ele quer....
vicente se puder me mandar uma mp sobre os descontinhos de lançamento... ainda mais pq meu produto (o que quero ao menos) é beeeem nicho e bem não usual.... eehehe
abraços
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qual a vantagem e a diferença em usar o eixo traseiro do gti 16vó?? claro num gol normal, ou saveiro e parati sem ser gti.
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usar o sistema de freio traseiro inteiro…
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nuss.
a vantagem de usar o eixo traseiro do gti pra quem quer por disco atrás é que se vc nao colocar o eixo, as rodas saltam pra fora. com o eixo fica normal. e no eixo vem a barra estabilizadora..
ah, e não tem como colocar só a barra, só trocando o eixo.
lembrando que dos gti pros normais também muda na frente, a barra, batentes, molas, amortecedores. abraços.
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nuss.
a vantagem de usar o eixo traseiro do gti pra quem quer por disco atrás é que se vc nao colocar o eixo, as rodas saltam pra fora. com o eixo fica normal. e no eixo vem a barra estabilizadora..
ah, e não tem como colocar só a barra, só trocando o eixo.
lembrando que dos gti pros normais também muda na frente, a barra, batentes, molas, amortecedores. abraços.
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maaaaaaaaaassa.
então eu vou ter que procurar por um eixo traseiro de gti 16v. alguém sabe a base de preão de um novo???
pq eu não vou querer minhas rodas pra fora rsrs. e ja aproveito pq meu eixo tá empenado e apesar de ter colocado no cyborg pra desempenar, eu acho q não ficou lá essas coisas, ai já troco tudo.
mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?
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maaaaaaaaaassa.
então eu vou ter que procurar por um eixo traseiro de gti 16v. alguém sabe a base de preão de um novo???
pq eu não vou querer minhas rodas pra fora rsrs. e ja aproveito pq meu eixo tá empenado e apesar de ter colocado no cyborg pra desempenar, eu acho q não ficou lá essas coisas, ai já troco tudo.
mas se trocar o eixo traseiro, tem q ter a nota pra regularizar no detran depois, né não?
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coloca o eixo do glf gti antigo (mk3) o freio de mão ainda é melhor que do gti 16v
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uai, o eixo traseiro não tem numero gravado nele não?
vou verificar isso, pq li em outro forum q o cara teve problemas por causa do eixo q era diferente e não tinha a nota.
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pode chamar de mentiroso, e se não quizer chamar bota o ara aí que eu chamo com o maior prazer….
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pode chamar de mentiroso, e se não quizer chamar bota o ara aí que eu chamo com o maior prazer….
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legal então, isso era baboseira. com chassi tm problema, mas com eixo…
menos mal.
mas alguém sabe a media de preão de um eixo traseiro do gol gti 16v ou do gol gti q citaram?
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já vi os preços.
? isso mesmo? r$350 o eixo do golf gti usado claro, mas tem diferença do mk iii e do mk ivó pq eu acho que deve ser do mk iv, esqueci de ver isso, putz. mas tem problema, cabe de boa? pq do mk iii deve ser foda achar.
meu proximo passo será os upgrade dos freios então.