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Bi-turbo com coletor de próstico

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    stefano
    escreveu em última edição por
    #1

    clique sobre imagem para ampli?-la

    link:

    http://www.rsportscars.com/eng/cars/tornado_jayleno.asp

    1070 cavalos…. li corretamente... ? :olhos:

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #2

      eu vi no rides construindo esse carro….esmero, qualidade 100%

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      • S Offline
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        stefano
        escreveu em última edição por
        #3

        foto gigante

        clique sobre imagem para ampli?-la

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          :olhos:

          ou esse carro é pra posar em fotos, ou esqueceram de colocar diversas bra?adeiras nos mangotes.

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
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            #5

            sem contar o sistema de h.a.i. (hot air intake) ali na entrada dos compressores, captando ar quente do radiador.

            de boa, não to entendendo o pq dessas coisas.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              stefano
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              #6

              eu, que sou leigão, tb fiquei achando que esse motor é só pra exposição…

              quando vi aquele coletor de plastico já achei esquisito...

              da? pensei... tudo bem.... o monstrinho já um v8 mesmo.... nem precisa muita pressão...

              mas olhando os compressores, pensei...?pa... não são tão pequenos assim..

              e tentei entender pra onde iam os intakes... na segunda foto dá pra ver que estão atrás do radiador...

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                punkrocker
                escreveu em última edição por
                #7

                não acho que a entrada de ar seja atrás do radiador. deve ficar mais baixa, sob o radiador.

                só acho que antes de mais nada deveriam completar o nivel do fluido de freio, andar assim é 1/2 perigoso até p/ exposições

                :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stefano
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  punkrocker, veja na foto gigante (a última) que os canos inox grossos que entram na boca da parte fria, fazem uma curva 90? pra dentro em direção ao tubo que pressuriza o coletor, e terminam logo ali…, sem filtro sem nada... cano com a boca aberta mesmo...

                  mais o reservatério de freio vazio...

                  também tem uns badulaques presos na parede corta-fogo com umas tomadas que pelo jeito deveriam ter mangueiras plugadas...

                  desconfio que se abrir o motor não tem nenhuma gota de óleo ainda...

                  hehehehehe... e que se tocar fogo é tudo de papel?o...

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    punkrocker
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    se po é um plastimodelo….

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      stefano
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      http://www2.uol.com.br/bestcars/un5/188-17.htm

                      mas eu acho que anda mesmo

                      :twisted: :shock:

                      clique sobre imagem para ampli?-la

                      interior

                      motor (revisado pelo jeito, pois no artigo baixou para 700bhp)

                      suspensão de corvette c4

                      artigo completo

                      http://www.roadandtrack.com/article.aspopr…0&page_number=1

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        m4c4c0
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        acho que alguém já abriu…

                        gmpp prototype 425 ci engine

                        horsepower: 1070 @ 6350 rpm

                        torque : 1000 lb-ft @ 4750 rpm

                        max rpm recommended: 7000 rpm

                        compression ratio: 8.3:1

                        block: prototype/racing gen iv block

                        bore: 4.110?

                        stroke: 4.000?

                        crankshaft: prototype forged 4.000? stroke gen iii/iv crankshaft

                        connecting rods: 6.125? forged connecting rods

                        pistons: forged pistons

                        piston rings: full stainless steel barrel type 1.2-mm top ring, reverse twist cast taper cut 1.5-mm second ring, 3-mm standard tension chrome face oil control ring

                        camshaft: prototype hydraulic roller gen iii/iv camshaft

                        lifters: production gen iii/iv hydraulic roller lifters

                        cylinder heads: prototype/racing

                        intake valves: 56 mm

                        exhaust valves: 41 mm

                        valve springs: custom double valve springs

                        spring retainers: titanium

                        rocker arms: prototype/racing gen iv rocker arms

                        push rods: prototype/racing

                        intake manifold: prototype/racing gen iv intake manifold

                        carburetor: na

                        rear main seal: production gen iii rear main seal

                        windage tray: production gen iii ls6 c5 corvette

                        damper: production gen iii ls6 c5 corvette

                        distributor: na (production gm gen iii v-8 ignition coils)

                        ignition timing: 2004 c5 corvette pcm controlled

                        spark plugs: 2005 c6 corvette production spark plugs

                        fuel: 93 octane / c16 for 1070 hp

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…

                          eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...

                          e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            stefano
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            credo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #14

                              essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…[snapback]251954[/snapback]

                              ah bom :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #15

                                :olhos:

                                ou esse carro é pra posar em fotos, ou esqueceram de colocar diversas bra?adeiras nos mangotes.

                                [snapback]251873[/snapback]

                                pelo que explicou no rides, eles tinham que colocar o carro no sema, então eles fizeram o que podia para abrir o capo, mas eles terminaram depois.

                                precisa ver os caras acertando o carro… coisa animal. primeiro mundo total.

                                essa foto gigante ele ainda estava sendo montado…

                                eu vi a montagem dele no rides...retalharam 2 corvettes c6 pra construir o chassis dele...e fora q o toronado origi é tração dianteira, e esse da? foi transformado pra traseira...ele usa intercooler ar-água e o escambau...o motor foi doado pela chevrolet pra ele, com a mesma cilindrada do motor do toronado origi...

                                e nas aceleradas q ele dava tava um bocado forte...era beliscar no acelerador e o carro fazia duas grossas linhas tortas de borracha....

                                [snapback]251954[/snapback]

                                embassado esse carro… já é o segundo v8 que eu vejo passando de 1000cvs lá.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  eu vi de pertiiiiiiiiiiiinho… :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #17

                                    q eu lembro q passo no rides, essa fotos foram tirandas perto do sema, esse carro foi pro sema sem nem dar partida, soh foi pq o gm meio q exigiu, ja que o carro foi feito em parceria… a suspenção foi retirada do vette c5 e não c4, e o motor foi feito especialmente pra esse projeto, a própria gm projetou ele bi turbo, com intercoolers ar/agua, 2 por sinal... ja penso bi turbi de fabrica??? q chato hhehe

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