Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Codigo de motores vw

Codigo de motores vw

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 7 Posters 10.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #14

    o código q eu quero é o do cabeçote de dutos largos, não importando se é 1.8 20v turbo ou não… :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _
      escreveu em última edição por
      #15

      o código q eu quero é o do cabeçote de dutos largos, não importando se é 1.8 20v turbo ou não… :olhos:

      [snapback]251599[/snapback]

      então corra atrás de um cabeçote do 1.8 20v aspirado, usado nos a3.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #16

        então corra atrás de um cabeçote do 1.8 20v aspirado, usado nos a3.

        [snapback]251913[/snapback]

        esse tem dutos largos ou alguma vantagem em relação aos outros?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #17

          1600 alcool

          up 1600 alcool 85 - 89

          upb 1600 alcool 93-94

          upc 1600 alcool

          un 1600 gasolina 85 - 89

          unb 1600 gasolina 93-95 alguns modelos vendidos em 96

          unc 1600 gasolina 96 monoponto

          ue 1800 alcool 85 - 95

          uec 1800 alcool 94-95

          ud 1800 gasolina 85 - 89

          udc 1800 gasolina 96 monoponto

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
            _ Offline
            _
            escreveu em última edição por
            #18

            esse tem dutos largos ou alguma vantagem em relação aos outros?

            [snapback]251953[/snapback]

            comandos diferentes e dutos mais largos. basta dizer que os comandos do 1.8t tám uns 220 graus, no máximo. até hoje não encontrei o valor exato, mas sempre leio algo como 200/220

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TuningBrasil
              escreveu em última edição por
              #19

              clique sobre imagem para ampli?-la

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #20

                esse tem dutos largos ou alguma vantagem em relação aos outros?

                [snapback]251953[/snapback]

                os big port sao os do a4

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  clique sobre imagem para ampli?-la

                  clique sobre imagem para ampli?-la

                  [snapback]252132[/snapback]

                  minha meta

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    minha meta

                    [snapback]252178[/snapback]

                    meu antigo projeto

                    :olhos: :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuningBrasil
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      sei lá se vale a pena, hein…ouvi dizer que o sergio pires (sergio performance) afirmou que os 20v audi não prestam, q não tem material pra tirar/trabalhar...

                      o q acham?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        sei lá se vale a pena, hein…ouvi dizer que o sergio pires (sergio performance) afirmou que os 20v audi não prestam, q não tem material pra tirar/trabalhar...

                        o q acham?

                        [snapback]252219[/snapback]

                        tem 20v stock la fora virando 10 baixo….

                        e cabeçote em stock é a praticamente a chave de tudo, n

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          desculpem.

                          corrigindo.

                          20valvulas - 2.0 - 2033cc

                          11 segundos e não 10 como disse no post acima.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            cabeçote stock? sem válvulas maiores, dutos mais largos, tuchos mecânicos, etc.?

                            ah sim, não se esque?am de uma coisa….? pra carro aspro...

                            tuningbrasil: vou checar essa info realmente....eu não acredito muito nisso...mas, como realmente não conheão esses cabeçotes, é melhor checar antes...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              vódeo do 20v de 11.4s

                              http://s14.yousendit.com/d.aspx?id=0fvgq24…x20vsgnsjc73dil

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                pogina do projeto

                                http://www.race101.com/project_2020.html

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  belo cabeçote…

                                  e o cara montou esse cabeçote num bloco longo.....exatamente a minha idéia....

                                  só q eu ia baixar curso pra virar mais rpm (usando o vira do 1.8)

                                  agora eu não sei aí se o cara trocou as válvulas....não vi essa info...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TuningBrasil
                                    escreveu em última edição por
                                    #30
                                    • http://www.pumaracing.co.uk/pp02.htm

                                    • http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=1674618&page=10

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      god bless big port heads

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
                                        _ Offline
                                        _
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        sei lá se vale a pena, hein…ouvi dizer que o sergio pires (sergio performance) afirmou que os 20v audi não prestam, q não tem material pra tirar/trabalhar...

                                        o q acham?

                                        [snapback]252219[/snapback]

                                        um cabeçote que só um polimento simpl?rrimo flui 160cfm não precisa de material para ser retirado. precisa é de cabeça para ter o potencial dele bem aproveitado.

                                        ? bom dizer que estou pensando no cabeçote de um 1.8t. a versão aspirada e a turbo usada nos passat é diferente, com portas maiores.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TuningBrasil
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          mais uminha pra animar…

                                          clique sobre imagem para ampli?-la

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários