Sera que rola?
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alguem pode fazer o resumo…..........hehehehhe.??????????
no meu caso:
1-deixa os pinos
2-bota o bico na tampa de pressurizacao(mufla)
3-pode usar sua bombinha de monza mesmo que ela(s) com 3,0 bar de pressao dão conta do recado.........lindamente...
apenas opiniao pessoal....
baseado em fatos reais
; )
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fr?vio:
tira os pinos. quanto menor a restrição do sistema de admissão melhor ser?. vc consegue mais potência usando uma pressão de turbo menor. com isso vc tb poupa seu equipamento e gasta menos combustável. ao contrário do que alguem disse, ter uma admissão livre em um carro turbo é tão ou mesmo mais importante do que num aspirado.
coloca o bico na pressurização. a mistura se tornar? mais homog?nea além do fato de ser mais fácil de colocar ali do que no coletor.
mas lembre-se, nada melhor do que usar intercooler e uma boa injeção eletrúnica. abraços e boa sorte.
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bom.. vamos lah…
aki eh kente pra caralho... ta chovendo e bate 26 graus lah fora...
36 graus eh normal ....
a ideia de por o pino no coletor se baseia pelo simples fato de nao kerer cuspir alcool em cima do tbi e/ou em cima do bico original...
se bem que o bico original ja pulsa em cima da borboleta, mais não sobre pressao (quando turbo, claro), da? tenho medo de escorrer pelo eixo e danificar os sensores...
mais, pensando bem, sobre pressao ele vai vazar (se tiver que vazar) tanto com um (o original) ou 2 bicos entao ta decidido, bico na tampa
agora, os pinos, aki eh kente bagaray, acho que eles vao para o c?u
meu carro bate pino as vezes original, imagina turbo (kente)... pra que mais kero aquecer mais essa jo?a?
intercooler esta no projeto (futuro)...
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esse cara sempre salva os tópicos
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ae brou
noiz fais us motor aque e os bagulho anda sem kebrah
soh anda na ponta
se tu fica nesa ae soh de freskura probleme teu
carango noso anda na soh frente eh o que importa ae
nois monta motor fodao aque e ainda damo garantia
nois nunca leva desaforu pra casa nao
se duvidah poe na reta
flw
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ae brou
noiz fais us motor aque e os bagulho anda sem kebrah
soh anda na ponta
se tu fica nesa ae soh de freskura probleme teu
carango noso anda na soh frente eh o que importa ae
nois monta motor fodao aque e ainda damo garantia
nois nunca leva desaforu pra casa nao
se duvidah poe na reta
flw
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po vc podia fazer um esquemao ai na dnt p/ gente aqui…umas holset baratinhas pra nois
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2 consieracoes.
1 os pinos estao tanto em ap alcool quanto nos gasolina. carburado e injetado.
2 temos eng de fabrica/s acessando o forum tambem
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2? temos eng de fabrica/s acessando o forum tambem
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então eles que se manifestem pois ficar na moita é que não dá, não precisa dizer onde trabalha mas dando uma opinião técnica é o que interessa.
quando o pessoal não se manifesta e entende do que esta falando, para min só tem duas explicações:
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- ou quer esconder o jogo.
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- ou não sabe mesmo.
gosto muito da postura de alguns fabricantes ou revendedores que postam aqui do forum pois não tem medo de mostrar a cara, parabéns a eles pois nés so temos a ganhar com isso. ai isso sim é um time
abs
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então eles que se manifestem pois ficar na moita é que não dá, não precisa dizer onde trabalha mas dando uma opinião técnica é o que interessa.
quando o pessoal não se manifesta e entende do que esta falando, para min só tem duas explicações:
**1) - ou quer esconder o jogo.
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- ou não sabe mesmo.**
gosto muito da postura de alguns fabricantes ou revendedores que postam aqui do forum pois não tem medo de mostrar a cara, parabéns a eles pois nés so temos a ganhar com isso. ai isso sim é um time
abs
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assino embaixo
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