Bloco ap + cabeçotes
-
tem gente q num sabe brincar mesmo…. eu kerendo montar um turbinho e o cara ja me vem com uma bomba dessas
[snapback]259482[/snapback]
coisa de doido mesmo, trabalho garantido pro bertoloti futuramente
putz… e eu aki no meu humilde projeto ainda, caminhando a passos de tartaruga hehehehehe.
mas um dia fico rico e monto umas ignorancias dessas.
[snapback]259578[/snapback]
os caras não são ricos, só q juntam até moedas pra montar o carro. deixam de ir pra balada, de comprar um tenis mais caro e tal só pra guardar um dinheirinho a mais no fim do mês.
-
agora a patroa aqui até paga pra mim as vezes qd a gente sai pra jantar pq ela sabe que se ela nao pagar, vai acabar que a gente não vai sair pq to juntando pra comprar coisas pra minha c?mera e pro carro ehehe
vulgo eu q deixo de almocar as veiz ateh em lugar bom pra isso
coisa de doente mesmo ateh hoje nao entendo pq eu faco isso … me rendeu brigas com a patroa
[snapback]259688[/snapback]
-
pra realizar nossos sonhos temos q fazer alguns sacrif?cios…mas vale a pena
-
hehe eu q o diga, junto todos os trocos pra comprar as minhas peças. balada??? nem sei mais uq é isso. patroa? sorte que não tenho hehehe, pq quando eu tinha, era um gasto, toda hora agente saia e eu imaginava, fazia as contas com base nos preços das peças hehe, ex.: hiiii nesse mês já se foi os discos de freio, hiiiiiiiii essa semana já se foi o comando
-
e esse cabecote 20v num ap turbo fica bem mehlor q o 16v
[snapback]259832[/snapback]
da bastante em qualquer motor vw ,o 16v tinha senaum me engano numa medida aqui 175 cfm, o 20v de porta larga dava quase 210 cfm na admissao, mt diferenca isso prum turbo forte, com um trabalho esse cabecote faz milagre
eh soh ver o recordista 4c aspirado tracao dianteira europeu, aba + 20v
dah pra chegar perto dos ecotec
-
cabecote 20v e muito dificil de se por num ap
[snapback]259928[/snapback]
nao, soh tem q fechar alguns dutos de retorno de oleo e fechar tb parcialmente alguns dutos de agua conforme o bloco pois eh diferente o formato dos dutos do 1.8t dos ap e semelhantes, mas n eh nada dificil de se fazer, no satti aqui em porto alegre fizeram o trampo sem problema
-
e como eh a ignicao dos motores 20vó
tem distribuidor ou eh 1 bobina por cilindro..???
caso naum.. sera q tem como por o distribuidor do apo?
fiquei imaginando um com 2 45…
[snapback]259933[/snapback]
os turbo 1 bobina por cilindro, os aspirado senaum me engano eh 2 bobina pra cada em modo wasted spark, dah pra usar distribuidor sim tem varios projetos gringos q usam distribuidor sem problema
dha pra fazer quase de tudo, problema eh q o pessoal n tem coragem de arriscar em algo diferente
-
o foda é achar um cabeçote desse porte a preços acessiveis neh…..
se pega um cabeçote side flow ou cross flow ai mesmo prepatado ateh o tala num chega a 210 cfm
[snapback]259935[/snapback]
aqui tem completo com valvulas, tuchos e comandos por r$ 2.500,00