Estou chateado
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vc acha q ta na ro?a entao vem pra ca hehehehehhe
brincadeiras a parte dificuldades tem em todo lugar só que em alguns parece q é impossivel aqui até tem quem turbine mas só carburado ninguem mexe em injeção
um dos poucos carros turbo injetados q vê aqui era justamente de goiania uma saveiro g3 1.8 mi turbo
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cara, parte mecânica da coisa acho que você consegue se virar para montar em outro mecânico… o acerto de carro injetado é até mais fácil que de carburado.
conversa com o over e veja a possibilidade de um acerto a dist?ncia chip de conversão com menos ponto e aí bota suplementar controlado... ou inclusive manda ver num gerenciador que atrase ponto e pulse suplementar, o acerto é fácil de ser feito.
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ae golzim não desiste não, aqui na minha cidade tem um preparador mas decidi não fazer o servião com ele…..peguei umas dicas aqui e vou montar e levar no meu mecanico de confian?a e com meu conhecimento teorico agente vai colocar na prática....num desiste não, pq com certeza tem gente q passa dificuldades maiores q as nossas e não desistem, se vc gostar mesmo da coisa num vai ser isso q vai te fazer desistir........ta ai meu apoio........
abraços
pra q preparador melhor q o , conhecimento demais da galera e todos dispostos a sempre ajudar........
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num tem muito misterio não, arruma um mecanico bom pra montar o kit e as partes internas tipo pistao biela, e manda alguem acertar ou se for com bico auxiliar melhor ainda, um bom po pra sentir o carro e um multimetro resolve … se for colocar muita pressão depois vc da um jeito de atrasar o ponto com chip ou caxinha ...
mais num desisti não, sensação que vc vai ter toda vez que um carro turbo passar espirrando na jalena do seu carro vai ser muito ruim ...
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larga mao de ser fresco e monte em casa.
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larga mao de ser fresco e monte em casa.
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não são todos são engenheiros mecânicos. se a pessoa não sabe, precisa de ajuda.
golzin, pior sou eu q moro em cuiab?. aqui, nego já me falou em montar t2 em 1.0, a 1,2 bar. diz q sem sem suplementar nem nada alimenta…
acredita nisso ? ? ?
não desista do seu projeto cara. acompanho ele faz tempo, quero ver esse golzin arreoiar gyn
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pior q isso é levar presepada de mecanico q vc acreditava…
alem da decepção vai $ embora junto...
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eu vou tentar montar em casa.. vamos ver no que vai dar…
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não são todos são engenheiros mecânicos. se a pessoa não sabe, precisa de ajuda
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n precisa ser eng mecanico para montar um ap turbo levando em conta a grende gama de informacoes disponiveis.
vc quer mais ajuda q o ppo??
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rapaz…. eu me arrependo mto de ter levado pra um preparador montar meu carro....
hj em dia c fosse pra montar ele... eu montaria em casa msm e caso o problema fosse acerto ai sim levaria pra alguem.... mas alguem competente...
caso contrario ia regular aqui em casa msm assim como regulamos meu carro e msm regulado aqui esta otimo o rendimento dele
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pois é, o motivo dele desistir de fazer turbos eu não sei. justo ele que faz as coisas bem montadas, fortes e reguladinhas. pirei pro carros que ele montou, mas vou averiguar isso certinho. conversar muuuuuuuuuito com o pisca e o fun q conhecem ele a mais tempo, pra ver se pelo menos o meu ele monte. afinal vai levar um tempinho pra eu ter todas as peças, quem sabe ate lá ele reanime, a pelo menos fazer o meu turbo.
so para vcs terem noção. essa preparadora famosa de gyn, antiga nos turbos, a cerca de 2 anos eu estava com a grana em mãos (r$3800 a vista) fui lá faer or?amento. vcs acreditam que o dono (isso mesmo falei ja com o dono q é referencia no centro oeste), olha só uq ele queria montar:
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uma turbina t2
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his + 1 bico extra monoponto (ok)
só isso, chutam quanto ele cobrou r$4.800 sendo q eu compro o kit na spa por cerca de r$1.300 (e olha q ele era ou ?, representante da spa kkkk e cobra tudo isso. eu gastaria 2.000 pra comprar tudo, e o cara me cobra r$4.800, isso pq o preão hoje pra um ap é de r$5.400 sem noção)
ai eu falei que uma t2 era pequena pra 1.8mi. ele disse q é o ideal, vai ter pegada forte logo de baixa e riscar o ch?o. mas eu não quero sair riscando ch?o, e sim um carro pro dia a dia forte.
cogitei um booster, pressão seria de 0.8kg no alcool claro, e 1.5kg no booster, nisso eu queria um intercooler. putz olha uq ele me fala: seu caro não cabe intercooler, e é bobeira colcoar, ele segura a turbina
porra, na boa viu. não sou expert nem mecanico, tenho uma leve noção apenas, mas o cara falar isso, ai já curtiu com minha cara. resumindo nunca mais volto lá.
foi quando descobri esse outro preparador, vi o servião dele. ele arrumou muuuuitas gambiarras q esse famoso fez nos carros dos clientes, tais como pontos travados, caixinhas aqui e ali, fiozinho ali e aki, trocentos bicos extras pra carro q roda com 1kg bem fiquei feliz, pq tinha achado o preparador que eu queria, ele é tao chat quanto eu no perfeccionismo.
bem, o problema q no meu caso não será um kit simples. como aqui na cidade só tem xipeiros , nés resolvemos q ser?adotado uma fueltech fi, assim ele regularia tudo no meu motor, explorando ao máximo uq as peças poderão oferecer, sem ficar limitado. e outra, vou ter que abrir o motor pra trocar as peças tudo, vou colcoar tudo novo ou se der certo eu compro a parte de baixo de um ap1.9 bielas spa e pistão iapel 83,5mm (esse é o verdadeiro 1.9, pq foi rebaixado o bloco) e é novo tudo novo, se ele aceitar o preão eu pago, mas se pedir caro como ele vem pedindo eu compro minhas poas separado mesmo.
ppois é, eis a minha cituação. vou comprando as peças então e guardando. na hora h veremos o q vai dar.
a esperança é a última q morre
mas para vcs verem como ?. por isso q eu falo, se vier filial de alguma loja pra c? e mostrar um servião limpo, forte e bem feito, vai rachar de ganhar dindin. pq quem faz isso só tem 2. mas um parece q só quer fazer aspro, restou 1 hehehe.
claro, o pp me ajudou pra caraio. e anda vai ajudar mais ainda, aprendi muita coisa aki e ainda aprendo.
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o foda é ferramentas tbm
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o q vc vai paga de mao de obra compra de ferramentas.
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como se precisasse de ferramentas especiais pra isso… um kitzinho de chaves comum resolve o problema fácil....
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levando em conta o texto dele… acho q vai precisar de uns 5 tipos de ferramentas.
1 girafa pra tirar o motor, eu fiz uma ta caindo mais quebra galho ainda...
2 torquimetor 76 reias
3 chave alen 6 longa de geodore pra cima
4 uma cahve de fenda, um alicate, uma chave de boca 13.
5 cinta pra coloca pistao no bloco, 60 pila.
masss tipo a girafa arruma na oficina de esquina a cinta quando leva pra fazer retifica no bloco o cara tem, o resto eh bom ter em casa sempre.
um detalhe existe pistao de 83mm para ser usado com vira de 1.8.
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1 girafa pra tirar o motor, eu fiz uma ta caindo mais quebra galho ainda…
essa tem q ter msm… jah encaixamos um 2.0 sem cabeçote em 2 no bra?o... mew as costas ficaram doendo por 1 semana...