Estou chateado
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larga mao de ser fresco e monte em casa.
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larga mao de ser fresco e monte em casa.
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não são todos são engenheiros mecânicos. se a pessoa não sabe, precisa de ajuda.
golzin, pior sou eu q moro em cuiab?. aqui, nego já me falou em montar t2 em 1.0, a 1,2 bar. diz q sem sem suplementar nem nada alimenta…
acredita nisso ? ? ?
não desista do seu projeto cara. acompanho ele faz tempo, quero ver esse golzin arreoiar gyn
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pior q isso é levar presepada de mecanico q vc acreditava…
alem da decepção vai $ embora junto...
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eu vou tentar montar em casa.. vamos ver no que vai dar…
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não são todos são engenheiros mecânicos. se a pessoa não sabe, precisa de ajuda
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n precisa ser eng mecanico para montar um ap turbo levando em conta a grende gama de informacoes disponiveis.
vc quer mais ajuda q o ppo??
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rapaz…. eu me arrependo mto de ter levado pra um preparador montar meu carro....
hj em dia c fosse pra montar ele... eu montaria em casa msm e caso o problema fosse acerto ai sim levaria pra alguem.... mas alguem competente...
caso contrario ia regular aqui em casa msm assim como regulamos meu carro e msm regulado aqui esta otimo o rendimento dele
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pois é, o motivo dele desistir de fazer turbos eu não sei. justo ele que faz as coisas bem montadas, fortes e reguladinhas. pirei pro carros que ele montou, mas vou averiguar isso certinho. conversar muuuuuuuuuito com o pisca e o fun q conhecem ele a mais tempo, pra ver se pelo menos o meu ele monte. afinal vai levar um tempinho pra eu ter todas as peças, quem sabe ate lá ele reanime, a pelo menos fazer o meu turbo.
so para vcs terem noção. essa preparadora famosa de gyn, antiga nos turbos, a cerca de 2 anos eu estava com a grana em mãos (r$3800 a vista) fui lá faer or?amento. vcs acreditam que o dono (isso mesmo falei ja com o dono q é referencia no centro oeste), olha só uq ele queria montar:
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uma turbina t2
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his + 1 bico extra monoponto (ok)
só isso, chutam quanto ele cobrou r$4.800 sendo q eu compro o kit na spa por cerca de r$1.300 (e olha q ele era ou ?, representante da spa kkkk e cobra tudo isso. eu gastaria 2.000 pra comprar tudo, e o cara me cobra r$4.800, isso pq o preão hoje pra um ap é de r$5.400 sem noção)
ai eu falei que uma t2 era pequena pra 1.8mi. ele disse q é o ideal, vai ter pegada forte logo de baixa e riscar o ch?o. mas eu não quero sair riscando ch?o, e sim um carro pro dia a dia forte.
cogitei um booster, pressão seria de 0.8kg no alcool claro, e 1.5kg no booster, nisso eu queria um intercooler. putz olha uq ele me fala: seu caro não cabe intercooler, e é bobeira colcoar, ele segura a turbina
porra, na boa viu. não sou expert nem mecanico, tenho uma leve noção apenas, mas o cara falar isso, ai já curtiu com minha cara. resumindo nunca mais volto lá.
foi quando descobri esse outro preparador, vi o servião dele. ele arrumou muuuuitas gambiarras q esse famoso fez nos carros dos clientes, tais como pontos travados, caixinhas aqui e ali, fiozinho ali e aki, trocentos bicos extras pra carro q roda com 1kg bem fiquei feliz, pq tinha achado o preparador que eu queria, ele é tao chat quanto eu no perfeccionismo.
bem, o problema q no meu caso não será um kit simples. como aqui na cidade só tem xipeiros , nés resolvemos q ser?adotado uma fueltech fi, assim ele regularia tudo no meu motor, explorando ao máximo uq as peças poderão oferecer, sem ficar limitado. e outra, vou ter que abrir o motor pra trocar as peças tudo, vou colcoar tudo novo ou se der certo eu compro a parte de baixo de um ap1.9 bielas spa e pistão iapel 83,5mm (esse é o verdadeiro 1.9, pq foi rebaixado o bloco) e é novo tudo novo, se ele aceitar o preão eu pago, mas se pedir caro como ele vem pedindo eu compro minhas poas separado mesmo.
ppois é, eis a minha cituação. vou comprando as peças então e guardando. na hora h veremos o q vai dar.
a esperança é a última q morre
mas para vcs verem como ?. por isso q eu falo, se vier filial de alguma loja pra c? e mostrar um servião limpo, forte e bem feito, vai rachar de ganhar dindin. pq quem faz isso só tem 2. mas um parece q só quer fazer aspro, restou 1 hehehe.
claro, o pp me ajudou pra caraio. e anda vai ajudar mais ainda, aprendi muita coisa aki e ainda aprendo.
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o foda é ferramentas tbm
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o q vc vai paga de mao de obra compra de ferramentas.
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como se precisasse de ferramentas especiais pra isso… um kitzinho de chaves comum resolve o problema fácil....
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levando em conta o texto dele… acho q vai precisar de uns 5 tipos de ferramentas.
1 girafa pra tirar o motor, eu fiz uma ta caindo mais quebra galho ainda...
2 torquimetor 76 reias
3 chave alen 6 longa de geodore pra cima
4 uma cahve de fenda, um alicate, uma chave de boca 13.
5 cinta pra coloca pistao no bloco, 60 pila.
masss tipo a girafa arruma na oficina de esquina a cinta quando leva pra fazer retifica no bloco o cara tem, o resto eh bom ter em casa sempre.
um detalhe existe pistao de 83mm para ser usado com vira de 1.8.
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1 girafa pra tirar o motor, eu fiz uma ta caindo mais quebra galho ainda…
essa tem q ter msm… jah encaixamos um 2.0 sem cabeçote em 2 no bra?o... mew as costas ficaram doendo por 1 semana...
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hehehe nem me fala em tirar motor no bra?o.
mas tenho uns amigos q tem as ferramentas tudo, quando eles tinham a loja. quem sabe agente mesmo não monta, a retifica eles tem quem faz, o resto agente monta e depois so levaria mesmo pro preparador acertar o carro.
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pois é golzim mi….....sou de gyn também, mas moro no ma agora.
por acaso o velho que vc falou é o gilmar? amigo meu.....gente boa.............mas já ta ficando velho demais nos conceitos....hehehehhehe......
e as arrancadas dai, acabaram ??? só to vendo falar de bsb???
abraço
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hehehe nem me fala em tirar motor no bra?o.
mas tenho uns amigos q tem as ferramentas tudo, quando eles tinham a loja. quem sabe agente mesmo não monta, a retifica eles tem quem faz, o resto agente monta e depois so levaria mesmo pro preparador acertar o carro.
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cara… eu acertei meu carro.... e todos meus amigos tb acertaram os deles...
eu sinceramente nao vejo dificuldades....
agora... depende de se voce conhece alguem que saiba de alguma magica....