Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Virabrequim

Virabrequim

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 5 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #7

    marcas no bloco fim do curso superior ?

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #8

      não… lá embaixo... pra cima tá tudo ok....

      qdo bate saia é só em cima??

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #9

        a batida de saia é no meio do curso, entre os dois extremos, onde a carga se estabiliza e a pressão é menor.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          amarchetti
          escreveu em última edição por
          #10

          no corsa eu vê essas marcas e tinha ficado preocupado, mas disseram pra não encanar q o problema seria se fosse no alto .a? eu podia ter um belo atropelo..

          as marcas na parte baixa dizem que viria da própria folga do vira…nesse caso, se não forem muito fundas é algo a se aceitar...

          a questão ?..o que é fundo e o que não ??

          até que ponto eu posso considerar aceitável uma raspadinha na parte baixa do curso?

          ou nãopoderia aceitar isso de forma alguma?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #11

            ou meu é isso só… apenas marcas... daqui a pouco vou lá mexer e ver se tá fundo... mas aparentemente é só marca....

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #12

              com meu bloco antigo de 2.0 com as bielas comuns e os pistões de 2.0 q eu tenho, se eu comprar um vira de 1.8 faão um 1.9???

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #13

                com meu bloco antigo de 2.0 com as bielas comuns e os pistões de 2.0 q eu tenho, se eu comprar um vira de 1.8 faão um 1.9???

                [snapback]265182[/snapback]

                sim, mas vai ficar destaxada

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  precisa das bielas longas?? elas não vao ultrapassar o bloco?? ou só os pistões a alcool já resolvem??

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    precisa das bielas longas?? elas não vao ultrapassar o bloco?? ou só os pistões a alcool já resolvem??

                    [snapback]265193[/snapback]

                    se vc apenas instalar o vira, os pistões em pms vão ficar um bocado pra baixo…nada q tirar um belo bife do bloco não resolva...

                    se vc usar bileas longas aí eu acho q ultrapassa um tanto o bloco....

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      interessante… então o bloco do 1.8 é menor?? pensei q fosse igual....

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        interessante… então o bloco do 1.8 é menor?? pensei q fosse igual....

                        [snapback]265210[/snapback]

                        não sei qual a relação de altura entre os blocos do 1.8 e do 2.0 ap…..se tám o mesmo tamanho ou se 1 é mais baixo q o outro.....pra te ser sincero, acho q eles tám alturas iguais...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          então eu não preciso tirar um bife…. é só colocar o vira do 1.8 no meu bloco de 2.0 com pistões de 2.0 e as bielas q eu tenho, curtas... pq vc disse q precisava tirar um bife???

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            então eu não preciso tirar um bife…. é só colocar o vira do 1.8 no meu bloco de 2.0 com pistões de 2.0 e as bielas q eu tenho, curtas... pq vc disse q precisava tirar um bife???

                            [snapback]265219[/snapback]

                            os pistões do motor 2.0 possuem os pinos em posição um pouco mais acima q os do 1.8…com isso, qdo eles são montados no bloco eles ficam um pouco mais abaixo q nos 1.8

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              agora entendeu….. qual a diferença do vira do 1.6 pro 1.8?? em outro forum me aconselharam o do 1.6... q iria ficar com 1838 cc com as bielas longas.... procede???

                              eu quero algo q eu possa aproveitar o bloco, as bielas e os pistões de gasolina meus.... pensava em montar um turbo.... nunca gostei muito de turbo, mas já q vo envenenar no 2.0 e vai sobrar essas peças a ideia de turbo me surgiu e parece uma boa....

                              tava vendo tb um pessoal discutindo sobre a numeração q vem escrita nas capas das bielas, na minha tá 76 q pelo o q eu entendi na discussão do pessoal do outro forum, aguenta bem turbo.... aguenta uma pressão boa apesar de ser original... 76 se não me engano é dos numeros mais altos pra biela....

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários