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Virabrequim

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  • A Offline
    A Offline
    AkUbA
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    #11

    ou meu é isso só… apenas marcas... daqui a pouco vou lá mexer e ver se tá fundo... mas aparentemente é só marca....

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    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #12

      com meu bloco antigo de 2.0 com as bielas comuns e os pistões de 2.0 q eu tenho, se eu comprar um vira de 1.8 faão um 1.9???

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #13

        com meu bloco antigo de 2.0 com as bielas comuns e os pistões de 2.0 q eu tenho, se eu comprar um vira de 1.8 faão um 1.9???

        [snapback]265182[/snapback]

        sim, mas vai ficar destaxada

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #14

          precisa das bielas longas?? elas não vao ultrapassar o bloco?? ou só os pistões a alcool já resolvem??

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #15

            precisa das bielas longas?? elas não vao ultrapassar o bloco?? ou só os pistões a alcool já resolvem??

            [snapback]265193[/snapback]

            se vc apenas instalar o vira, os pistões em pms vão ficar um bocado pra baixo…nada q tirar um belo bife do bloco não resolva...

            se vc usar bileas longas aí eu acho q ultrapassa um tanto o bloco....

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #16

              interessante… então o bloco do 1.8 é menor?? pensei q fosse igual....

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #17

                interessante… então o bloco do 1.8 é menor?? pensei q fosse igual....

                [snapback]265210[/snapback]

                não sei qual a relação de altura entre os blocos do 1.8 e do 2.0 ap…..se tám o mesmo tamanho ou se 1 é mais baixo q o outro.....pra te ser sincero, acho q eles tám alturas iguais...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  então eu não preciso tirar um bife…. é só colocar o vira do 1.8 no meu bloco de 2.0 com pistões de 2.0 e as bielas q eu tenho, curtas... pq vc disse q precisava tirar um bife???

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    então eu não preciso tirar um bife…. é só colocar o vira do 1.8 no meu bloco de 2.0 com pistões de 2.0 e as bielas q eu tenho, curtas... pq vc disse q precisava tirar um bife???

                    [snapback]265219[/snapback]

                    os pistões do motor 2.0 possuem os pinos em posição um pouco mais acima q os do 1.8…com isso, qdo eles são montados no bloco eles ficam um pouco mais abaixo q nos 1.8

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                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      agora entendeu….. qual a diferença do vira do 1.6 pro 1.8?? em outro forum me aconselharam o do 1.6... q iria ficar com 1838 cc com as bielas longas.... procede???

                      eu quero algo q eu possa aproveitar o bloco, as bielas e os pistões de gasolina meus.... pensava em montar um turbo.... nunca gostei muito de turbo, mas já q vo envenenar no 2.0 e vai sobrar essas peças a ideia de turbo me surgiu e parece uma boa....

                      tava vendo tb um pessoal discutindo sobre a numeração q vem escrita nas capas das bielas, na minha tá 76 q pelo o q eu entendi na discussão do pessoal do outro forum, aguenta bem turbo.... aguenta uma pressão boa apesar de ser original... 76 se não me engano é dos numeros mais altos pra biela....

                      1 Resposta Última resposta

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